Isso Que a Gente Chama de Amor

Isso Que a Gente Chama de Amor Maurene Goo

Resenhas - Isso Que a Gente Chama de Amor

Alice 13/12/2023

Isso que a gente chama de amor
O começo estava bom, depois a leitura ficou meio blah e a protagonista ficou mais chata, só q o final conseguiu dar uma leve salvada na história.
Ah, gostei da escrita, achei bem fluida e de boa.

Lari :) 11/12/2023

Bem bom
Cara o livro é bom, a leitura foi bem fluida.
Eu não sei porquê poucas pessoas gostam, tem representatividade asiática, e é bem legal
Fala sobre dorama, arte, nerd, problema com os pais e um trio super incrível.

Sinara27 07/12/2023

Esse livro é um clássico clichê de comédia romântica, você vai passar muita raiva, a vontade é de as vezes jogar o livro na parede, mas depois passa, o livro é previsível, mas é bomm, eu sinceramente gostei, também, a autora colocar uma lista com k-drama no final, me deixou muito feliz

Madebylauanny0 02/12/2023

Stalker total
Sendo sincera, o livro é até legalzinho, gostei muito das referências a cultura coreana e ao K-Pop, a personagem é até que bem engraçada, porém ela é realmente muitooo Stalker, as coisas que ela faz pra conquistar quem ela são muito estranhas, e ainda não só a vida dela em risco, como a do outro também. Isso me incomodou muito.

antoniabg 11/11/2023

Muito bom!!! uma leitura rapidinha, típico romance adolescente com muita loucura e diversão! uma leitura bem divertida

Iza 07/11/2023

Fofinho demais
Perfeito pro público infanto-juvenil que quer começar a ler e precisa de incentivo (e dos que começaram a se aventurar no mundo do kpop/kdramas), é um romance leve, doce, e cheio de coisa engraçadas, super fofinho

Alvarez08 03/11/2023

Normalmente amo livros de romance, só que dessa vez me deu odio, como ela conseguiu namorar fazendo tanta merda? Ela mudou quase a personalidade dela inteira só por causa de um cara.

rafaela433 03/11/2023

"entre desastres e listas existe um amor verdadeiro"
"Isso que a gente chama de amor" é um livro cativante que nos leva a refletir sobre os diferentes aspectos do amor. Através de personagens envolventes e situações realistas, a autora nos mostra que o amor pode ser complexo, doloroso e transformador ao mesmo tempo. Com uma escrita delicada e envolvente, o livro nos faz questionar nossas próprias experiências amorosas e nos convida a buscar uma compreensão mais profunda desse sentimento universal.

Mirna.Kalyane 24/10/2023

Quase morri de rir
Gente, eu nunca vi uma protagonista tão maluca em toda minha vida.
A garota faz uma lista de coisas que tem fazer para conquistar um cara de acordo com Doramas. Ela faz coisas muito absurdas!

O livro é muito engraçado. A gente nem ver o tempo passando. Super recomendo ??

Dhuly 20/10/2023

Água com açúcar!
Talvez eu tenha botado expectativas demais em um romance água com açúcar!
A trama em si é ótima,bem filme clichê da Netflix,a leitura é rápida,nada maçante,porém extremamente previsível!
Os protagonistas são bem elaborados,criei uma relação de amor e Ódio com Desi!
Não é nada extraordinário ou inovador,mas entrega exatamente o promete,um romance adolescente água com açúcar.

beatriz 17/10/2023

Divertido
Achei o livro bem legal até, pensei que não ia gostar, a desi assim na maior parte do tempo fazia umas loucuras pra ficar com o Luca, ela real passava dos limites e me deixava com certa raiva dela as vezes, mas ela é bem legal. O livro de fato passa o que promete, que é essas coisas de dorama e tal, o luca bem legal e achei um amorzinho e o pai da desi é uma graça. É um otimo livro, com um romance bem besta mas te faz rir muito.