Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Fefê 30/05/2024

Esse não é bem o meu estilo de leitura e romance...
Mas mesmo assim, eu gostei muito. Fiquei muito feliz com o amor que o Gabin tem pela esposa dele e sua percepção de que faria de tudo para reculperá-la. Os rapazes do clube são perfeitos! Sempre interações engraçadas e leves, porém com conteúdo. Eu entendo o lado da Thea, e a autora conseguiu representar isso muito bem, apresentando crescimento pessoal para os dois. E agora eu acho que todo homem deveria fazer parte de um clube de leitura desse.

Mari_ks 30/05/2024

Perfeito!
Amei cada capítulo! Dei mt risada, me apaixonei? Eu já recomendei esse livro pra tantas pessoas e quero ler todos os livros da série! ??

eduarda2621 30/05/2024

Engraçado e apaixonante
Eu AMEI esse livro!! que história linda! o casal tem química demais e são dois personagens maravilhosos. ver o casamento deles se reconstruindo foi muito lindo (eu chorei, claro).e que ideia perfeita de livro. essa autora é genial!

os homens do clube do livro também são perfeitos, eu ri demais com eles. esse livro foi divertido demais de ler.

recomendo demais a leitura!!!!!

Lari.Maldonado 29/05/2024

EU QUERO ALGUEM QUE LUTE PO RMIM ASSIM 😭
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Achei genial como todos se reúnem para ajudar um amigo que está tendo os mesmo problemas que eles já tiveram. Preciso de alguém que faça o possível e impossível por mim, por favor

tinawltjd 29/05/2024

Razoável
A irmã da Thea é insuportável!! acho que não sou o público alvo, porque nunca nem casei, então acabei não entendendo muito bem os motivos dos personagens ou os conflitos da vida como casal. a leitura foi boa e ri em vários momentos, mas a história em si não me agradou muito. não sou muito fã de "redenção", se você gosta, vai ser uma ótima leitura

Heloisa331 29/05/2024

Acho que é um clichê diferente. Um clichê com um homem fazendo loucuras pra salvar seu casamento.
O que eu mais gostei é que eles não são adolescentes, já são adultos que infelizmente começaram a vida cedo e do jeito errado. Acho que isso trás um toque de realidade ao livro.
No geral, achei bom

Mandy 28/05/2024

O amor sempre basta
Esse foi o primeiro livro de segunda chance que eu li e confesso que não me decepcionou.
A história é bem estruturada, os personagens são bem desenvolvidos e o casal além de ter química e ser amar incondicionalmente, preza pelo diálogo o que é muito raro de ser ver em um livro !
Além de tudo achei o livro muito gostosinho e engraçadinho de ler, bom pra passar o tempo

Sthe mnz 28/05/2024

Legalzinho
Eu gostei bastante, é um livro confortável, engraçado tbm,gostei dos personagens. Só achei que o "término" deles foi por uma coisa boba,só era ter uma conversa de adultos,não gostei da intromissão da irmã da Thea,acho ela insuportável, querendo mandar na irmã, de meter no relacionamento que n é dela,enfim. Gostei muito dos rapazes, melhor parte, (na minha opinião, ri demais) enfim é isso
Zazá 03/06/2024minha estante
Concordo plenamente???
Falou tudo ??

queria até falar mais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sthe mnz 03/06/2024minha estante
pq tem coisas que nem tem necessidade

mas é um livro legal

mika 04/06/2024minha estante
Sss,eu fico em choque com o povo q leu o da Liv e gostou(tem pessoa q acha ela fofaaaa????).Infantil dmsss,intrometida,mal agradecida e chata

Sthe mnz 04/06/2024minha estante
Insuportável, nem quero ler o depa

Dela*

mika 04/06/2024minha estante
Sss,nn quero mais nenhum da Lyssa...mto feminista chata,suporto nn(ela é mto infantil,e na mente dela...só ela tá certa)

EXATAMENTE

Carla583 28/05/2024

Gostei muito do livro, achei muito massa o Clube do livro dos homens,ver a empolgação dos meninos para ajudar um amigo a salvar o casamento é lindo de ver, todos os homens deveriam ler esse livro kkkk

Beatriz 28/05/2024

Um clichê um pouco diferente
Acho q o maior ponto negativo era que eu me confundia por qual perspectiva estava sendo dita as coisas quando os dois personagens principais interagiam, sei lá, achei bem confuso isso. É uma leitura super rápida, consegui ler em um dia e me prendeu bastante.

Danieleeugenio 28/05/2024

Clube do livro dos homens.
Sem dúvidas um dos livros que todo homem deveria ler pelo menos uma vez na vida!

A trajetória de Gavin e Thea além de linda é inspiradora, principalmente para casais que acham que tudo está perdido!
O livro retrata um homem perdidamente apaixonado pela ex-esposa e que está disposto a reconquista-la a todo custo, e ao decorrer da história demonstra ser um homem apenas machucado e iludido, que nos braços da amada encontra o verdadeiro sentido de tudo!

Apenas leiam, é maravilhoso ??

bruna 28/05/2024

Achei uma leitura bastante divertida, pra se distrair e dar aqueles risinhos com o nariz. Pretendo ler os outros livros da autora.
Duda 28/05/2024minha estante
Esse livro é tão gostosinho! Só não li os outros porque me recuso a ler o livro da chata da irmã da thea.

bruna 28/05/2024minha estante
Sim!! Mulher velha agindo igual uma criança

Mota39 28/05/2024

Gostei do livro e da história dele, achei um tema diferente dos livros de romance, porém o segundo livro da série continua sendo o meu preferido

jhenifermariac 27/05/2024

Top 10
Gostei muuuuuito, com certeza seria um que eu indicaria para as pessoas, leitura muito gostosinha, amei!

Naty~ð¥ð 27/05/2024

O melhor clube do livro?
Eu amoroso esse livro! Já li duas vezes e dei risada nas duas.
Eu amo a relação entre os personagens, tipo entre o Gavin e as gêmeas, o Gavin e o Braden ou entre o Gavin e a Thea.
Sério tudo parece perfeito!
A amizade do Gavin com o Del e os outros caras, como todos eles são fiéis do jeito deles.
Tem um livro dentro do livro e me deixa até um pouco intrigada também, mas su sempre ficava doida pra ver as reuniões do clube do livro kkkkkkk
Eu vi agora a pequena interação do Braden com a Liv e já shippei, antes eu não notei nada, agora eu já senti o cheiro do romance.
É uma leitura leve, divertida e gostosinha.
Se eu não me engano na primeira vez eu li, foi em 3 dias, mas isso é porque eu lia muito durante o dia e hoje em dia eu leio mais picado, então eu demorei beeeeem mais.
O Gavin é muitooo fofo, apesar de ser muito burro as vezes.
Ah o que dizer, tem meu coração ????