Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

Duda 16/10/2021

Três estrelas pelo hot muito bom e química do casal, porém a história beeem rasinha e mal contada ? esperava mais detalhes e conexão com a história real de Hades e Perséfone

Janderlaine 19/10/2021

Bom para passar o tempo
A história é legal, perfeita pra matar o tempo. Mas se vc procura uma coisa bem desenvolvida, com trama política ou mais sustância, esse livro não entrega muito disso.
Eu amei o casal, as interações deles são muito divertidas, tem uma tensão gostosa entre eles, e hot é muito bom, além de bem escrito.
A única coisa q eu estranhei (não entendi mesmo) não sei se é pq sou burra, se é pela tradução, ou se a autora deu bola fora mesmo, mas cheguei a última linha da história sem entender o mundo em q os personagens viviam. Não teve aprofundamento nenhum, e muito menos descrição. Achei muito estranho.
Outro ponto foi q eu achei o Hades muito molenga KKKKKKK gente, fala sério oq cara é O DEUS DO SUBMUNDO, tem o título a mó tempo e nunca matou ninguém?? E ainda pior, não ter coragem de matar ??? Fala sério, na vida real é ótimo, mas nos livros a gente quer ver o pau torando kkkkk
Enfim, em um geral eu gostei, foi uma aventura divertida.
Leticiammota 19/10/2021minha estante
Tbm não entendi o mundo

Leticiammota 19/10/2021minha estante
KKKKKK amei a resenha

Janderlaine 19/10/2021minha estante
KKKKKKK a autora esqueceu q tinha q explicar ?

Janderlaine 19/10/2021minha estante
Kkkkkk ??????

saile 24/10/2021

romance da mitologia grega
A história de Hades e Perséfone é sensual e envolvente, a química deles foi instantânea pra mim e apesar de o livro ser um pouco bizarro pelos acontecimentos e meios de resolver a situação, ele entrega tudo o que promete com o gênero da obra.

Ambos os protagonistas são divertidos, interessantes e astutos, gostei como eles foram trabalhados e que a todo o momento de alguma forma o sentimento entre eles estava explícito, a conexão entre eles é muito boa.

O plot não é muito grandioso e talvez nem tão lógico, da a entender que foi jogada a solução mais básica lá e pronto resolveu. Se tivesse trabalhado melhor o universo da política, com certeza eu daria 5 estrelas.

É um ótimo livro pra sair da ressaca, principalmente se você for fã de um romance levemente sombrio, em que o cara é o terror pra todos e tudo (e deve ser apenas pelos mitos, porque ele é um bobo sériokkkkkk), mas com ela, vira o último dos românticos, se ela pedir a lua ele alcança pra entregar a ela!

Terminei essa história melancólica querendo um Hades pra chamar de meu.

Millena 27/05/2022

Estou um pouco viciada em livros de Hades e Persefone e esse livro atendeu grande parte das minhas expectativas só queria que tivesse uma explicação maior sobre como a parte política funciona já que eles não são deuses de verdade, isso realmente me deixou bastante curiosa.

Skylar 14/06/2022

Neon Gods
Neon Gods é mais um outro reconto de Hades e Perséfone onde ambos precisam de uma ajuda mútua e aproveitam ao máximo um do outro.

Este livro me surpreendeu um pouco porque apesar de ser mais outro reconto ele traz alguns atributos interessantes à trama. A personalidade da Perséfone, por exemplo não é tão usual nos outros livros que li, aqui ela é mais ousada e segura de si e de seu corpo. Hades continua misterioso e sombrio aqui, mas não vou reclamar, pois gosto dele assim.
Fabianne 14/06/2022minha estante
Tem outros livros antes desse?

Skylar 14/06/2022minha estante
Creio que não, esse é o primeiro mesmo. Mas quase certeza de que há mais um ou dois em sequência desse

Fabianne 14/06/2022minha estante
Mais um para minha lista. Adoro mitologia.
Essa semana terminei Circe. Para quem gosta de mitologia e a melhor história de todos os tempos.

Styx 30/10/2021

Pra começar já fiquei obcecada apenas pelo fato de ser sobre Hades e Persefone, sou completamente cadelinha desses dois.

Aqui temos a pura persefone, a intocável dos de Demeter, sempre calma e obediente até que se vê forçada a casar com Zeus, que tem um lindo histórico de três ex-esposas mortas misteriosamente. Então a gata faz o óbvio e como única opção ela foge para a cidade de baixo, onde tecnicamente seria território de Zeus porque todos acreditam que a linhagem de Hades morreu mas acredita que não? Tem um Hades bem lindo esperando persefone do outro lado da ponte.

E então depois de passar algumas horas com ele a Perse decide que quer acabar com a fama de pura e casta que ela tem em Olimpo e calha que nosso querido Hades tem fetiche em ter relações com plateia, qual a ideia dela?? Ficar com ele em público e acabar com o que todo mundo pensa dela até Zeus não querer mais saber dela, um bom plano não?

A escrita é perfeita, envolvente, só enrolei para ler porque sabia que ia ter aquele plot básico de separação e estava sem saco pra isso.

O Hades é simplesmente apaixonante, não tem saque uc doce, ele diz tudo na cara dela e está tudo bem, a prioridade dele é sempre a Persefone. A Persefone é perfeita, da vontade de ajoelhar junto com Hades e adorar ela.

