Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo Pedro Salomão

Resenhas - Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo

Library Mcgrath 12/03/2024

Amo os livros do pedro
?Não deixe que sua alma passe frio
Enquanto tenta aquecer os outros.?

esse trecho em específico não sai da minha cabeça

stefanycastro 25/02/2024

A solidão me deixa livre das expectativas
Um livro que eu indicaria para todo mundo.
Cada capítulo era um tapa na cara, me identifiquei com tantas coisas, entendi muitos sentimentos que eu tenho, com certeza vou reler meus trechos grifados sempre que eu precisar de um tapa na cara

Jordana 23/02/2024

Que delícia de livro!! A escrita é linda e me senti super próxima do autor a cada narrativa dele. Seus sentimentos e situações se assemelhavam a coisas que eu estava passando então não li esse livro tão rápido igual imaginava. Que foi um ponto positivo, afinal, a escrita do Pedro foi mais potente do que eu imaginava. Já até comprei o livro pra dar de presente?

book.hiraeth 20/02/2024

Todas as verdades que vivi foi temporárias.
Que livro incrível, foi um soco no estômago.
Literalmente precisava muito dessa obra, muita intensidade, conversou direto com o meu SER.

Por mais que eu ame a novidade
Não sei se gosto dessa fase de adaptação Transição.
Eu espero minha nova versão como quem espera conhecer alguém na festa.
Quero logo o primeiro beijo.
Quero logo me apaixonar por mim.
Quero logo passar o resto da minha vida ao meu lado.

Recomendo!!!

Miresenhs 20/02/2024

A solidão é confortável porque estou livre para não ser.
Que livro incrível, foi um soco no estômago.

Por mais que eu ame a novidade
Não sei se gosto dessa fase de adaptação Transição.
Eu espero minha nova versão como quem espera conhecer alguém na festa.
Quero logo o primeiro beijo.
Quero logo me apaixonar por mim.
Quero logo passar o resto da minha vida ao meu lado.

Rodrigo1185 11/02/2024

Alma
Estou realmente gostando de ler os livros desse poeta, esse me trouxe uma sensação de paz lendo e também reflexões.

Maria/Dudu 07/02/2024

EU SOFRO, EU ME DOU CONSOLO!!
Um livro que todas as pessoas deviam ler, para entender seus sentimentos e entender de que vc mesmo pode se ajudar em certos momentos!!

Sofia136 07/02/2024

To sendo observada só pode
Achei um desaforo a forma como ele entrou na minha mente para escrever esse livro.

Não achei que era possível se identificar tanto assim.

Amei muito, bem profundo.

Isabela1030 01/02/2024

Simplesmente incrível
Como explicar a sensação que é ler os poemas do Pedro... Cada palavra faz você sentir o poema, se entender consigo mesmo e chorar horrores lendo por que você consegue sentir cada palavra. Simplesmente incrível!!!

Ester 31/01/2024

Adoro ver a evolução de cada livro, não acredito que seja uma evolução só do autor, mas uma evolução pessoal também, foi uma experiência linda

Giovanna.Fleck 25/01/2024

Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo
Que livro perfeitooooo, já disse antes e vou dizer novamente, estou completamente obcecada por livros de poema.
Pedro Salomão, seus livros tem meu coração!!

Yasmin 23/01/2024

Autocuidado
Gosto desse tipo livros porque conforta meu coração. Sinto que agora pego mais leve comigo depois dessa leitura. Recomendo para os corações desamparados, os amantes de poesia e as almas cansadas de sofrer.
Reconfortante. Leiam!

Nara Késsia 21/01/2024

Perfeito
Sou completamente apaixonada nos poemas do Pedro Salomão. Como os outros, esse livro é perfeito. Simplesmente muito bom

geysacbarbosa 18/01/2024

?A felicidade mora na troca de olhares entre os golinhos de café, não no champanhe.?

O livro convida os leitores à reflexão sobre autoaceitação e encerramento de ciclos, destacando a importância de aprender a se amar e apreciar a própria companhia. A obra explora a jornada interior, desafiando-nos a confrontar medos e abraçar a autenticidade. Apesar de não ter despertado um profundo interesse em mim, a narrativa incentiva a explorar outras obras que possam ressoar de maneira mais significativa.

5/2024 ?