Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Maria 06/02/2022

Eu amei demais
Apesar de ter coisas que eu não prefiro, eu passo pano total e dou 5 estrelas sem pestanejar, eu amei o livro e a história. Simplesmente perfeitos.

Patricia 06/02/2022

Verdades ou desafios?
Ryan Taylor é um homem ferido, machucado, que no auge de tudo isso perdeu seu bem mais precioso Zoe.
E quando o momento de esperança acontece, ele se agarra e luta com todas as forças para reconquistar seu amor.
Zoe é uma mulher madura, consciente, amorosa, amiga, fiel ... Mas foi uma adolescente que sofreu muito com o abandono. E a decisão de terminar seu casamento foi algo doloroso, mas necessário.
Quem leu o livro anterior, já conhecia um pouquinho de suas estórias, mas conhecer e entender a dor e evolução de Ryan é diferente e interessante, tudo isso com seus irmãos sempre aparecendo e ajudando com a família unida que são.
O melhor aqui é poder acompanhar a redenção dele, toda sua luta interna, seu amadurecimento, o entendimento de Zoe quando a verdade vem a tona e principalmente ver as coisas se ajeitando de verdade, não só nas promessas.
Agora bora conhecer o caçula.

Rosangela Thomaz 07/02/2022

VERDADE OU DESAFIO
Esse romance foi muito bem escrito, por falar de BDSM, com um homem como sub, em mostrar que um homem pode Sim, se sentir abusado! Mas o principal, é o carinho do casal Zoe e Ryan, cumplicidade...o apoio da família! Não gosto muito do tema BDSM, mas amei a maneira que a autora abordou no livro! Eu indico!

Amanda 07/02/2022

Surpresa incrível
Eu comecei esse livro extremamente receosa, porque além de ser fora da minha zona de conforto, eu odiei o Ryan no livro 1, mas tudo desse livro é incrível.
Poder conhecer a história dos dois me fez enxergar o Ryan com outros olhos e me apaixonar por esse personagem.
O desenvolvimento desse casal é incrível e mesmo tendo adivinhado qual era a razão da mudança do Ryan não diminui o meu envolvimento com a história.
Um livro cheio de surpresas, romance, amor e temas delicados trabalhados de forma incrível.

Duda 20/02/2022

O Ryan foi realmente uma surpresa porque sinceramente eu não tinha gostado dele no livro anterior. E a autora me surpreendeu por trazer um caso de abuso, eu estava jurando que seria algo bem besta o que tinha mudado ele. E isso mostra que homens podem ser abusados, que é preciso respeitar o NÃO da pessoa independente do sexo, o abuso deixa marcas profundas na vítima, mudando-a completamente e que a vítima precisa sim de um apoio psicológico para lidar com todo o trauma.
Contudo, o livro não foca somente nessa parte, temos aqui um relacionamento de longa data que está passando por um turbulência e isso traz a questão de que um casamento por mais feliz e amoroso que seja, ele tem os seus altos e baixos e é preciso aprender lidar com isso. Além disso, temos o casal adepto de bdsm, e foi bem interessante encontrar isso no livro, não tenho prioridade para falar do assunto, mas acho que a autora tratou de forma responsável, mostrando que a relação de domme e submisso precisa ter respeito, é preciso estudar o assunto antes de praticar com seu parceiro, e enfim.
Apesar de tudo não foi um livro que eu gostei muito, achei um pouco arrastada, sempre girando nos mesmos assuntos, mas foi um leitura que apresentou muitos pontos positivos, só não funcionou muito pra mim.

Ita 13/03/2022

Reflexão interessante
Eu li o primeiro livro da série, chamado "sete minutos no paraíso" e confesso que gostei mais do que desse. Aprendi várias coisas sobre BDSM, que inclusive, nunca imaginei. Também trouxe um reflexão importante sobre um assunto delicado que o livro aborda.

Nay M. 16/03/2022

MEU FAVORITO
Sinceramente, eu estava curiosa e ao mesmo tempo com receio desse livro. No primeiro livro da série a autora deixa um gancho para esse e já podemos ver que vem um drama bem profundo em relação ao casamento da Zoe e do Ryan.