Leiam, a história é ótima, os personagens são fofos demais e vai te deixar com o coração quentinho e te estressar um pouco, mas faz parte.

Suuh 28/01/2023

Simplesmente incrível
Sinceramente, não sei porque eu demorei tanto para começar a ler esse livro. Vi ele ano passado pelo booktok e queria muito ler porque falavam muito bem mas eu acabei enrolando. É incrível a forma que a autora retrata cada um dos personagens, a Perséfone é uma mulher forte e isso foi uma das características que eu mais amei porque geralmente ela é retratada como uma mulher delicada que precisa ser ajudada mas nesse livro ela é forte, sabe o que faz e sabe o que quer. E o que falar de Hades né?! Perfeito como sempre, um homem bom, carinhoso, que morreria por ela. No começo, eu odiava a Deméter, mas no finalzinho do livro ela me surpreendeu, acabei gostando muito dela também e por último Zeus que foi de arrasta pra cima (finalmente alguém deu um final digno para esse homem. Odeio ele e foi merecido.)

Mar 29/05/2022

Foi bom caras, foi bom...
Bom, o que falar. Hades e Perséfone, Katee Robert = Hot escancarado. Gostei da história, gostei dos personagens, mas eu confesso que fiquei beeem confuse por que já tinha lido a outra série Dark Villains e bugou demais a minha mente por muito tempo na leitura pra eu relaxar ( eu preciso de respostas ok). Mas é aquele negócio, em livros assim eu SEMPRE me sinto desconfortável no meio o que faz eu dar menos estrelas, e nesse livro foi: a Perséfone, aquela desmiliguida, que não FAZIA NADA pra resolver a situação, ela esperava ELE fazer alguma coisa. Eu fiquei mó tempão no livro pra ela agir, e quando agiu foi em sacrifício. Não sei pq mas me venderam que eles nesse livro eram fodões e etc, então acho que coloquei expectativas desde 2020/2021 aqui. Mas eu gostei caras, eu gostei baita.

Barbara.Furtado 18/02/2023

Prometeu muito e entregou migalhas
Quando comecei a ler Neon Gods imaginei que fosse me apaixonar pela história, assim como vi algumas pessoas se apaixonarem lá no tiktok. No entanto, não foi bem isso que aconteceu.
Sendo o primeiro reconto de Hades e Perséfone que li, comecei achando a história bem interessante, principalmente depois que entendi como aquela sociedade funcionava, mas depois comecei a achar tudo tão sem graça que nos últimos capítulos eu só conseguia pensar naquele meme: ACABA PELO AMOR DE DEUS.
Eu não consegui me importar com o casal principal e muito menos com a ameaça que recaia sobre eles. Sem falar que achei todas as cenas hot meio repetitivas.
Infelizmente foi um livro que não funcionou pra mim.

beatrice56 17/07/2022

"Não se pode nadar com tubarões a menos que sejam capazes de se concentrar totalmente em não perder um membro no processo."

Isa 09/11/2021

de todo ruim n foi
n consegui conectar com os personagens, achei td mundo emocionado (tipo se pagam umas 3 vezes e ja tao se amando????) aem falar q eles tavam vivendo numa agunia de "ai n quero ficar longe d vc so falta mais 2 meses". VC TA ME DIZENDO Q EM UM FUCKING MES SE APAIXONOU COMO SE FOSSE TUDO NA SUA VIDA????? ESSA NARRATIVA SO FUNCIONA C SAPATAO

mari 29/12/2021

Se espera construção de mundo veio pra ler o livro errado
nossa, sendo sincera esse livro eh tipo sexo sexo sexo e uma morte jogada e mais sexo kkkkkkk mas bem eu n to reclamando ja q eu sabia desde do inicio q tinha umas coisas assim... diferente... é bem é um livro pra vc só ler sem tentar entender mt sabe?
Primeiramente tenho q dizer q a Perséfone foi o momento desse livro, a bicha sabe oq quer e vai atrás, dando de 10 a 0 em outras versões de outros livros, gostei bastante.
O Hades, gostoso e cheiroso amo q ele se preocupa dms com a Perséfone e q eh mt cadelinha dela. Outra personagem q eu achei mt interessante foi a Hermes, nossa tudo para mim.
Bem não tenho mt oq falar pq eh um livro q não explica mt coisa e é so pra vc passar o seu tempo e tb da vida nao se vive so de classico.
ps.: esse foi o 1 livro q eu li inteiramente em ingles sem nunca tendo lido ele antes e to mt orgulhosa de mim por terminar ?

Priss 13/11/2021

???
Um romance quente e fácil de ler, gostei da forma que abortou a mitologia grega (que tava mais como plano de fundo nessa história), foi interessante ver essa forma do romance Hades Perséfone.

Julia 09/06/2023

Foi legal a leitura. Foi um tipo de livro totalmente diferente do q eu normalmente leio, mas ele entregou mais do prometeu (prometia nada). Foi uma leitura ok

dizxviki 16/09/2023

Neon Gods. | Comentários.
Hm, o livro começa bom, as farpas entre a Perséfone e o Hades davam um tchan ao livro, o desenrolar deles é até bonitinho, mas parece que depois do primeiro hot, o livro começou a se resumir a isso.. Parece que a personalidade do Hades mudou completamente, enfim.. é meio blé do meio pro final..