Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Primaip 26/05/2024

O que acontece no clube do livro fica no clube do livro ?
Pq eu amei esse livro?
Primeiro pq eu amoooo diálogos e a autora não economizou.
Mas falando sobre a história. Eu achei o tema muitooo real. Entendi que não existia um vilão nesse casamento, tanto Thea quando Gavin tiveram que aprender a melhorar. A comunicação foi o que mais faltou em todo tempo deles juntos e quando entenderam isso sem precisar buscar culpados as coisas começaram a caminhar.
Eu entendi a Liv, sei que ela realmente foi irritante em vários momentos, mas levei em conta seu passado e sua idade atual. Ela é nova, sua irmã que era seu porto seguro casou, teve filhas e ela teve que seguir sozinha. Não deve ter sido fácil, principalmente quando sua irmã começou a se anular. Obviamente pedir que ela fosse a madura da relação seria bem literário, e por isso gostei tanto desse livro, quantas de nós seriam uma liv que odiariam o esposo da irmã e criariam um grande muro?
Mas amei que as coisas terminaram de forma tão fofa e leve. Eles aprenderam e superaram muita coisa.
Já quero a história de Liv e Mack ???.

gioborelli 26/05/2024

Comédia romântica
Um romance com comédia, muito leve de ler, teve capítulos muito engraçados e ao mesmo tempo a escritora trouxe pautas legais para os personagens como a independência da Thea como mulher alem de mãe e esposa. Não tava esperando o clube do livro lendo romances de época, eu amei!! e muito engraçado também o nome que eles vão dando para o titulo e personagens do livro, ri demais. Já quero ler a sequência.

cami90 26/05/2024

Meu primeiro contato com a autora.
Adorei como cada personagem foi abordado, só depois descobri que é uma série de 5 livros.
Gostei do personagem russo, achei ele extremamente engraçado, queria que ele estivesse mais presente no livro.

Nemésia 26/05/2024

Excelente,
Uma excelente comédia romântica diferente das outras porque trata-se de um casal que não está se conhecendo, mas se reconhecendo e assim fortalecendo os laços de um casamento que merece um felizes para sempre.

Daniella.Mancino 26/05/2024

Chato
Poderia ser melhor escrito, já que a história prometia ser boa. Não gostei. Não serve nem para diversão.

nalua.m 26/05/2024

Clichê, divertido e ótimo para uma ressaca literária.
Um romance clichê e divertido. Simples e fluído. A imaturidade dos personagens por vezes me irritou demais. A leve sátira aos romances de época deixou ainda mais divertido. Ótimo para ressaca literária!

Beatriz1505 25/05/2024

Um jogo de sedução
Um pouco fora do que eu costumo ler (muitas cenas de hot), mas uma boa leitura para quem quer se distrair dos problemas e torcer por personagens fictícios.

Amanda.Marques 25/05/2024

Clube do livro dos homens
Não tenho muito a dizer desse livro, é um romance leve e rapidinho de ler, achei a história em si meio sem graça porém gostei da proposta da autora, de montar um clube do livro para homens lerem romance e aprender com eles, aprender sobre a vida, sobre o amor de uma perspectiva feminina. gostei de ser um romance entre um casal já casado tentando recomeçar e também das senas hots. pra quem tá de ressaca literária e quer algo leve e rápido pra ler eu recomendo esse aqui.

Lívia 25/05/2024

Que romance incrível!
Esse romance explorou tantos pontos importantes: como a relação de nossos pais pode influenciar na visão de nosso próprio relacionamento; como a perseverança e o autoconhecimento são essenciais; como o abrir mão de tudo pode ser nocivo se você não estabelece um limite e uma base correta.
A escrita é incrível, o foco é no romance e não no clube em si, o humor é na medida certa.
E agora eu vou ter que gastar o meu dinheirinho com a continuação dessa série kkkkkkkk

Eliane.Zachert 24/05/2024

Uma farofa para rir e se divertir. O livro é bem legal, uma premissa interessante, gostei dos personagens, mas achei alguns diálogos meio forçados e sempre me irrita a falta de comunicação entre o casal, mas foi muito bom vê-los se revelando em relação às inseguranças.

vic 24/05/2024

? - clube do livro dos homens.
3 estrelas simplesmente pq o livro não é bom mas também não é ruim (me tirou boas risadas).
é um tipico romance de sessão da tarde, onde o final já é claramente esperado, mas é engraçado.
teve um ótimo desenvolvimento dos personagens principais e os personagens secundários eram engraçados, então isso valeu a leitura.
a maior parte do tempo eu fiquei "sério que ele disse isso?" mas claramente esse livro é a definição de: você acha que homem pensa?

Letícia Braz | @_piilula_ 24/05/2024

Estava a procura de uma leitura leve, que não me fizesse quebrar muito a cabeça, só pelo simples fato de viajar numa história agradável e de preferência no Kindle Unlimited (afinal, todo mês recebo a
C0brança da mensalidade e só ando dando atenção aos físicos kkk).

Encontrei um famoso que vire e mexe vejo resenhas dele por aqui, ?Clube do livro dos homens? da autora #LyssaKayAdms. A história é sobre um jogador de beisebol famoso, casado e com filhas gêmeas, que ao seu ver, leva uma vida perfeita. Até que depois de uma revelação de sua esposa e um convite para sair de casa, ele se vê no pior momento de sua vida. Seus amigos de time lhe apresentam um curioso método para salvar seu casamento: ler e se inspirar em livros de romance, se forem de época melhor, e frequentar reuniões para debater e receber conselhos dos participantes do clube. Será que essa ideia inusitada dará certo?

Gostei da sacada da autora em colocar homens atléticos e durões lendo aqueles romances de banca que faz mais parte do universo feminino e ainda mesclar capítulos do livro em questão com os capítulos do livro em si. Achei a esposa um tanto repetitiva em seus argumentos sobre o divórcio, plausíveis, mas deixou a leitura um tanto chatinha.

Se vou ler os outros livros da série?! Com certeza! O livro possui muitos elementos que eu gosto ?? Relações familiares, romance e boas cenas de hot ??

Juh 24/05/2024

Achei o livro legal até uns 2/3 no máximo, depois começa a ficar repetitivo e eu já não via sentido nem vontade de continuar lendo. Apesar disso tem umas passagens bem legais e é bem engraçadinho, mas por fim não consegui amar nenhum personagem e nem a história em si. (O livro também é em 3° pessoa, eu particularmente não gosto muito)