Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio Victoria Gomes

Resenhas - Verdade ou Desafio

Laura 26/12/2022

Verdade ou desafio
Não esperava o plot desse livro, Victoria sempre nos surpreendendo e trazendo discussões pertinentes, juntinho com muito romance e hot de qualidade.

La 22/01/2023

Ele sofreu algo muito ruim e se culpa a cada momento por isso, ela é resiliente e paciente. Eles são um casal amoroso e absurdamente apaixonados + BDSM: romance delicinhaaa de ler

Darah1 19/02/2023

Mais um favoritado de Victoria pra conta
Desde que conheci a escrita da autora pela primeira vez não consegui largar mais, todos os livros dela que li até agora foram favoritados, esse não foi diferente.
Victoria teve muito cuidado e atenção ao retratar um relacionamento BDSM'ER e com isso não poderia ter saído mais perfeito.
Zoe e Ryan são um só, e isso não é discutível. Ele passou pelo inferno, mas encontrou o caminho pra fora dele, com ela segurando sua mão.

Madu16 10/05/2023

Verdade ou Desafio
Me vi apaixonada pela proposta dessa obra a alguns meses, e comecei a ler o primeiro livro da saga para seguir a "ordem correta", porém, sete minutos no paraíso foi um livro que me prometeu tudo no inicio e me decepcionou brutalmente na execução. Após abandonar o primeiro livro, fiquei receosa sobre o segundo volume, mas felizmente dei uma chance a esse, e me apaixonei, adoro personagens apaixonados como o Ryan, e Zoe consegue fazer com que a amemos cada vez mais. Gostei bastante da abordagem dos tópicos, do desenvolvimento e da escrita, além da relação incrível entre os irmãos, embora não esteja curiosa sobre os demais volumes.

Mayara528 13/05/2024

Maravilhoso
Esse livro e maravilhoso demais.
Estou relendo ele e amei do mesmo jeito quando li pela primeira vez. Ch0rei igual, ri igual e amei igual.
Zoe é uma mulher empoderada, determinada e forte.
Ryan é fofo, sexy, apaixonante. Simplesmente perfeito. Sou apaixonada nele.
Muito bom mesmo

Talita 15/05/2024

Intenso
Pense num livro que testa o seu emocional logo no início.
Sofri muito no início com eles. Ele sofria de um lado e a Zoe sofria do outro, e eu sofrendo pelos dois.
Eu super entendi o lado do Ryan, não é fácil passar por uma situação dessa, seja homem ou mulher. A dor do outro jamais pode ser invalidada.
Mas a história de amor deles é linda, e eles foram feitos um para o outro

Lay 16/05/2024

Mais um Taylor para se apaixonar ❤️
Esse livro é diferente de tudo que já li!
Me surpreendeu de uma forma positiva!
O casal principal nos mostra que as aparências realmente enganam!
Zoe, aparenta ser uma mulher calma, dócil e até mesmo pacata, mas por baixo dessa "casca", existe uma mulher de fibra dominadora e que sabe o que quer!
Ryan, é o típico gostoso, macho alfa, mas que por baixo dessa "casca" é um verdadeiro submisso e vive para realizar os desejos da sua domme, no caso, sua mulher Zoe!
O livro trás uma pegada BDSM, mas de forma leve e diferente do que estamos acostumadas a ver!
Com uma inversão que deixa o livro ainda mais interessante! Amei isso!
Enfim, leitura muito gostosa!
Super recomendo!

Patricia637 17/05/2024

Lindo demais
Verdade ou Desafio, o segundo livro da série Amores Australianos, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa e muito emocionante, onde a autora nos trás uma linda história de amor, entre um casal marcante e apaixonante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 17/05/2024

Perfeito
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Com revelações, aborda prática de BDSM.
O livro começa com sofrimento do Ryan, que está percebendo que está perdendo a mulher que ama.
Zoe, uma mulher forte e determinada.
O casal tem uma química incrível. A gente se apaixona e torce por eles.
Uma história que traz muitas emoções.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Paloma307 17/05/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso prende do início ao fim.
Aquele livro que vc lê e reler várias vezes e ti motiva e instiga ,apaixonada nós personagens características superação amor perdão e união e cumplicidade, e companheirismo alguns dos motivos importantes em um casamento e que família linda , autora estou encantada com sua escrita e personagens parabéns autora sucesso!