Aqui temos o aprofundamento do tema e vamos descobrindo ao longo da trama o que ocasionou a separação desses dois. É nítido que eles se amam, mas Ryan esconde algo que acaba destruindo a confiança e o companheirismo entre eles.

O que me chamou mais atenção nessa trama é que envolve BDSM. Porém ela é a domme e eu tentei me lembrar se em algum momento dos meus anos de leitora e na época que eu lia muito hot, se já tinha pegado um livro assim e sinceramente, eu acredito que não. Então fiquei muito curiosa como ia ser essa interação entre eles. E a autora não decepcionou, ela tratou o tema com o devido respeito que os praticantes merecem e ainda nos mostrou um lado desse mundo que pode ser extremamente tóxico e infelizmente foi algo que o Ryan descobriu e não soube lidar.

Então além de abordar sobre um casamento abalado, vamos ter assuntos bem pesados e que são poucos discutidos, mas que merecem um destaque. A evolução dos personagens é incrível, principalmente do Ryan. E claro que temos os irmãos aqui, trazendo uma leveza para trama.

As cenas hots entre esses dois é de abalar as estruturas. Mas vamos ter muitas cenas que vão no deixar com os olhos repletos de lágrimas. Enfim, uma história muito linda e que nos deixa com algumas reflexões essenciais.

Bianca 16/03/2022

O relacionamento do casal é realmente fofo(apesar de eu ainda não ser muito fã do Ryan kkkk)

Nunca tinha lido um livro com BDSM(acho que só preciso ler mais pra me acostumar com esse tema) mas gostei de como foi abordado tudo aqui. E de como a autora de forma responsável abordou o assédio presente no livro e trouxe uma reflexão sobre ele.

Duda 22/03/2022

Zoe e Ryan ganharam meu coração. O desenrolar da história desses dois é cheia de amor, intimidade, paixão, tesão e diálogo.
Livro tão quente quando o primeiro da série.

Thai.Campos 25/04/2022

Universo ousado
O romance me surpreendeu dando um tom adulto e realista ao mundo das relações "50tons".
A autora foi bem sensível ao tratar o tema e a relação do casal, isso abre um ótimo caminho de debate e indo na contramão de um pré-conceito estabelecido.

Lívia 18/05/2022

Mais um livro perfeito da rainha
Eu não tenho nem o que falar, não esperei nada e recebi ABSOLUTAMENTE TUDO!!! Depois de ler sete minutos no paraíso não fiquei nada empolgada para conhecer a história do Ryan (já que não tinha gostado dele no primeiro livro) mas eu amei! Foi meu primeiro contato com uma leitura com relacionamento BDSM e simplesmente perfeito!!!!! Só leiam, eu imploro!

Heloisa Motoki 20/05/2022

Amores australianos - livro 2
Essa história é da série Amores Australianos, com a história de Zoe e Ryan Taylor.

No livro há tema de BDSM e menção a abuso (físico e sexual).

Embora esse livro seja o segundo da série, já tinha livro dois anteriores. Neste achei a dinâmica um pouquinho confusa com o tempo que relata e muito longa os acontecimentos, me passava a impressão de já ter lido.

Jess Cavalcante 05/06/2022

Verdade ou Desafio - Ryan e Zoe
Que livro incrível, eu amei a história, os personagens, o enredo me prendeu do início ao fim, não via a hora do segredo ser revelado, e como lidariam com tudo. É sobre amor, perdão, respeito e compreensão, e um pouco de comédia e hot pra fechar com chave de ouro, agora estou seriamente em dúvida qual meu casal favorito ?
Ja me organizar pra ler sobre o Shortcake, amo o Alex ?
Mas uma vez a autora me surpreendeu!!

Pamela 10/07/2022

Verdade ou desafio?
"? Me deixa ser seu ? completei, buscando sua boca para um beijo. ? Todo seu, só seu. Não quero viver em um mundo em que não te pertenço."

Confesso que no começo do livro fiquei um pouco irritada com o tal do segredo do Ryan pq não tinha ideia do que seria, mas quando descobri, passou, ufa.