Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Amanda.Marques 25/05/2024

Clube do livro dos homens
Não tenho muito a dizer desse livro, é um romance leve e rapidinho de ler, achei a história em si meio sem graça porém gostei da proposta da autora, de montar um clube do livro para homens lerem romance e aprender com eles, aprender sobre a vida, sobre o amor de uma perspectiva feminina. gostei de ser um romance entre um casal já casado tentando recomeçar e também das senas hots. pra quem tá de ressaca literária e quer algo leve e rápido pra ler eu recomendo esse aqui.

Lívia 25/05/2024

Que romance incrível!
Esse romance explorou tantos pontos importantes: como a relação de nossos pais pode influenciar na visão de nosso próprio relacionamento; como a perseverança e o autoconhecimento são essenciais; como o abrir mão de tudo pode ser nocivo se você não estabelece um limite e uma base correta.
A escrita é incrível, o foco é no romance e não no clube em si, o humor é na medida certa.
E agora eu vou ter que gastar o meu dinheirinho com a continuação dessa série kkkkkkkk

Eliane.Zachert 24/05/2024

Uma farofa para rir e se divertir. O livro é bem legal, uma premissa interessante, gostei dos personagens, mas achei alguns diálogos meio forçados e sempre me irrita a falta de comunicação entre o casal, mas foi muito bom vê-los se revelando em relação às inseguranças.

vic 24/05/2024

? - clube do livro dos homens.
3 estrelas simplesmente pq o livro não é bom mas também não é ruim (me tirou boas risadas).
é um tipico romance de sessão da tarde, onde o final já é claramente esperado, mas é engraçado.
teve um ótimo desenvolvimento dos personagens principais e os personagens secundários eram engraçados, então isso valeu a leitura.
a maior parte do tempo eu fiquei "sério que ele disse isso?" mas claramente esse livro é a definição de: você acha que homem pensa?

Letícia Braz | @_piilula_ 24/05/2024

Estava a procura de uma leitura leve, que não me fizesse quebrar muito a cabeça, só pelo simples fato de viajar numa história agradável e de preferência no Kindle Unlimited (afinal, todo mês recebo a
C0brança da mensalidade e só ando dando atenção aos físicos kkk).

Encontrei um famoso que vire e mexe vejo resenhas dele por aqui, ?Clube do livro dos homens? da autora #LyssaKayAdms. A história é sobre um jogador de beisebol famoso, casado e com filhas gêmeas, que ao seu ver, leva uma vida perfeita. Até que depois de uma revelação de sua esposa e um convite para sair de casa, ele se vê no pior momento de sua vida. Seus amigos de time lhe apresentam um curioso método para salvar seu casamento: ler e se inspirar em livros de romance, se forem de época melhor, e frequentar reuniões para debater e receber conselhos dos participantes do clube. Será que essa ideia inusitada dará certo?

Gostei da sacada da autora em colocar homens atléticos e durões lendo aqueles romances de banca que faz mais parte do universo feminino e ainda mesclar capítulos do livro em questão com os capítulos do livro em si. Achei a esposa um tanto repetitiva em seus argumentos sobre o divórcio, plausíveis, mas deixou a leitura um tanto chatinha.

Se vou ler os outros livros da série?! Com certeza! O livro possui muitos elementos que eu gosto ?? Relações familiares, romance e boas cenas de hot ??

Juh 24/05/2024

Achei o livro legal até uns 2/3 no máximo, depois começa a ficar repetitivo e eu já não via sentido nem vontade de continuar lendo. Apesar disso tem umas passagens bem legais e é bem engraçadinho, mas por fim não consegui amar nenhum personagem e nem a história em si. (O livro também é em 3° pessoa, eu particularmente não gosto muito)

Mandykern 23/05/2024

Romântico e divertido
Uma história bem leve, gostosa de ler, me tirou algumas risadas bobas.
Um clichê adorável!
Adorei!!

