Neon Gods

Resenhas - Neon Gods

Leitora de centavos 19/05/2023

Nunca tinha lido um reconto de Hades e Perséfone
E agora estou OBCECADAAAAAAAAAAA
Não tenho nem por onde começar, tava num dia ruim e só queria distração e ganhei muito mais do que isso.
Escrita fluida e acontecimentos rápidos. NÃO TEM ENROLAÇÃO AQUI. O final se resolver fácil demais,mas eu não tô nem aí o importante é que meus bebês terminaram inteiros e felizes! Queria só que o epílogo fosse tipo 10 anos depois com um herdeiro de Hades. Mas amei tudo favoritei.
É ????? tbm

joobeew 08/03/2022

que experiência avassaladora e fascinante
fiquei simplesmente viciada no livro e em todo o enredo que foi construído ao longo das páginas, a escrita é muito muito boa e viciante!!

Sushizinha 23/01/2022

Leitura arrastada
Esperava mais da obra, eu achei o livro bem lento e senti que não houve um devido desenvolvimento das coisas e alguns assuntos apenas ficaram sem explicação.
Em relação aos personagens, gosto bastante de Perséfone, também gosto de Hades, mas esperava algo um pouco diferente, o que não quer dizer que eu não tenha gostado dele, pelo contrário; o relacionamento deles ocorre bem rápido, o que eu não acho que seja a melhor coisa, mas foi ok, é legal a dinâmica deles; já a mãe dela, no final, eu mudei meu conceito sobre ela, passando a gostar da personagem.
A leitura ficou meio arrastada e não me prendeu muito. Seria legal se desenvolvessem mais o lado político da história ou feito mais reviravoltas, porém senti que ficaram batendo na mesma tecla o livro todo. Houve um momentoem que eu achei que as coisas estavam ficando mais interessantes. Contudo, há uma quebra de expectativas, pois eu esperava mais desse desfecho, que acabou me decepcionando.

Debsd. 20/11/2023

Já fazia tanto tempo que eu queria ler esse livro, mas eu tinha visto tantas pessoas criticando em diferentes redes sociais que acabou esfriando um pouco a minha vontade, mas eu decidi que finalmente era a hora de eu tirar as minhas próprias conclusões.

Apesar de amar a lenda sobre a Perséfone e Hades eu não achei que essa história foi uma boa releitura, eu gostaria mais se a autora não tivesse feito parecer que era uma adaptação moderna da lenda dos dois, o que definitivamente não foi, e o mais rápido que eu me forcei a aceitar isso melhor foi a minha experiência. Mesmo assim eu gostei do romance entre os dois, não foi um insta-romance e a interação deles dois era muito legal de ler, as cenas de hot me pegaram de surpresa porque mesmo o título sendo um pouco sugestivo eu não achei que seria uma pegada meio cinquenta tons de cinza, foi interessante de ler e eu gostei da construção de cenário tanto quanto gostei do casal principal, talvez tudo tenha se resolvido um pouco rápido demais ou simples demais mas eu estava com as expectativas baixas, então nem fiquei decepcionada.

Recomendo se você gosta de jogos de politicagem, finge ser uma persona na frente dos outros quando por baixo da farsa é completamente diferente e se você gosta de romãs.

Gigi 03/10/2023

Neon gods
Neon gods é um reconto do mito de Hades e Perséfone que tinha de tudo pra ser maravilhoso, mas, infelizmente, ficou na monotonia e mesmice.

O livro começa de uma forma bem legal que te prende ao enredo. Eu estava amando ler! Até que tudo começou a ficar repetitivo e chato.

Muitas coisas poderiam ser mais bem exploradas na história, e o final foi bem decepcionante! Esperava mais.

Lesabino 22/09/2021

?Estar com Hades é como ter um sonho febril?
Meu Deus, eu AMEI esse livro. Preciso dele urgente em português e eu amaria uma continuação. Poderia ler mil livros sobre o Hades ???

Amei como a Perséfone deixou de ser aquilo que os outros queriam e passou a ser ela. E como ele incentivou ela a perseguir essa descoberta dela.

Kauane 17/10/2021

Gostei, mas faltou ter trabalhado em algumas coisas mais afundo por exemplo o início do envolvimento deles foi muito rápido, esperei que as questões políticas fossem um pouco mais exploradas talvez isso não fosse o intuito da autora não sei, acho que isso tornaria a história mais interessante pra mim, sei como funciona NA mas as constantes cenas hot deixou um pouquinho entediante.

Sthefany148 24/07/2022

Persefone, além da submissão e do rapto
O rapto de Cora é um dos meus contos clássicos favoritos (dps da queda de ícaro) e a ideia da autora fora de fato boa: transformar o rapto em algo repleto de consentimento, visto que ela quis ir para a cidade baixa, para o ?submundo?. Mas, as coisas boas param por ai. Simplesmente, não tem conteúdo. É apenas hot hot e mais hot e quando tenta ter algo além do superficial acaba a história. Não senti nada além de vontade de acabar o livro rápido apenas para não abandonar. Zero conexão com os personagens. O booktt me decepcionou mt com essa recomendação

bruninha 20/07/2022

3.7?
Bom, o livro ele não dá muita noção de espaço e tempo, então eu não consegui muito entender em que ano eles estavam, fora que eles se apaixonaram em muito pouco tempo, tipo umas 3 semanas, achei isso meio merda. Mas o romance é bom e a história é boa.

@louiecrier 29/11/2021

Recontos me encantam
Primeiramente, queria deixar claro que o livro é bom!! A escrita é fácil e vc não consegue parar e você se apega nos personagens, mas se a escritora tivesse explicado mais um pouco o mundo e falado mais um pouco de política seria uma nota 5
janaina 29/12/2021minha estante
EXATAMENTE MALU ISSO MESMO E SE ELA TIVESSE DESENVOLVIDO MAIS OS HOTS TNM

jurAdico.nikolai 29/07/2022

Eu amei esse livro, peguei uma paixão por mitologia grega  na época que li pjo e agr tenho um novo vicio por releituras de hades e perséfone.
A relação deles foi bem construida, fiquei com um sorrisos bem bobo nos povs do hades pensando na perséfone e seus sentimentos sobre ela, claro q gostava dos povs da perséfone também, mas o hades demonstrava os sentimentos com uma intensidade, sem dúvidas minha cena preferida é o hades ajoelhado para perséfone que está sentada no trono dele e o público olhando HHDWK@!?%?%.
Apenas digo um coisa; Hades com.certeza é o último romântico.
Com certeza o Zeus é um 🤬 #$%!& , mas isso já é normal dele ja, seria estranho se ele não fosse.

fcmareh 06/12/2021

Cativante, mas não tão bom
Inicio dizendo, que o livro tinha tudo pra dar errado, mas ele é surpreendentemente bom. Eu realmente acho que a autora fez um ótimo trabalho recriando os deuses olimpianos.
A realidade é que eu sempre amei o mito de Perséfone e Hades e principalmente adoro a persona Hades.
E o jeito que a autora reescreve o mito e como ela descreve sua versão de Hades é fascinante.
Em geral o livro cumpre exatamente o que propõe, não é uma leitura de excelente qualidade, mas cumpre seu propósito.
É um pouco vulgar, bastante sensual e com cenas até que interessantes.
A química do casal é muito boa, apesar do plot ruim e da finalização banal, o casal é fofinho e rende algumas cenas interessantes.
A verdade é que muita coisa é mal desenvolvida, na verdade EXISTEM muitos furos, mas todos perdoáveis se você estiver lendo o livro puramente pelos hots.
Afinal não é um livro com conteúdo