Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Crisfeh 04/06/2024

Comentário
Eu amei o livro, e os personagens, tanto que li o livro 2 e 3 que falam sobre outros personagens, eu acho que de todos o primeiro é o mais dramático em relação aso sentimento, não falo do jeito ruim, eu adorei a história do Gavine seu crescimento pessoal e o da esposa. É uma série que me tira da ressaca literária. É tudo o que tenho a dizer.
Clara 04/06/2024minha estante
amiga tô lendo esse tmb, vc recomenda o 2?

Gabi 04/06/2024minha estante
Amo esse

guxtamedeiros 04/06/2024minha estante
amo todas da série, meu cantinho do conforto ?? não vejo a hora de ler o livro do Russo!

Thayná 04/06/2024minha estante
Comecei hoje ?

Verityfran 04/06/2024minha estante
Li o 1 e 2 também,ambos muito bons,mas adoro o clichêzinho do segundo livro.

beeresenhas 04/06/2024minha estante
A autora deveria escrever mais livros nesse universo. Os livros são perfeitas histórias de comédia romântica e os dramas, mesmo tratando de assuntos sérios e importantes, são mais leves. Série do coração. ?

Juliana 04/06/2024minha estante
Amo demais esse

Mimi Macedo 04/06/2024minha estante
Tô no 5°, o 4° até agora foi o q mais me conquistou. Mas gosto de todos. São os melhores machos e o melhor clube kkkkkk

Mimi Macedo 04/06/2024minha estante
Gente, a sequência só melhora ??

Sthe mnz 04/06/2024minha estante
só odeio a Liv

Rayane.Raposo 04/06/2024

Gostei da premissa do livro, mas muitas vezes quando um personagem masculino falava algo sensato na história eu ficava "realmente, só homens escritos por mulheres são assim".
Foi interessante ver o desenvolvimento do relacionamento do Gavin e Thea, por mais que muitas vezes a sensação que fica é que se os dois fossem honestos logo de cara, a história acabaria rapidinho rs. Me peguei interessada até pela história do livro que o Gavin estava lendo, esperando o famoso final feliz dos dois casais.

A história flui super bem e é boa para passar o tempo.

maripagni 04/06/2024

"o clube do livro dos homens" é uma obra incrível que conquistou meu coração de maneira inesperada. embora eu normalmente não leia livros que abordem casais com filhos, esta história se revelou uma exceção extraordinária. desde as primeiras páginas, o enredo envolvente e os personagens cativantes prenderam minha atenção e me fizeram apaixonar pela narrativa.

a leitura é surpreendentemente rápida e divertida, com a autora equilibrando habilmente os diferentes elementos da trama. os capítulos mais intensos são inseridos com maestria, proporcionando momentos perfeitos que enriquecem a história, embora não sejam o foco central. essa habilidade em dosar o drama e a leveza torna a experiência de leitura ainda mais rica e envolvente, mantendo o leitor ansioso por cada nova página.

um dos aspectos que mais me cativaram foi o desenvolvimento do personagem gavin. a construção de seu arco é primorosa, mostrando sua transformação de maneira autêntica e tocante. a jornada de gavin para se tornar um homem melhor, não apenas para sua esposa, mas especialmente para suas filhas, foi emocionante e significativa para mim. ver como ele enfrenta suas falhas e se esforça para melhorar é inspirador e traz uma profundidade especial à narrativa.

a autora demonstra uma sensibilidade notável ao explorar os aspectos mais profundos das relações familiares. ela aborda as dificuldades e desafios que vêm com a vida em família de uma forma realista e tocante, sem perder de vista o amor e o compromisso que sustentam essas relações. essa abordagem enriquece a trama com camadas de emoção e dificuldade, tornando a história mais autêntica e ressonante.

a forma como a autora constrói os personagens secundários também merece destaque. cada um deles adiciona uma dimensão única à história, contribuindo para o desenvolvimento dos protagonistas e para a profundidade da trama. as interações entre os membros do clube do livro são divertidas e comoventes, mostrando a importância do apoio e da amizade na superação dos desafios pessoais.

essa obra elevou a autora a uma das minhas favoritas, despertando minha curiosidade para ler os outros livros desta coleção. a habilidade dela em criar personagens realistas e tramas envolventes é inegável, e mal posso esperar para me aventurar nas próximas páginas e me perder novamente no universo fascinante que ela criou. a maneira como ela aborda temas complexos com leveza e humor, sem sacrificar a profundidade emocional, é uma prova de seu talento como escritora.