Nniviac 23/05/2024

Favorito do ano.
Tinha uns bons meses que eu não lia um livro com tanta emoção e vontade!! Com certeza se tivesse tempo, tinha lido de uma vez só. Que livro bom!! A história é ótima, envolvente e os personagens são maravilhosos, ri muito em vários momentos e até chorei mais para o final porque me identifiquei com a Thea e sua história de infância. É um livro divertido e ao mesmo tempo reflexivo que mostra como nosso passado pode afetar tanto nosso presente.
Já quero ler os próximos

Ilana_Valle 23/05/2024

Ótimo livro para quem está com ressaca literária!
Bem estilo filmes da sessão da tarde, engraçado, previsível, mas que mesmo assim, você assiste até o final. Um livro leve e cativante. Gostei muito!
folkevrmore 23/05/2024minha estante
to doidaaa p ler esse

Vivi 23/05/2024minha estante
eu amooo esse, a continuação também é ótima!

hillary78 23/05/2024

Foi mais que o esperado
Um livro engraçado, fluído quê você nem sente as paginas passando.Foi muito fácil adentrar na história, sentir junto com os personagens e torcer por eles
A leitura leve tambem traz os traumas e o desenvolvimento dos personagens de forma que é muito fácil se achar ali de alguma forma, mesmo nao sendo cadado kkkk
amei o livro

leticia com L de linda 23/05/2024

PERFEITOOOOOO
Um livro criativo, divertido, engraçado, dinâmico e fácil de entender.
Eu achei muito legal essa ideia de clube do livro dos homens e de tentar entender o lado da mulher pra salvar um relacionamento. Apesar de ser uma ficção (muito bem escrita por acaso), esse hábito dos homens é necessário! Não ironicamente acho que os homens devem começar a ler romances ???
Me apeguei muitos aos personagens, dei muitas risadas com os amigos do Gavin, sem dúvidas vou ler os outros livros!
Eu entendo perfeitamente o porquê que esse livro com escalonado como um dos melhores romances. Só leiam!

