Lições inesperadas sobre o amor

Lições inesperadas sobre o amor Lucy Dillon

Resenhas - Lições inesperadas sobre o amor

Ju 20/03/2021

Maravilhoso!!! Amei a escrita da Lucy Dillon!! Envolvente e emocionante!! Nossa que história!! Mexeu muito comigo tanto a história de Jeannie suas dúvidas, inseguranças e decisões quanto a de Raquel e George. Quantas mensagens lindas me fizeram refletir sobre nossa vida, o casamento e o amor. Amei o Owen e seu papel de amigo, padrinho e uma faísca que surge entre ele e Jeannie. Simplesmente perfeito.!!!!!! "Jeannie aprenderá que o amor não era como aparece no Instagram.Que a hora certa, o comprometimento, o humor e a mais pura coincidência desempenham um papel importante no resultado final. Mas que tinha que começar com um encaixe. " Ah e não posso deixar de falar dos cães, o relacionamento com os humanos e o papel lindo e emocionante que foi passado no livro foi marcante.

CinthiaVilaca 23/03/2021

Um livro leve
Um livro bem fofo e leve. Não deixa de ser um romance mais aqui nossa mocinha tem que lidar com os acontecimentos inevitáveis da vida e como esses momentos podem mudar nossa forma de enxergar a vida e a nos mesmos!

Letícia 28/03/2021

Estamos diariamente aprendendo sobre o amor e suas formas e possibilidades. O amor as vezes nos engana, nos deixa cegos, nos faz querer ser uma pessoa melhor. Lucy Dillon em 'Lições inesperadas sobre o amor' nos mostra que a maior lição que podemos aprender é que o amor nunca é estático, para dar certo precisa sempre se ajustar.

Jeannie se apaixonou por Dan e quando se viu estava se encaminhando para a cerimômia de casamento. Já vestida de noiva ela se sente errada, tudo parecia errado, desde o vestido que estava muito apertado ao noivo, ela o amava de verdade? Na verdade ela o conhecia de verdade? O que ela estava fazendo?

Quando ela decide ligar para ele e cancelar o casamento ela cai na caixa postal e deixa uma mensagem. O que ela iria fazer? Não podia se casar, certo?

Quando o sei celular toca ela acha que é o Dan, mas na verdade é o padrinho Owen com uma notícia que joga tudo pelos ares: Dan sofreu um acidente.

E a partir desse momento Jeannie ja começa a se achar culpada, será que ele ouviu a mensagem? Será que ele vai ficar bem? O que ela faria agora? Bem pelo menos não teria mais casamento, certo? Jeannie não sabe o que pensar.

Enquanto a vida ao lado de Dan fica em suspenso, Jeannie vai morar na casa que seria deles, um chalê ao lado de um canil beneficente, ela começa a fazer amizade em Longhampton e a se encantar pelos doguinhos.

Com algumas reviravoltas e muitos segredos, Lucy Dillon me fez criar teorias doidas sobre o que aconteceria no final (que é lindo). A verdade é que o amor só acontece se os dois querem, seja o amor familiar, a amizade ou o amor romântico, não existe amor unilateral.

Juh @sonhodelivro21 29/03/2021

Diferentes formas de amor
Lições Inesperadas é uma obra bem escrita, que trata de forma leve um tema tão importante como o maltrato dos animais e sobre as formas de amor.

Confesso que eu mesmo sem muitas expectativas esperava um pouquinho mais. Adorei as lições aprendidas pela protagonista, ter tantos cachorrinhos para alegrar e emocionar o enredo, mas confesso que ficou faltando algo a mais para mim.

De certa forma sinto que alguns capítulos poderiam terem sido cortados... teve horas que eu achei que a história sempre repitia a mesma situação e nunca se resolvia.

De toda forma eu gostei, foi um bom livro para espairecer mas não o meu favorito desta coleção. Entretanto recomendo muito para quem está com "dúvidas" sobre continuar ou não em uma relação é para os amantes de cachorros.

bru 30/03/2021

adorável
Lições inesperadas sobre o amor é a personificação do livro que aparece no momento certo.