"o clube do livro dos homens" não é apenas uma história de amor e redenção; é também uma celebração da capacidade humana de crescimento e transformação. a jornada de gavin é um lembrete poderoso de que, com determinação e apoio, podemos superar nossos defeitos e nos tornar versões melhores de nós mesmos. essa mensagem ressoa profundamente e torna a leitura não apenas prazerosa, mas também inspiradora.

em resumo, "o clube do livro dos homens" é uma leitura imperdível que oferece uma mistura perfeita de humor, emoção e drama. a história cativante, os personagens bem desenvolvidos e a escrita envolvente garantem uma experiência de leitura gratificante e inesquecível. recomendo esta obra a todos que procuram uma narrativa que toque o coração e inspire crescimento pessoal.

? quote fav: ?se um homem quiser deixá-la, dê adeus e tranque as portas. você tem coisas melhores para fazer do que correr atrás de uma causa perdida.?

claywereads 03/06/2024

Ah? a arte do cortejo?
Clube do Livro dos Homens sem duvida é uma comédia romântica digna de uma adaptação cinematográfica. O livro é morno, tem seus pontos altos mas tem seu pontos bem baixos e profundos.
Confesso que essa foi uma das minhas leituras mais arrastadas do ano. Acredito que esse livro é mais a cara de pessoas que realmente são amantes de livros de romance.
Sobre a escrita e história, a escrita não é nada de outro mundo, tampouco é rasa demais. Ela é ?okay?, a autora foi alfabetizada.
Agora a história é arrastada demais em diversos momentos, principalmente lá pela pagina 100? nada anda, é sempre aquele circulo com voltas e mais voltas.
Eu esperava um pouco mais desse livro, já vi muita resenha e recomendação deste, entretanto, para mim, Clube do Livro dos Homens não é nada inovador.
Gavin é um astro do beisebol e passa muito tempo fora dando atenção a sua carreira bem sucedida no esporte, em uma noite inoportuna ele descobre que a esposa finge orgasmo quando eles transam e isso o deixa humilhado e completamente quebrado.
Thea, a esposa, também ultrajada pelo modo como o marido reagiu decide pedir o divórcio.
Gavin é convidado para um clube secreto do livro onde os participantes sao apenas homens (e parceiros do time de beisebol) que leem livros de romance para ?entender as mulheres e melhorar o seu relacionamento?. Para lutar pelo seu casamento, Gavin e o clube do livro recorrem ao romance de época ?Cortejando a Condessa? e embarca em uma jornada para reconquistar a sua amada e se redimir pelos erros.
Eu gostei do final, acredito que tenha sido o motivo das 3 estrelas que o categorizam como ?bom?.
As cenas de hot são legais até, não me decepcionou nesse quesito.
A autora poderia ter enxugado boa parte de coisas desnecessárias que nem acrescentam tanto a trama? Sim. Mas cada um com sua escrita hahahaha.

Larissa 03/06/2024

É ficçao. Garotas precisam saber diferenciar
Eu to longe dos livros de romances ha muito tempo. Passei pela fase de livros tecnicos por causa da faculdade, depois fui para os suspenses pois era o que me prendia. Cheguei nesse livro por acaso e agora estou triste, pois ninguem nunca lutou por mim assim, e como na parte do filme da ariel que é citado no livro, deveriamos saber diferenciar a realidade da ficção, assim como os homens fazem quando assistem filmes de super herois e guerras.

thewinterwitch 03/06/2024

Todo homem deveria fazer parte desse clube
Com uma história leve e que levanta pontos necessários o livro tem uma pegada simples que te conquista e envolve aos poucos.

Curti bastante como a coisa se desenrolou e super imaginei um filme enquanto lia kkkkkk todo homem hétero deveria ter a epifania que o Gavin teve.

Claro, que tem alguns furos e não é perfeito, mas é uma leitura leve, principalmente se você busca algo pra curar uma ressaca literária

Re Nader 03/06/2024

O livro que eu sempre quis ler
Alguns dos livros que eu lia, queria que meu marido lesse também. Tem vários romances ultra românticos que eu ficava imaginando, porque os homens não são assim?
Nesse livro a autora conseguiu colocar no papel o que a gente imagina que os homens deveriam fazer.
Achei divertidíssimo e não parei de ler até acabar.
Já estou querendo ler o segundo.

