Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

trizyy 14/05/2024

Que livro
Sabe aqueles romances bem cliches que a gente sabe o final, então bem desse tipo passei meses sem conseguir finalizar uma leitura e esse livro me prendeu de uma maneira, a escrita da leitora é muito boa, a história é um clichê e mas as vezes só precisamos ler um bom clichê, com certeza vou ler os próximos livros.

bibsbm 14/05/2024

Homens, leiam livros de menininhas.
É um livro bem divertido, mas infelizmente só me cativou mesmo a partir da metade. A proposta do livro é bem interessante e muito boa de ler, porém, n sei se pelo momento da leitura, só conseguiu me prender mesmo do meio pro final, antes disso estava sendo uma leitura meio arrastada. Gostei dos personagens, achei a Liv bem mesquinha e amei o Mack, estou curiosa para ver como vai ser o livro com esses dois. Mas no geral achei uma boa leitura e ótima para passar o tempo e se divertir com o clima levinho.

Adarita 14/05/2024

Primeiro livro da série, estava querendo ler faz tempo, e curti bastante o livro.
Dei várias risadas com o Gavin e a turma no clube do livro, nas trapalhadas dele tentando reconquistar a esposa.
Thea me incomodou um pouco por demorar a perceber que o erro não era só dele como dela também, mas o pior foi a irmã dela, Liv. Que pessoa chata, parece que torcia contra a felicidade da irmã. Mark também foi outro chato na história.
Mas ainda assim gostei muito, história leve, engraçada, amo comédias românticas.

gabivbritto 14/05/2024

Fofo, rapidinho e gostoso de ler. não tem a profundidade de um livro 5 estrelas, mas cumpre com maestria o papel de um romance de sessão da tarde.
gostei de como o gavin amadureceu ao longo do livro. detestei a liv. achei que a viradinha de chave da thea foi meio corrida, mas de modo geral me diverti com a leitura.
vale reforçar que o objetivo do livro não é fazer uma abordagem profunda do feminismo, que, na verdade, foi abordado de forma cômica, inclusive pelo ponto de vista dos homens, de modo bastante superficial. caso isso te incomode, não leia.

marie lly 14/05/2024

Gavin e Thea me deixaram eufórica e esperançosa. Quando iniciei o livro, fiquei tentando assimilar o que estava acontecendo e também tentando entender ambos os lados da história. Depois de alguns capítulos a história começa a fazer mais sentido e é inevitável não torcer para que tudo dê certo nesse casamento. A forma que o casal foi superando seus medos e criando confiança em si próprios pra poderem se amar foi bem envolvente.
O clube do livro dos homens realmente ajudou o Gavin a ser um homem melhor, o ajudou a resgatar a confiança em si e a entender como amar de verdade a própria esposa, ajudou até a fazer com que a própria Thea entendesse de verdade os próprios traumas e buscassem compreendê-los.
Eu realmente detestei a Liv, foi uma personagem que não me desceu em momento algum. Ela ficou dando uns pitacos desnecessários que deixam o clima tenso, toda hora criticando a Thea sem falar nas comparações com a mãe que acabava deixando tudo muito desconfortável. E por falar em mãe, senti falta desse desenvolvimento no livro, mas entendi os pontos.

Lavinia.Mari 13/05/2024

Tudo que eu precisava!!
Apaixonada por como a autora conseguiu reunir o drama conjugal/familiar e a comédia de uma forma tão sagaz, propondo reflexões mas quebrando a tensão nos momentos certos, e com sacadas hilárias!!

É o livro perfeito se você está à procura de algo mais leve, mas também não é adepto da pura comédia assim como eu (preciso de combustível pra filosofar, se não perco o interesse UAHAUAHAU).

Cumpriu o que prometeu! 4/5 ??