Já ressaltei algumas vezes que não leio sinopse e escolho livro pela capa e quem pode resistir a um cachorrinho fofo te olhando?

O livro fala sobre as lições sobre o amor (óóóóh kkkkkk) e não somente ao amor romântico, fala sobre nossas relações, como elas podem ser ressignificadas e como podem nos ensinar a ser pessoas melhores para nós mesmos. Aborda a relação entre humano x animal e o quanto isso nos molda e nos preenche.

?Sempre desejei que as relações humanas fossem simples quanto as que temos com nossos cães. Sem palavras para atrapalhar o que queremos dizer. A estupidez humana é a causa de grande parte do sofrimento do mundo. Que bagunça fazemos em nossos relacionamentos, em comparação à facilidade com que nos comunicamos com eles. Que bagunça!?

Aborda também a importância de sermos sinceros, conosco e com nossos parceiros (as). Mostra a parceria enquanto família e o que a rede de apoio pode fazer com que nos sintamos abraçados e queridos.

?Você não precisa de um vestido de conto de fadas para fazer promessas que vai manter para sempre. Só precisa de uma pessoa que faça com que essas promessas pareçam tão naturais quanto respirar. Alguém que não queria viver sem você?

É uma estória fácil, envolvente e que preenche ??

Super recomendo.

xxxjj2? 19/05/2024

Pessimo
Eu odeio esse livro de verdade com todas as minhas forças. Me dá nojo só de lembrar. Eu acho essa história muito, muito sem graça e também muito demorada. Quase não tem uma ação, um envolvimento. É muito sem graça, a história é muito parada. O Dan ficou muito tempo no hospital, sabe? Poderiam pelo menos colocar alguma coisa dele, tipo risco de morte, quase ter morrido, ou ter morrido e voltado à vida. Poderia ter acontecido tantas e tantas coisas enquanto ele estava no hospital. A menina poderia até ter encontrado alguém e ficar em dúvida se ela ficava com o Dan ou não. Mas esse livro é horrível, é muito parado. E o plot no final é ridículo. Eu de verdade não recomendo esse livro. E quando eu fui comprar, o título me chamou a atenção. Mas não tem lição nenhuma. Não aprendi nada com esse livro, só me traz desgosto.

Kaue Garcia 31/03/2021

Sou muito fã desta série romances de hoje da Arqueiro e este lançamento juntou tudo o que eu mais gosto num livro, além de um bom romance: um drama e personagens apaixonados por cães! Receita que não tem como dar errado

Lana Biase 07/04/2021

Não fluiu muito.
A livro trás ponto importantes sobre canis clandestinos, o verdadeiro amor de um cão! Mas o romance que se inicia em si, não achei que flui, foi uma leitura bem arrastada pra mim!

Lidiane.Febras 12/04/2021

Não confunda paixão com amor.
Sentir constrangimento em dizer a verdade, só cria pensamentos inquietantes, tira o sono, nos faz viver uma vida conturbada.
Jeannie não precisava viver tanto tempo com peso na consciência, mas...
Um livro que nos faz pensar em vários desfecho. Nos ensina a se importar com o próximo, mas sem esquecer de nós mesmo.

@spaceofbooks 17/04/2021

Fofo
A leitura é bem arrastada no começo, mas a história é linda e nos faz refletir bastante sobre o que é o verdadeiro amor e que ele não tem nada a ver com dar a impressão de ser perfeito.

Mariana_ 21/04/2021

Amei!
Dei um tempo dos Romances de Hoje pra voltar com uma autora inédita. Li 4 até agora. Esse é de longe meu favorito. Depois de todas as resenhas e opiniões positivas e negativas, EU RECOMENDO!

Talita Pilati 23/04/2021

O que é um romance sem drama né?
Adorei! Só queria ter visto mais da Jeannie após isso tudo. Mas adorei!