Lições inesperadas sobre o amor

Lições inesperadas sobre o amor Lucy Dillon

Resenhas - Lições inesperadas sobre o amor

Val 14/08/2023

Livro emocionante
A história é um misto de assuntos. Paixões, empatia, amor pelos animais e etc. Gostei muito e recomendo a leitura!

Paloma617 16/08/2023

Lições inesperadas sobre o amor
Estilo filme de sessão da tarde.
E como o título diz, lições sobre o amor. Aquela história para aquecer o coração, nada exagerado mas uma boa história para quem quer uma leitura levinha.

DraRaísa 12/09/2023

Leitura leve
Leitura gostosa. Algumas lições bacanas. Nunca sabemos o que o universo nos reserva. Podemos estar no caminho certo e achando que estamos errados.

Cris.Roni 12/05/2024

Uma leitura bem "inesperada", os rumos que a história tomou foram legais, a leitura é fluida. Mas teve momentos em que tive raiva da Jeannie (em relação a amiga Edith). E o Owen da minha cabeça era igual ao Jack Black. Rsrsrs

Naiara 28/09/2023

Lições Inesperadas Sobre o Amor
Esse é meu segundo contato com a autora o primeiro não foi muito bom mais esse livro eu gostei apesar do final em aberto adorei ver a protagonista se reencontrar e os cachorrinhos no livro trouxeram todo um charme pra história.

Thyanne.Ribeiro 29/10/2021

O livro estava mto bom até a metade, aí ficou bom depois disso (os coadjuvantes são mto interessantes e bem desenvolvidos) até começar o plot das últimas 25 págs que fez o negócio desandar? plot que, apesar de óbvio (pela narrativa deu pra sacar), foi mto insatisfatório (para mim), achei sem nexo a explicação, não colou.

Barbara Luzia Besen de Oliveira 14/11/2021

O livro é legal.

Porém achei que demorou um pouco pra se desenvolver. E achei também que o relacionamento da Jeannie com o Owen podia ter sido mais desenvolvido.
A história poderia ter se resolvido muito mais rápido, então achei que foi muito tempo em ênfase no hospital e recuperação do Dan. E no sentimento de culpa da Jeannie.
Mas o livro é bom. Foi bacana ver a Rachel de volta. Ela é uma boa amiga.

Karine 30/11/2021

Um livro sobre decisões
Neste livro conhecemos Jeannie, uma mulher que está prestes a se casar, mas no último momento desiste. E isso muda o curso de sua história com o noivo, quando momentos depois ele sofre um acidente e entra em coma, e ela luta para saber qual é a coisa certa a se fazer.

Eu gostei muito desse livro, pois mostra uma mulher em um dilema em que ela tem que decidir fazer o que todos querem e esperam dela ou fazer o que realmente à fará feliz. Esse é um livro sobre decisões.

Eu recomendo para todos que gostam de um livro que tenha muito autodescoberta e mudanças de vida.

Boa leitura!!!

Maria 11/06/2023

Simplesmente um dos melhores livros de romance que eu já li. mtos plots. tem um protagonista forte e confusa. leiam! super recomendo

gabimello4 08/07/2023

Legalzinho
É um livro leve clichê que a gente meio que imagina o que vai acontecer, mas gostosinho de ler mesmo assim, nada demais