Lições inesperadas sobre o amor Lucy Dillon

Resenhas - Lições inesperadas sobre o amor

Dora 01/08/2022

Amor e cachorros
Lucy Dillon adora cachorros e o amor que eles dedicam aos humanos, sempre ajudando a superar nossos traumas.
Eu já tinha lido outro livro dela e o básico é o mesmo: uma mulher que se sente culpada por um acidente terrível e passa o livro todo duvidando de suas qualidades; muitas verdades não ditas, uns cachorrinhos que precisam de um dono amoroso; uma tensão amorosa impossível; um amor que começa no último capítulo; você escolhe o final.
A história não é ruim, mas fica sempre a impressão de que as pessoas deveriam ser mais adultas e francas. Afinal, quantas chances temos para sermos felizes?

Raquel.Euphrasio 20/08/2022

Sei lá, a história não é ruim, mas algumas atitudes me deixaram confusas, não parecia com algo que esses personagens fariam, não foi muito convincente.

Petselivros 22/09/2022

Um romance com uma mensagem poderosa sobre animais
O que mais me incomodou nessa história foi a personagem principal e sobre seus desvaneios e dúvidas durante quase todo o livro, não aguentava mais ficar lendo sobre isso, a vontade que eu tinha era de dar um acorda menina, mas apesar disso eu amei a questão do cuidado com os animais de estimação e a questão que a autora traz de lugares ilegais de criação e venda de cachorros. Além disso achei fofa a parte que envolvia o amor e carinho entre as amigas da personagem principal que acolheram ela nessa nova cidade. Foi uma leitura fluida e que me fez refletir sobre muitas questões e sem dúvida teve um plot que me fez reler umas três vezes e falar com uma amiga para saber se eu havia lido direito. Adorei a experiência de leitura, mas a personagem me incomodou muito em diversos pontos da história por isso diminui a nota. Acho que vale a leitura para passar o tempo e ter um coração quentinho.

Leticiametal 11/07/2023

Livro muito fofinho, me identifiquei várias vezes com a protagonista. Leve, gostosinho, e com um fim um pouco previsível. Uma boa companhia.

Erika 13/10/2022

" Acima de tudo, Jennie aprendera que o amor - sem filtros, sem edições e sem garantias - não era como parece ser no Instagram. Que a hora certa, o comprometimento, o humor, as piadas internas e a mais pura coincidência desempenhavam um papel importante no resultado final, independentemente das nossas melhores intenções. Mas que tinha que começar com um encaixe. "

Joelma 23/10/2022

Lições inesperadas sobre o amor
Você não precisa de um vestido de conto de fadas para fazer promessas que vai manter pra sempre. Só precisa de uma pessoa que faça com que essas promessas pareçam tão naturais quanto respirar.

Renata 09/12/2022

A leitura toda foi bem arrastada? só no finalzinho que começou a desenrolar, o título do livro a fazer sentido e aquecer o coraçãozinho!

?A estupidez humana é a causa de grande parte do sofrimento do mundo.? (Pág.: 278)

Giselle.Paula 30/12/2022

Uma história que podia ter entregue mais
Jeannie está a caminho do casamento. Falta menos de 1 hora para o casamento e ela está travada dentro do carro repensando se deve se casar. O pai, que a acompanha não está entendendo a reação da filha. Quando ela finalmente decide não se casar, acontece um desastre! Seu noivo sofre um acidente e está em recuperação. A historia se passa durante a recuperação do Dan (noivo). Nesta fase, Jeannie faz algumas descobertas a respeito de seu relacionamento e a historia segue com uma narrativa do cotidiano das pessoas, nada de mais. A escrita é impecável, mas o desenrolar que deixou a desejar.

Ma ð 08/02/2023

Fofo mas lento
A história é bacana, em alguns momentos me peguei torcendo para a personagem criar coragem e jogar tudo para o alto. Em outros momentos senti a aflição do tempo gasto com os envolvidos no hospital. É um livro leve, mas que trás uma reflexão sobre nossas escolhas, relacionamentos e amizade. Vale a pena :)

Talita280 20/04/2023

Bom, mas lento
Gostei da leitura e do propósito do livro! Porém o desenvolvimento da história é meio lenta, quase te fazendo desistir de terminar. Mas não desista, insiste que vale a pena.

Uma narrativa fluida, fácil compreensão, história envolve cachorrinhos e muito amor.

O enredo é realmente uma lição de vida, quando tudo está no caminho que aparentemente está certo, a vida vai lá e troca tudo de lugar. Mas quando a vida te vira do avesso, esse pode ser o lado correto.

Mergulhem na história da Jennie você também e se deliciem com cachorros, música e amor. Livro sobre amor, sem ser clichê.
Nadíly 05/06/2023minha estante
Oie! Esse livro tem algum cachorro que morre?

Talita280 20/07/2023minha estante
Oiii, bom! Tem sim, um da família bem velhinho. É triste, eu tb odeio quando isso acontece, mas vale mto a pena ler.

Christianne.Cintra 26/04/2023

No empathy
Gostei mais da historia citar as ?fábricas de cachorro? do que o romance em si. O casamento foi marcado após poucos meses de relacionamento, quando estavam muito apaixonados, mas não chegaram a se amar. O acidente só confirmou que o casamento não daria certo. Foi a oportunidade de repensarem seu futuro.

Suanne.Camile 28/04/2023

Lições inesperadas sobre o amor
É um livro fofo! Do tipo que faz você pensar em muitas coisas e em como a vida deve ser aproveitada. Além de tudo, envolve cachorros!!!! Amor, música e cães. Querem algo melhor? Kssksk
Mas sério, a história flui muito bem, tem dramas- obviamente - desde o primeiro capítulo. A forma que a personagem amadureceu com o passar da história foi muito lindo de se ver, pois trata dos medos e inseguranças que ela tinha e dps aprende a lidar.
No fim de tudo, realmente são lições inesperadas sobre o amor.