Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

MegK. 19/04/2022

Achei muito legal eles fazerem com esse universo do Olimpo. Para quem gosta de muita safadeza e um pouco de ação, vai gostar do livro. Já se prepara, tem muito hot kkkkk

Caroline 16/11/2021

um dos melhores livros de put4ari4 que li
muito obrigada tiktok por me fazer ler esse livro.
O livro tem hots muito bons, eu simplesmente ignorei que eles se apaixonam em duas semanas (eu faço minha própria linha do tempo hahaha). Sou obcecada por Hades e Perséfone e esse livro tem muito a vide de Lore Olympus, mas não tão bem desenvolvido e com putaria.
Achei o final ruim, o desfecho foi tudo muito fácil e se tivesse sido desenvolvido melhor o conflito politico que há no fundo da história teria sido perfeito.
Foi uma boa leitura pra sair da ressaca, então sou generosa na nota e recomendo muito.
Já falei que os hots são muito bons? hahahha

Bruninha 16/11/2021

Legal ter usado personagens da mitologia grega,os elementos e enfins mas não foi tão desenvolvido. Eu achei tão estranho os personagens se apaixonaram tão rápido,tipo papo de 1/2 semanas pera lá né mas ignorando isso até que não é um casal ruim.

Nicolli.Sandaniel 11/08/2022

Legal
Eu gostei da história, só achei rápida e não tão detalhada como eu gosto, mas foi uma leitura rápida e legal

@louiecrier 29/11/2021

Recontos me encantam
Primeiramente, queria deixar claro que o livro é bom!! A escrita é fácil e vc não consegue parar e você se apega nos personagens, mas se a escritora tivesse explicado mais um pouco o mundo e falado mais um pouco de política seria uma nota 5
janaina 29/12/2021minha estante
EXATAMENTE MALU ISSO MESMO E SE ELA TIVESSE DESENVOLVIDO MAIS OS HOTS TNM

Julia 23/09/2022

Amo Hades e Perséfone sempre mais eu queria q esse livro tivesse magia.
?Sim, eu sou seu.?
?Eu te amo, pequena sereia.?

fcmareh 06/12/2021

Cativante, mas não tão bom
Inicio dizendo, que o livro tinha tudo pra dar errado, mas ele é surpreendentemente bom. Eu realmente acho que a autora fez um ótimo trabalho recriando os deuses olimpianos.
A realidade é que eu sempre amei o mito de Perséfone e Hades e principalmente adoro a persona Hades.
E o jeito que a autora reescreve o mito e como ela descreve sua versão de Hades é fascinante.
Em geral o livro cumpre exatamente o que propõe, não é uma leitura de excelente qualidade, mas cumpre seu propósito.
É um pouco vulgar, bastante sensual e com cenas até que interessantes.
A química do casal é muito boa, apesar do plot ruim e da finalização banal, o casal é fofinho e rende algumas cenas interessantes.
A verdade é que muita coisa é mal desenvolvida, na verdade EXISTEM muitos furos, mas todos perdoáveis se você estiver lendo o livro puramente pelos hots.
Afinal não é um livro com conteúdo

athos. 16/09/2022

hades e perséfone.
to pra ler esse livro desde o ano passado e só agora criei coragem pra ler. gostei(?) do livro, mas não tem nada muito interessante, por assim dizer.

vou começar dizendo que o hades ficou o livro todo jurando vingança contra zeus e sedento por isso pra no final ele me lançar um "eu não sou igual a você"? ok, tudo bem, podia levar a nada, mas um dos motivos de ele não querer fazer isso é pq tava apaixonado e ficou com medo da perséfone rejeitar ele, eu entendi, mas achei meio sem graca, fora a morte totalmente besta do zeus, tipo, sério? o cara era o maior desgraçado, merecia uma morte pior ou poderia ter sido muito melhor elaborada, achei tudo muito fraco.

gostei do romance mas acho que mais ou menos também, ficaram o livro todo nessa de "não somos pessoas diferentes pra ficamos juntos" e aí perceberam que se amavam do nada e o desenrolar disso foi meio decepcionante.

