Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Weslley108 20/05/2024

Literalmente nao me prendeu, terminei a pulso!
Uma narrativa chata e com uma história sem pé nem cabeça, eu fiquei o livro todo achando que o plot poderia salvar o livro, mas foi só ladeira abaixo, enfim só não dei 1 estrela porque gostei do gavin , ja a personagem principal chata demais e dramática que chegava da agonia de ler !
Grazi 21/05/2024minha estante
estava me sentindo um alien porque não estar gostando do livro, nem cheguei à página 100 e já tô pedindo socorro, muito ruim

Weslley108 22/05/2024minha estante
Acheii muito chato, mais boa sorte

Lillian.Simas 20/05/2024

Que livro bom
Eu fazia outra ideia desse livro, um engano positivo. É uma história bem desenvolvida, com drama e romance, e pitadas de humor nos momentos certo. É uma leitura leve com personagens marcantes. Perfeito para ler em uma tarde de domingo.

mili. 19/05/2024

Melhor do ano!
A espectativa estava muito alta quando comecei a ler este livro e ele foi muito mais do que o esperado. é engraçado e tão, tão fofo que eu tinha que parar de ler para gritar.
os conflitos pessoais e a evolução de todos os personagens é tão, tão bem escrito que consigo entender todos perfeitamente. que obra prima! gavin e thea são meus pais.

Iáh 19/05/2024

Clube do livro dos homens
Eu amei muito, a leitura é tão dinâmica e nossa que história fd, o fato deles terem duas filhas torna tudo mais profundo por algum motivo, recomendo pra caramba

flor? 19/05/2024

Nunca senti tanta raiva de uma mulher
Gente me perdoem mas a Thea é muito chata. Sla, nao consegui ir muito com a cara dela... Sinto q em vez dela SURTAR, ela poderia ter conversado de forma mais civilizada ao decorrer do livro...

As partes do Gavin com as gêmeas sao tao fofinhas mds do ceu, sem dúvidas é um dos pontos altos do livro. Mas o que realmente me fez curtir bastante a leitura foi "Cortejando a condessa"...

Eu curti, mas é inegável que com uma ou duas conversas maduras o casal teria se entendido. A premissa do livro é MUITO legal, mas poderia ter sido executada um pouquinho melhor. Gostei, mas queria ter gostado mais...

maírah 19/05/2024

CINCO ESTRELAS?
Juro, que obra prima!! Será que esse foi o do ano de 2024??? Os personagens totalmente cativantes e introsados gente, uma história que te coloca dentro do contexto e do universo, te prende e te ganha quando você menos percebe. De primeiro momento você já sente aquele baque de uau esse é um dos bons!! Não é um que você se convence e a continuar e depois vale a pena. Sério totalmente diferente de muitos que eu já vi mas uma familiaridade que aconchega.

Carolina2600 19/05/2024

Não dava nada pelo livro e amei kkkk
Simplesmente os melhores personagens, adorei os amigos também.

Lais.Miranda 19/05/2024

Uma leitura leve, fofa e gostosinha, perfeita pra me tirar da ressecada pesada em que estava. Alguns exageros me incomodaram, mas no geral, foi uma leitura divertida.

Jenni 19/05/2024

Um dos melhores livros de romance que eu li
Esse livro é a dose de romance perfeita que eu precisava. Ele se destacou muito dos outros por ser uma história com uma pegada mais adulta, já que é sobre um casal já casado.

Não tem toda aquela parte de os personagens ainda terem que se conhecer ou até mesmo se conhecer romanticamente. É uma história linda e engraçada. Tudo de mais maravilhoso!

Lele_lvrs 19/05/2024

Clube do livro dos homens
Um livro incrível, que mostra que mesmo o casal com problemas ainda tem como eles superarem seus problemas e seus medos. Tem cenas icônicas nesse livro, mas também há falas marcantes onde você realmente precisa parar e refletir, depois que terminei esse livro descobri que eu caí num esquema de pirâmide, pasmem ( é uma saga com 5 livros) mas eu gostei do que li, devorei o livro em apenas 3 dias, leitura rápida o jeito de ela escreveu o livro te faz consumir cada vez mais rápido e querer saber tudo que vai acontecer o mais rápido possível, confesso que eu amei!

Laura 19/05/2024

Adorei o livro! Bem levinho, gostoso de ler, bem escrito!! Adorei a construção dos personagens e a desconstrução de ideias dos mesmos. Muito bom acompanhar e evolução deles e o processo de tudo que fizeram para dar certo

Eduarda 19/05/2024

Levinho, mas não me agradou
O livro conta a história de Gavin e Thea, em meio a um período difícil em seu casamento. Após uma descoberta com que Gavin não sabe lidar, Thea pede o divórcio. Entretanto, ele está disposto a entrar em um clube do livro dos homens - onde leem romances de época e tentam entender melhor suas mulheres - para reconquistar sua esposa.

A ideia é boa, mas não gostei muito da execução. Achei algumas cenas muito forçadas e não gostei muito dos personagens.

Alice de copas 19/05/2024

Quase uma sessão da tarde
Estou acostumada com comédias românticas, mas essa aqui consegue fazer um perfeito jus ao gênero. Você ri com as situações e imagina perfeitamente como seria em um filme, perfeito. Além de ter um romance incrível e inebriante. Os personagens são incríveis e não vejo a outra de continuar essa saga de livros

Nani 18/05/2024

Clube do Livro dos homens
Um romance muito fofo onde Gavin e Thea passam por dificuldades no casamento. Gavin é chamado pelos amigos a participar se um clube do livro onde eles utilizam romances para entender melhor as mulheres. Gavin vai tentar reconquistar Thea utilizando um romance e todo seu charme.