Um Enlace Entre Inimigos

Um Enlace Entre Inimigos Lucy Vargas

Resenhas - Um Enlace Entre Inimigos

Fabi 21/03/2021minha estante
Guria! A mesma coisa q pensei qdo li! E q pena... eu estava aguardando tanto por esse duque...

Nathy @peculiareslivros 22/03/2021minha estante
Pois é, mana, infelizmente foi complicado ??

Karine.Karen 03/04/2021minha estante
Gente, esse livro faz parte de alguma série? Sinto que fui jogada no meio de uma rede personagens q já tem suas histoy

Fabi 03/04/2021minha estante
Sim, mas vc pode ler sem compromisso. Não tem uma ordem. Esse seria o segundo. Caso vc queira entender o espião, tem a história dele: A Desilusão do Espião

Karine.Karen 03/04/2021minha estante
Obg, mas tipo, a história do amigo dele, zach, tem algum livro?

Fabi 03/04/2021minha estante
Ainda não, só tem do Tristan e Dot.

Fabi 03/04/2021minha estante
Se chama Um acordo de cavalheiros, o primeiro da série. Mas a autora disse não ser necessário ler na ordem

Karine.Karen 03/04/2021minha estante
Uhum. Muito obg querida. Acho que não continuarei a série na vdd

Fabi 03/04/2021minha estante
Mas olha q Um acordo foi mil vezes melhor ?

Karine.Karen 03/04/2021minha estante
Foi mesmo? Talvez eu dê uma chance então, mas não agr, tô me forçando a terminar esse, só pq quero MT vê o final

Nathy @peculiareslivros 03/04/2021minha estante
Concordo kkkkk o melhor foi Um Acordo de Cavalheiros mesmo! Vale a pena dar essa outra chance!

Elisabete Bastos @betebooks 15/03/2021

Rixa entre famílias
Duas famílias têm anos de disputas, infortúnios, revoltas, intrigas, traições e sordidez. As famílias Bradford e Hayward. Atualmente O marquês Gregory Bradoford é casado com Genevieve, uma mulher arrogante, com falta de talentos, mesquinha e o filho George, jovem presunçoso, acostumado a gastar o que não tem viciado em jogos e se utiliza até em atos criminosos para ganhar dinheiro. Nesta família falida, está Isabelle Hayward, linda jovem, beleza estonteante, mas é perseguida mais de perto por Genevieve, com requintes de abusos e castigos, a fim de fazer a vontade deles e casar com o Duque Nathaniel Mowbray, o último de sua linhagem. Isabelle era filha do penúltimo Marquês, irmão do seu seu tio Gregory. Madeline mãe de Isabelle está numa casa de campo afastada da filha. Outro posto de desvantagem de Isabelle. Isabelle terá que ludibriar, enganar e muito mais para sobreviver e mais concordar com a sua família de mercenários. Ela começa a gosta do Duque, mas como poderá salvar este amor? O Duque Nathaniel tem mistérios a serem revelados, mas como poderá acreditar em amor sendo objeto para atingir os objetivos da família falida e chantagista Bradford?
Muitas intrigas, segredos, jogos de sedução, chantagens, perigos, traições são elementos de grande combustão para os leitores.
Poderá haver espaço para o Amor ou apenas um enlace de interesses de inimigos?

salete 02/03/2021

Espetacular
Amei

Evellyn 02/03/2021

Bom mas nem tanto...
Esse livro conseguiu ser melhor que o anterior "A Desilusão do Espião" mas como o anterior não consegui chegar aos pés do primeiro da série que está entre os melhores romances de época nacionais que já li.
Achei o livro grande arrastado e alguns capítulos davam a sensação se serem repetitivos pelo fato dos personagens estarem sempre andando em círculos. No que diz respeito a trama no início estava bem divertida e intrigante mas do meio do livro pro final as coisas simplesmente não se justificavam... esperava mais uma vez que amei o primeiro da série.
Fabi 21/03/2021minha estante
Exato! Se o livro acabasse naquela cena do leilão, eu já ficaria satisfeita

Gabriela.Ferracini 21/03/2021minha estante
Concordo.. acabei de acabar e fiquei decepcionada.

