Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

MayaraMoeller 13/05/2024

É bem engraçadinho, e eu confesso que teve algo de interessante na cena do Gavin lendo... aquela cena... do livro...
Valeu a pena, leitura super gostosa!

Ielda 12/05/2024

O clube dos Homens
Amei! Ri muito, me diverti. Adoro livros em que vc "vê " a cena, a cara de cada um deles! E os apelidos! Kkkk Quero ler TODOS da autora!

Rafazer 12/05/2024

Clube do livro dos homens
Foi uma leitura leve e gostosa, gostei bastante dos personagens! Tive momentos que eu fiquei com raiva da Thea, mas no fim, ela só tava presa em seus traumas do passado. O Garvin é um fofo! Gostei do livro, gostei da história, dos personagens. Achei um pouco aberta a explicação da relação com o pai dela, mas não fez diferença no fim

Evelyn655 12/05/2024

Quero participar de um clube dos livros
Esse aqui foi um achado. Só conheci ele pela indicação de uma amiga e peguei na biblioteca da escola.
Não dava nada por ele e achei que não fosse gostar, mas amei.
Senti muita vergonha alheia com todo o papo torto e fiquei com muita raiva do protagonista por algumas atitudes dele.

babynu 12/05/2024

Adorei,leitura mto fluida e divertida,me cativou bastante. Gavin e thea realmente precisavam dessa segunda chance,para finalmente se conhecerem de verdade sabe. Amei o clube ,ideia mto boa, e os meninos ent super engraçados,gostei do mack e pelo jeito ele teve uma quimica com a liv. *fui procurar e ja sei que o proximo livro é dos doiss :) * Um clichê que ao mesmo tempo nn é clichê (vai entender),recomendo

thaisobral 12/05/2024

Esperava mais pelas recomendações
Primeiramente: ODEIO A LIV! Ninguém merece ter uma pessoa como ela do lado, parece que só estava feliz enquanto a Thea estava infeliz, credo?
Segundo: achei muita enrolação, falta de diálogo (mas okay, livros de romance são movidos a falta de diálogo) e algumas pontas desconexas.
Gostoso de ler, mas não acho que valeu o hype

gabipadoin 12/05/2024

Clube do Livro dos Homens
Um livro muito diferente do que eu estou acostumada a ler, porém, sem duvidas valeu muito a pena a leitura!

Achei interessante por ser uma leitura divertida porém ao mesmo tempo, trazer assuntos mais complexos, acredito que teve um bom equilíbrio em momentos leves e momentos mais profundos.

Não foi um livro que me prendeu tanto, mas mesmo assim quero muito ler também os outros livros dessa série!

lelê 12/05/2024

A unica parte ruim do livro foi ele ter acabado, QUE HISTORIA BOA, a leitura foi extremamente fluida e tudo parecia se encaixar sabe? apenas leiam!!! eles sao queridissimos, todos os personagens! ??

bellscreek 12/05/2024

Yan você é tudo meu amor
Passei muita raiva, quando estavam bem ia e estragavam, toda hora toda hora um problema diferente, ao mesmo tempo que eu dava razão pra thea eu tbm tinha vontade de mandar ela parar de militar em cima de tudo, me senti menos mulher por isso, e ivy é uma chata mas óbvio que ela vai ficar com o outro lá e deixar de ser menos chata e traumatizada, nossa que raiva que eu passei mas o livro é muito bom e ter cenas de outro livro é uma parte muito interessante, gostei.

LuanGavin 11/05/2024

Primeiro romance
Meu primeiro livro de romance pela recomendação da minha namorada , meu deus que livro ótimo ,personagens icônicos ,ótima dose de humor , e um desenvolvimento incrível do casal , o livro não e todo perfeito , tem seus problemas e suas partes "chatas" mas em resumo ele é extremamente bom , faz algo simples , mas faz o simples de maneira fenomenal, você se apega ao Gavin , as filhas e no final se apega totalmente a Thea , que casalzao , amei espero que as continuações sejam melhores ainda.

nobredduds 11/05/2024

Eu ameii
é um livro encantador que explora a amizade, o amor e a busca pelo autoconhecimento de uma forma cativante. O que tornou esse livro tão especial pra mim foi a maneira como ele retrata a importância da amizade masculina (que eu achei fofo e engraçado ao mesmo tempo) e como isso pode ser um refúgio seguro para os homens expressarem suas emoções e se apoiarem mutuamente. É inspirador ver como esses personagens se conectam através da leitura, encontrando consolo, compreensão e até mesmo desafios para se tornarem melhores versões de si mesmos.

Além disso, a escrita é delicada e envolvente, nos fazendo sentir parte desse clube do livro e nos conectando com cada personagem de uma forma única. Os diálogos são autênticos e cheios de humor, o que torna a leitura leve e prazerosa.

RannyAz 11/05/2024

Marcante!
Todos os personagens são muito marcantes!! Vou sentir tantas saudades do Gavin, da Thea!!! Meu Deus! Senti muita raiva da Liv no começo mas depois foi passando, sentirei falta das meninas e até do Manteiga! ?

Gabriela.raposo 11/05/2024

Eu gostei mas acho que não seja digno de 5 estrelas, foi um livro fácil de ler a leitura foi boa mas, parece que falta alguma coisa.
Eu gostei da forma que Gavin salvou o casamento e de como ficou claro pros dois de que a falta de diálogo foi um empecilho pra eles desde de sempre.
Eu gostei de como a autora resolveu isso e de como ficou claro que os dois se amam muito e que no fim não precisa sempre ter perfeição pra dar certo, só precisa querer.
Eu gostei da leitura foi legal, engraçada e leve mas, ao mesmo tempo senti que faltou algo.

TauLima 11/05/2024

Amei cada página
Não esperava nada desse livro, vi algumas pessoas comentando sobre ele no ano passado e agora tive a oportunidade de ler. Amei cada página. É uma leitura muito fluída e que quando você vai ver já está matade do livro. Todos os personagens são extremamente importantes. Eu amei muito forte o jeito que a Thea começa a olhar sob nova perspectiva e por mais que tenha muita dor e cicatrizes foi importante para a sua evolução pessoal. Nem preciso dizer que eu amei o Gavin e o jeito como ele batalhou por si próprio mesmo com os meninos no backstage mas ele querer isso foi importante demais. É raro ver homens lutando pelo seu relacionamento.
Amei muito esse, tá no top das melhores leituras desse ano.

Thalita456 11/05/2024

Descobri que é um esquema de pirâmide
Não sei como fui descobrir esse livro só agora em 2024 porém estou SUPER feliz que descobri, comecei ler achando que fosse algo super bobinho e nem é menina acredita? Prefiro livros que foquem no dia a dia do casal, principalmente quando são casados e precisam resolver problemas e durante o processo percebem o quanto são loucos um pelo outro. Descobri que é um esquema de pirâmide pois fui ler na inocência e acabei descobrindo que existem mais 4 livros, mas ja estou ansiosa para começar o restante!!
itstimetogo 12/05/2024minha estante
to assim ? odeio cair em esquema de pirâmide mas esse livro é muito bom