Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Bella318 21/05/2024

Lindo e real.
cativante e doce, o romance é um retrato fidedigno de relacionamentos reais, entre pessoas que carregam bagagens, possuem dificuldade em demonstrar vulnerabilidade e são imperfeitamente perfeitas. ???? encheu meu coração de esperança.

Giisv 21/05/2024

???
Ler o recomeço da Thea e do Gavin foi algo confortante, o que me pegou bastante no livro foi a história e a superação do passado da Thea, ela ter medos e problemas por conta disso, e os dois enfim aprender a superar. Confesso que tinha colocado mais expectativa no livro, esperava mais romance, mas nem tudo é sobre o amor né!?

yannebc 21/05/2024

Leve, engraçado, divertido. Virei do clube do livro dos homens. Agora a pergunta que não quer calar: por que eu demorei tanto para ler esse livro? Agora preciso ler os próximos. Mack e Del, vocês são os melhores! ????????

azeiteju 21/05/2024

O livro é incrível! Amei o romance, porque mostra que um relacionamento não é um conto de fadas e que nem sempre tá tudo bem entre o casal. Além disso, mostrou o lado dos dois personagens e como o passado pode afetar o relacionamento.
Achei alguns momentos do clube muito engraçados e o Gavin muito fofo! Só achei que o final poderia ter sido melhor desenvolvido, tirando isso, o livro é maravilhoso.

LuisaEu 21/05/2024

" Todos temos um vazio, uma parte que falta. Uma coisa de que precisamos, mas não queremos admitir, ou nem sabemos que falta, até descobrimos na outra pessoa."

Anasores 21/05/2024

Muito bom, chorei com esse livro ,me senti ofendida com atitude deles pq eu super Faria algo parecido.
Descobri que tem continuação do clube do livro, estou ansiosa para ler..

Estande.de.Esperanca 21/05/2024

Bem legal
Achei bem okay, confesso que esperava mais, mas é uma leitura leve, fluida e divertida até. O final não me agradou tanto.

Beatriz3345 20/05/2024

CARAMBA?
Esse livro eh surreal de bom. me impressionei demais. esse livro nao eh um romancezinho besta, super cliche em que o bonzinho fica com a garota. esse romance eh um romance de recomeço, reconstrução, reconquista e a nunca desistir daquilo que vc ama. esse livro deveria ser lido por todos os casais heteros do mundo ( principalmente os homens ). nesse livro, os homens aprendem que desistir de algo para agradar suas parceiras, ou ser gentil e romantico nao eh uma quebra de masculinidade, mas algo necessario, para que o relacionamento tenha uma base firme para aguentar as pancadas que virão posteriormente. ja para as mulheres, ha muitas que se identificam com a thea, e ha muitos relacionamentos igual ao deles hoje em dia. a autora tambem buscou ressaltar, que a maioria dos fracassos nos casamentos, tem algo a ver com a familia de um dos parceiros, no caso do livro, a da thea, que nao foi amada como deveria e nao sabia lidar com o amor que gavin sentia por ela. mas ela procura aprender a conciliar seus sentimentos e limitacoes, deixando gavin ama-la como ela merecia. adorei TODOS os personagens sem excessao, mal posso esperar pra ler todos os outros volumes. esse livro me ganhou MUITO MESMO.

Lara328 20/05/2024

Casamentos são complicados
Achei um livro muito bem construído, e amei os lacres kakkakakakka
Mesmo não estando em um relacionamento( e nunca estive kakakkak) achei muito interessante entender uma relação, vendo os dois lados.
Acho que toda pessoa casada, ou namorando ou mesmo quem nunca teve nada como eu devia ler.

bebella1 20/05/2024

Que livro perfeito, me apeguei do início ao fim. A evolução do Gavin e especialmente a da Thea, foi esplêndido. Agora quero um homem que leia romances só pra me conquistar

Weslley108 20/05/2024

Literalmente nao me prendeu, terminei a pulso!
Uma narrativa chata e com uma história sem pé nem cabeça, eu fiquei o livro todo achando que o plot poderia salvar o livro, mas foi só ladeira abaixo, enfim só não dei 1 estrela porque gostei do gavin , ja a personagem principal chata demais e dramática que chegava da agonia de ler !
Grazi 21/05/2024minha estante
estava me sentindo um alien porque não estar gostando do livro, nem cheguei à página 100 e já tô pedindo socorro, muito ruim

Weslley108 22/05/2024minha estante
Acheii muito chato, mais boa sorte

Lillian.Simas 20/05/2024

Que livro bom
Eu fazia outra ideia desse livro, um engano positivo. É uma história bem desenvolvida, com drama e romance, e pitadas de humor nos momentos certo. É uma leitura leve com personagens marcantes. Perfeito para ler em uma tarde de domingo.

mili. 19/05/2024

Melhor do ano!
A espectativa estava muito alta quando comecei a ler este livro e ele foi muito mais do que o esperado. é engraçado e tão, tão fofo que eu tinha que parar de ler para gritar.
os conflitos pessoais e a evolução de todos os personagens é tão, tão bem escrito que consigo entender todos perfeitamente. que obra prima! gavin e thea são meus pais.

Iáh 19/05/2024

Clube do livro dos homens
Eu amei muito, a leitura é tão dinâmica e nossa que história fd, o fato deles terem duas filhas torna tudo mais profundo por algum motivo, recomendo pra caramba

flor? 19/05/2024

Nunca senti tanta raiva de uma mulher
Gente me perdoem mas a Thea é muito chata. Sla, nao consegui ir muito com a cara dela... Sinto q em vez dela SURTAR, ela poderia ter conversado de forma mais civilizada ao decorrer do livro...

As partes do Gavin com as gêmeas sao tao fofinhas mds do ceu, sem dúvidas é um dos pontos altos do livro. Mas o que realmente me fez curtir bastante a leitura foi "Cortejando a condessa"...

Eu curti, mas é inegável que com uma ou duas conversas maduras o casal teria se entendido. A premissa do livro é MUITO legal, mas poderia ter sido executada um pouquinho melhor. Gostei, mas queria ter gostado mais...