Thah Rosa 21/02/2021

Final perfeito
Final perfeito para o Duque espiao mais querido!
Essa é uma serie que me apeguei demaiss aos personagens Principalmente ao Duque de Hayward e cada capitulo é um respiro de ansiedade e de alivio conforme as coisas vao acontecendo. E com ctz foi o final perfeito para ele e Isabelle é uma personagem bem intrigante, diferente que conforme vc vai lendo vc vai entendendo todas as particularidades dela.
É aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais dos personagens so pelo carinho por eles pois o livro cumpre tudo o que a ele era esperado depois de "A Desilusao do Espiao"
Lucy Vargas sua linda, vc arrasa sempre!

Isadora_Martins74 19/02/2021

Autora audaciosa
Adorei o livro! A trama é muito bem escrita e os personagens tem uma química de outro mundo!!!
Lucy Vargas caprichou no quesito de intrigas, conspirações e tramas familiares....

Mas nos entregou uma parceria, cumplicidade e jogo de sedução que não havia visto em nenhum livro

Vale muito a pena ler essa nova empreitada desse apaixonante Duque espiao !!!

ThaisaScarpa 16/02/2021

A reinvenção de Romeu e Julieta...
Essa é a típica história de duas famílias inimigas através de décadas, que escondem segredos e sangue.
A família Hayward está prestes a deixar de existir, tanto pela decisão de Nathaniel, o duque de Hayaward que é o último herdeiro homem e aos 35 anos não tem pretensão de encontrar uma esposa, quanto pelo plano tecido anos atrás pelos Hitton.
A família Hitton está falida, os rendimentos deles são provenientes de roubos e trapaças, porém eles tem um plano para voltar ao auge e ter o que é seu por direito, disso depende a queda dos Hayaward.
Isabelle Bradford é uma Hitton que foi criada pelos tios, após a morte do pai, com um único objetivo, se casar com o duque de Hayaward, porém esse plano não é nada altruísta e o objetivo é a queda da família inimiga. Isabelle é muito boa no que faz, uma perfeita dama, e uma perfeita mentirosa. O resultado dessa história é imprevisível e empolgante.
Nathaniel também tem seus segredos, será que o duque vai ser enganado tão facilmente? Acho que não...
Achei uma leitura completa e empolgante, gostei muito do Nathaniel e da Isabelle, com toda certeza eles foram feitos um para o outro, só me incomodei do livro físico ser lançado antes da desilusão do espião que é o primeiro livro da história de Nathaniel, mas entendo a decisão da editora. É um livro que vale a pena!

Dora 11/02/2021

Um final feliz (?) para nosso espião favorito
Uma história ousada já que a mocinha tb pode ser vilã.
Isabelle precisa seduzir Nathaniel para realizar os planos de vingança de sua família. Mas quem resiste a Nathaniel? Misterioso e frio, ele domina seu mundo pela espionagem e já não acredita no amor, afinal A história de Meredith acabou com suas esperanças de felicidade. Mas Isabelle e Nate são farinha do mesmo saco e não conseguem resistir a atração.
Embora essa história seja conhecida, Lucy Vargas consegue trazer surpresas e reviravoltas, especialmente nas emoções de seus personagens. Diferente de muitas autoras estrangeiras, ela não veio entregar um livro enxuto e bobinho só para vender. Ela conta a história lentamente, permitindo que entremos na alma desses personagens complexos e imperfeitos.
Em tempo, há alguns momentos meio perdidos: ainda estou tentando entender a entrada de Zac e Mariane que aparecem e desaparecem no enredo. Será esse seu próximo romance, Lucy?

Dora 11/02/2021

Um final feliz (?) para nosso espião favorito
Uma história ousada já que a mocinha tb pode ser vilã.