Giovana.Mantovani 13/05/2024

Não sabia que ia me divertir tanto com esse livro. Que enredo maravilhoso e divertido. Tem momentos que vc fica ?isso, aprendeu o que precisa!? e logo depois fica ?não acredito que vc teve a capacidade de falar isso?, enfim, amei.
Catharine.Nabuco 13/05/2024minha estante
KKKKKKKK sim
e o Gavin é tão fofinho veiii
mas me apaixonei mesmo pelo secundário lindlindolindo

julia 13/05/2024

Comprei já sabendo que não ia amar mas ainda tinha esperanças de me surpreender, infelizmente não foi o caso. não achei que tinha um motivo ali pra ter um divórcio, uma briga com certeza, mas divórcio?? não gostei muito da thea e muito menos do gavin, não me apeguei a eles e esse lance de clube do livro onde eles lêem livros de romance pra entender melhor as mulheres eh totalmente irreal, com um livro de época ele já sai o maior esquerdomacho formado pelo twitter. a mensagem que o livro quer passar eh boa mas a execução deixa a desejar.

Jhovana 13/05/2024

O tipo de livro pra ler quando não quer pensar. Não da tempo de se apegar a ninguém, nem mesmo me vi torcendo pelo casal.

Bruno 13/05/2024

Resenha difícil
Foi um pouco conflitante escolher a nota para esse livro. O livro é bem escrito, bom de ler e bastante fluído, quase acabei em 1 dia.

É aquele livro típico para sair da ressaca. Fico com o pensamento de que ?quem já leu um livro de romance, já leu todos?.

No final das contas é aquele super clichê, porém com um motivo ridículo como base para todo o desenrolar da história.

A nota 4 foi pelo motivo de ter gostado do livro e lido muito rápido. Também por ter entendido que é um livro extremamente voltado para o público feminino. Achei dificílimo me conectar a Thea, uma personagem que n conseguiu minha simpatia em momento algum. Liv foi a mais detestável e insolente! víbora! Traste! (gostei muito do cortejando a condessa).

O Gavin achei patético em quase toda a obra,
mas consegui ter mais conexão, mas n vi sentido algum.

É o tipo de livro que daria muita discussão em uma roda e debates bem acalorados.

SPOILER
No fim, infelizmente, percebemos que todo o problema era oriundo do fato da Thea nunca ter amado o marido. O que levou a todos os outros problemas subsequentes. Uma mulher confusa com um homem inseguro? ai já viu.

MayaraMoeller 13/05/2024

É bem engraçadinho, e eu confesso que teve algo de interessante na cena do Gavin lendo... aquela cena... do livro...
Valeu a pena, leitura super gostosa!

Ielda 12/05/2024

O clube dos Homens
Amei! Ri muito, me diverti. Adoro livros em que vc "vê " a cena, a cara de cada um deles! E os apelidos! Kkkk Quero ler TODOS da autora!

Rafazer 12/05/2024

Clube do livro dos homens
Foi uma leitura leve e gostosa, gostei bastante dos personagens! Tive momentos que eu fiquei com raiva da Thea, mas no fim, ela só tava presa em seus traumas do passado. O Garvin é um fofo! Gostei do livro, gostei da história, dos personagens. Achei um pouco aberta a explicação da relação com o pai dela, mas não fez diferença no fim

Evelyn655 12/05/2024

Quero participar de um clube dos livros
Esse aqui foi um achado. Só conheci ele pela indicação de uma amiga e peguei na biblioteca da escola.
Não dava nada por ele e achei que não fosse gostar, mas amei.
Senti muita vergonha alheia com todo o papo torto e fiquei com muita raiva do protagonista por algumas atitudes dele.

babynu 12/05/2024

Adorei,leitura mto fluida e divertida,me cativou bastante. Gavin e thea realmente precisavam dessa segunda chance,para finalmente se conhecerem de verdade sabe. Amei o clube ,ideia mto boa, e os meninos ent super engraçados,gostei do mack e pelo jeito ele teve uma quimica com a liv. *fui procurar e ja sei que o proximo livro é dos doiss :) * Um clichê que ao mesmo tempo nn é clichê (vai entender),recomendo