Francielle83 03/06/2024

Que livro!!! Quero ler a sequencia por terminar com a sensação de quero mais? me diverti e me apaixonei pela Thea e Gavin!

Marie :) 03/06/2024

É uma história gostosa de acompanhar e nos faz abrir os olhos e perceber que nem sempre o problema está em algo específico, e sim em uma porção de fatores.

Malu Mota 03/06/2024

A liv é uma desgraçada, a thea só não voltou antes com o gavin por causa dessa maluca e ela PRECISA ir em um psicólogo ??

miiihhh 03/06/2024

Ainda Quero Um Clube Desse Na Vida Real??
Leitura muito gostosinha, quando vai vê já se foi metade do livro, fora às risadas que são garantidas. então se está passando por uma ressaca, ou terminou de lê algo pesado, ou simplesmente tá afim de lê, fica aqui minha honesta recomendação, pois cês irão gostar com certeza?
Bia 03/06/2024minha estante
Eu simplesmente devorei ???

miiihhh 03/06/2024minha estante
eu também amiga, já tô ansiosa pro próximo??

Bia 03/06/2024minha estante
Ainda não li os outros , mas pretendo ler também.

miiihhh 03/06/2024minha estante
então boa sorte pra nós, que sejam bons igual esse foi?

AliJu 03/06/2024minha estante
Terminei hoje também ? Um dia pego o próximo, agora preciso de um pouco de seriedade na minha vida kkkkk
Sua resenha ficou muito boa, amore! ?

supostaleitora 03/06/2024minha estante
Doida pra ler esse?? Quais os motivos de vc ter tirado uma estrelinha, Miih?

miiihhh 03/06/2024minha estante
então amiga Débora, talvez o motivo seja meio bobo, mas tô passando a dá 5 estrelinhas pra livros que me fazem sair desse mundo, e ingressar em outro, e livros que me tiram algumas ou muitas lágrimas também. enfim, esse livro é maravilhoso, eu te recomendo sem dúvida alguma, mas ele não me fez ficar imersa na história igual outros livros que já li, e também não me fez ficar emocionada, como te falei, motivo bobo, mas que pra mim conta na hora de avaliar sabe????

miiihhh 03/06/2024minha estante
que coisa boa amiga Ju, fico feliz que finalizou mais uma leitura?
e tá certíssima amiga, enquanto não surge a oportunidade de lê o outro, vá lendo livros que são muito mais sua vibe??
e obgdd lindaa, receber esse elogio da melhor e maioral que temos em resenhar livros, é um privilégio?

Malu_mizuno 03/06/2024

Tempestade em copo d?água
Para mim o livro todo foi uma tempestade em copo d?água. A história teria se resolvido se Thea fizesse uma sessão de terapia p entender os traumas com o pai e se Gavin fosse numa sexóloga p descobrir como fazer uma mulher gozar kkk?

Não gostei dos personagens, não acreditei nos problemas que surgiam e mto menos nas soluções que eles encontravam, pq eles não tinham personalidade, mudavam de opinião da água para o vinho. A Liv, por exemplo, odiava o Gavin até as últimas 50 pags, aí de repente, pq ele MANDA UMA MENSAGEM PARA ELA, ela descobre que ele é um homem digno. A Thea também, uma hora encontrar romances escondidos no armário de Gavin se torna um crime, 5h depois é a maior declaração de amor do planeta???

Achei extremamente clichê, repetitivo e vergonhoso. N vi propósito e n vi aprofundamento????? Ainda por cima termina com eles transando, um final bem duvidoso kk. As cenas de sexo até que eram boas, mas no meio tinha um monte de frases vergonhosas que tiravam o clima total ? ?Lord língua feliz?? Sério? Já tava ficando maluca com tantos apelidos que ela dava p esse Lord?

O conceito de um clube do livro so de homens parecia MUITO LEGAL, mas na prática era o Gavin lendo e os outros caras falando oq ele devia ou nao fazer. Esperava uma leitura coletiva, talvez vários homens com os mesmos problemas, sla decepcionou?

Enfim, achei o resumo da história muuuuuito mais legal que o livro kk. Para mim a execução foi fraca.

Agora me ferrei pq já tenho outros dois livros da série e vou me obrigar a ler. Espero que melhore ?