Sabrina.Messi 22/05/2024

2 reais ou uma vergonha alheia misteriosa???
Não é um livro excelente, nem ruim, dá pra divertir, se emocionar, pegar ranço, entre outros sentimentos, mas não era o que eu esperava. Mas na verdade, não sei bem o que eu esperava. A partir daqui, contém SPOILERS!!!
Pra começo de conversa, sem saber muito do livro, achei que era só um bando de homem aprendendo a f@der kkkk. Tem muita coisa engraçada, de arrancar gargalhada mesmo, mas teve umas cenas que era pura vergonha alheia, de eu parar o livro e pensar, não, não consigo continuar sem sentir dor física kkkk. Principalmente por conta do Gavin, que era um poço de passar vergonha, coitado.
Agora, os pontos que me incomodaram. Os homens realmente acham que vão aprender a conquistar mulheres lendo hot??? Somente a parte da pegação? Ai, coitados kkkk. Não meus queridos, leiam sobre a vida, histórias em geral de diferentes realidades, pq um relacionamento não vive apenas de sexo e conquista. Aí eles vinham com uma palestrinha sobre mulheres, empoderamento, que não era crível, ficava forçado, e conseguimos ver que é uma mulher escrevendo um diálogo muito pouco provável de um homem. O discurso é super válido, mas não convence que são homens falando.
Vamos para o casal. Que coisa mais terrível a dinâmica para conquistar a mulher de volta. Vamos dar espaço pra querida? Vamos respeitar o seu tempo? Vamos ser um bom pai e ajudar enquanto ela resolve seus problemas? Não! Vamos atazanar a pobre, forçar uma aproximação, e ainda colocar a condição de se beijarem todo dia ATÉ ele reconquistá-la. Amado???? Eu sei que você é um querido, um fofo tentando ser melhor, mas só pare. Não sei se é legal esse tipo de romantização de que todo relacionamento precisa ser recuperado a todo custo. No caso deles, não era uma relação tóxica, mas um relacionamento sem diálogo e compreensão, mas fica muito ruim quando essa tática de conquista é forçar a convivência quando ambos precisavam de espaço. Eu ficava a todo momento pensando, só se separem e vão viver a vida de vocês, sejam bons pais, e ponto. Entendo o ressentimento da Thea e o medo e insegurança do Gavin agora. Ela vai lembrar o quanto ele demorou pra perceber e ele vai ficar com medo toda vez que for transar com ela. Imagina essa pressão?? O melhor seria cada um fazer uma terapia e tentarem só quando estivessem resolvidos consigo, e claro, uma babá não faria mal. Liv foi desnecessária o livro todo, insuportável sem empatia alguma, quero vê-la provar do veneno no livro dela, ou melhor, nem quero ler! Ela parecia descrever Gavin como um criminoso, delito: negar o prazer da irmã, só pode.
Um bom ponto, talvez o meu preferido, é a interação deles com as filhas. É uma coisa fofa de ver, eles como pais. E o fato do Gavin não ter sido um cara popular e escroto convencido, foi um alívio. Ele era todo padrãozinho de beleza, admito, mas introspectivo, inseguro.
A parte do livro dentro do livro foi um tedio, eu queria pular tudo. Toda história era idêntica com o que ele viveria, então só serviu de escada. Poxa, estamos falando de um clube do livro, que legal seria eles citarem livros que já conhecemos, trabalhar em cima deles, a literatura tá cheio de exemplos incríveis de superação, relacionamentos conturbados. Perdeu uma oportunidade. E esse ser o motivo pra o surto da Thea no final... ai que preguiça. Mona, tu tá revoltada que o palerma do teu marido tá tentando seguir a cartilha de um hot pra tentar te conquistar, e não que ele fez um acordo com chantagem pra ficar perto de você? Ta bom, então tá.
Fora isso, me diverti com as situações, quis entrar no livro e sacudir o personagem pra acordar pra vida, e na cena do sexo repentino que ele incentiva ela como um técnico, MEO DEOOOOS, eu nunca li algo tão vergonhoso kkkkk. Eu pensei, sério meu filho, vira celibatário, pq a coisa tá feia haha. Não sei se lerei o resto da série mas foi uma leitura interessante e engraçada, embora com um tema sério e reflexivo...
waleskmb 22/05/2024minha estante
Hahahahah eu ri e concordei em algumas partes com você. Acho que a autora recebeu feedbacks como o seu, pq enxerguei mudanças nos livros seguintes, mas não terminei a série (li 4 e cansei de mais do mesmo kkkkk).

Tem uma outra série que tem livros clássicos como base e que é bem legal tb: A livraria dos corações solitários, dá uma conferida, se não conhece ainda.

Helena Dias 23/05/2024minha estante
Eu ri com a forma que vc escreveu hahaaha. A nossa opinião foi bem parecida. E eu estava achando que você tinha gostado rs

Sabrina.Messi 27/05/2024minha estante
wales, obrigada pela dica :) vou procurar sim

Sabrina.Messi 27/05/2024minha estante
Fico aliviada de que pensamos parecido, Lena, pq eu ia me sentir meio do contra se fosse só eu a encontrar esses problemas na nossa LC haha.

TainaMontalvao 22/05/2024

Ameiiii!!
Fazia tempo que eu não ria tanto assim com um livro!!
Amei esse livro, cara. Muito bom ver como Gavin e Thea reagem aos seus medos, sua confiança e como eles enxergam seus erros.
Fora que ri muito com os caras do clube do livro kkkk, Mack me fez rir muito e o próximo livro é dele, bem ansiosa.
Mas super recomendo a leitura, muito divertida, engraçada e romântica, vale super a pena a leitura!!
Julia5908 22/05/2024minha estante
Essa série de livros é perfeita, eu fiquei passando mal de rir tbm.. e até hoje se duvidar me tirar da ressaca literária

camyle0 22/05/2024minha estante
amo esse e o do mack tb ?

Manu 22/05/2024

O livro trouxe coisas diferentes do que eu ouvi de outras pessoas, achei uma ideia inovadora e um romance pela visão do homem com toda as dificuldades do casamento foram abordadas de forma extremamente divertida, li o livro em dois dias porque não conseguia parar de ler! recomendo demais, me tirou de uma grande ressaca literária.