não gostei tanto da perséfone, achei meio boba e chata algumas vezes, sem contar isso dela de querer ir embora e depois se arrepender disso pq achava que tava sendo egoísta, esse conflito me deixou meio cansada.

o hades é simplesmente um gostoso e é por ele que eu to dando 3 estrelas. completamente rendido pela P, cadelou horrores por ela, cuidou dela desde o primeiro minuto e sem contar que ele tem essa fama de cara mau quando na vdd é o melhor do mundo. cuidou do seu povo, protegeu todos eles e estava disposto a se sacrificar por eles, e sabe... ELE se apaixonou primeiro e mesmo apaixonado não queria prendê-la a ele, queria que ela tivesse a liberdade que tanto desejava. o maior!!!

enfim, não leria de novo mas valeu a experiência, acho que a tradução também não ajudou muito mas pelo menos matou a minha curiosidade e li meu primeiro reconto de hades e perséfone, e não será ser o último!

Carol 09/12/2021

Amei
Que livro perfeito, uma versão mais moderna do Olimpo, mas sem perder um leve toque de magia, mais parecida com os dias de hoje! Hades e Perséfone são perfeitos, eu amei tudo do começo ao fim.

Isabel 12/06/2024

Neon Gods
Sofri, ri, chorei achei bom. Apesar disso ter me estressado um pouco, gostei muito que mudaram a história (manter o original não rolava né kk) nas faltou um pouco de história eu diria.

brenda.anacleto 30/01/2022

q bosta foi essa
pra começar q o livro começa parecendo q ta na metade, a autora não faz descrição de tempo e espaço e vc tem q adivinhar.

o livro é um romance chato e sem sal, achei q fosse dark romance mas fui mt enganada.
os hot são meia boca e os personagens acabam se contradizendo na história.

o hades descreve a mudança da persefone mas eu não conseguiria ver isso só pela narração dela.
o hades é a única coisa q salva nesse livro, pq ele tem falas mt específicas q sao boas, mas no geral ele é bem raso.

detesto livro q tem essa política de ?ai nao vou matar o vilão pq assim eu vou ser pior q ele? oi???? q chacota vius.

achei o livro alem de tudo bem mal escrito pq como citei, a autora n descreve tempo e espaço, eu não sabia se era fantasia ou não, se era só romance, se era dark. pra eu entender q os nomes (zeus, hades, poseidon) eram na verdade títulos dados p pessoas comuns (como presidente, ministro da saúde?) foi um CUSTO.

além do tudo o livro ainda me deixou numa puta ressaca e foi o ÚNICO livro q consegui ler esse ano até agora.
achei péssimo, vai pra quem quiser se arriscar, mas se for ler, leia ja sabendo a história pq sinceramente fica difícil de entender só lendo.
brekkervale 31/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O LACRE

Emanuele Silva 31/01/2022

Amei
Neon Gods traz um remake da história dos deuses, onde eles são humanos e o nome é relativo a função. Eu gostei bastante do desenvolvimento desse primeiro livro e quero muito continuar lendo.

izy.nat 06/02/2022

Sem sal e nem tempero
Se você quer ler um livro que se resume em hot de Perséfone e Hades sem contexto ou um bom motivo, com pouco desenvolvimento de tudo. Parabéns esse é seu livro. É um livro sem ambientação, sem detalhes tanto em história quanto nas cenas de hot, um livro mórbido.

Da pra digerir mas não vi nada demais, basicamente li por ler. Esperava muito e ganhei nada, mas também não é uma leitura horrível. Consegui me interessar mais pelos personagens do último capítulo que não tem nada haver com a história do que pela trama dos protagonistas em si. De novo, sem sal mas da pra ler, só não espere muito.

lunaelins 08/02/2022

perca de tempo
não tenho muito a dizer a não ser que perdi meu tempo lendo esse livro, desenvolvimento ruim e raso e, além disso, é extremamente chato. é isso.