O que Você Não Vê

Resenhas - O que Você Não Vê

notawant 22/08/2022

Que foooofo
Eu simplesmente adoreeeeeei!

Ansiosa para ler sinestesia e saber mais sobre eles ???

Achei os personagens super legais e quero muito ver com profundidade, mas estou com muuuuito medo de dar ruim para eles T.T

Booksscene0 22/08/2022

Leitura leve
Uma coisa para vc ler de boa e eu amei
Gostei do casal e a leitura foi fluiu bem
Li rapidinho e agr eu posso ler os resto dos livros da cora

nina499 22/08/2022

perfeitos
Que odio eu não queria terminar, queria mais muito mais... Ivan e bruno vcs são tudo amei vocês.....

sxhadow 21/08/2022

surpreendentemente fofo!
Confesso que iniciei esse conto apenas para ter um gostinho do que seria o coraverso (ME PREPARANDO PRA 'SINESTESIA') e fui pega de surpresa pelo quão envolvente uma obra de 36 páginas pode ser. Gostei do twist que a autora escolheu dar pra história, apesar de que gostaria de ter visto um pouquinho mais da "disputa" entre os personagens!

nishu 21/08/2022

fofos
Que história linda!!
Fiquei muito triste por ser um conto tão curto, queria que fosse um livro de 600 páginas ?
Que casal mais fofo!
Ivan meu protegido!!
Eu queria ter visto o bruno sendo guia turístico do ivan no Brasil, queria ver muito mais dos dois, tanto do passado como do futuro. Fiquei o conto inteiro com gostinho de quero mais kkkkjk. Mas mesmo assim, amei muito, a escrita incrível e me prendeu até o fim. 36 páginas de pura fofura e amor.

Só queria um Ivan Nikolaev pra mim ???

Maria7503 20/08/2022

O que Você Não Vê ? Cora Menestrelli
Um conto bem curtinho de ler e super fofo! Nunca tinha lido livros/contos q os personagens fossem do mundo do esporte, seja qual for. Eu amei mto e quero continuar a ler o coraverso ?

Amanda_Andrade 20/08/2022

Fofinho
Um conto bem rapidinho de ler, já gostava dos personagens por terem aparecido em metanoia então conseguir ficar com o coração quentinho por rever esses personagens, mas no geral não é um conto que acontece muita coisa.

Ansiosa para o livro do Alex!!!!

Mariana113 20/08/2022

entrando no Coraverso
conto rápido e leve sobre um casal muito soft ? há tempos quero ler algo da Cora e esse foi um bom começo! espero encontrar esses dois nos próximos!

"Hiraeth. Em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. Me lembra de você."

Dessa_R 20/08/2022

Fui pega de surpresa
Sem dúvida a surpresa da reviravolta no final foi ótima!
Um conto com pouquinhas páginas, mas que de ótima construção!!

Maria 19/08/2022

aaaaaaaaai ?? o capitulo 2 foi meu favorito, que casal delicia, apaixonadisssssima!!!!! o mood do ivan é tudo kkkk amei, queria mais deles dois

clarinha 19/08/2022

O que eu precisava e não sabia...
Esse conto era exatamente o que eu precisava, mas não sabia ainda! Eu amei, queria que tivesse mais inclusive kkkkk essa foi minha introdução no coraverse e mal posso esperar para ler os outros contos e livros dela. Esse multiverso envolvendo esporte é tudo pra mim, realmente muito interessante. Espero poder rever o Bruno e Ivan em pequenas aparições em outras histórias ??

Carolina 19/08/2022

Fofinho!
Li agora antes do lançamento de Sinestesia porque a Cora disse que o Bruno aparece em algumas partes.
Muito fofo ele e o Ivan, mas é bem curtinho e não acontece nada demais, por isso não posso dar uma nota maior? gostosinho pra ler quando não tem nada pra fazer!

wisegrl 16/08/2022

o que você não vê.
um conto curtinho, leve, fofo e super divertido!
mais um do coraverso e posso dizer que a cora não decepciona nunca

por sinal, tô ansiossísima por sinestesia :)

Malu.MacalAs 15/08/2022

o que você não vê
sempre tive vontade de ler o coraverso, mas nada me impulsionava a começar, e com o lançamento do próximo livro dela que vai ter referências a músicas do jão foi a motivação que eu precisava.
Achava que seria um enemies to lovers, tinha certeza disso, e ganhei um romance bem soft, eu tô encantada pelo Bruno e pelo Ivan, muita química, a escrita e a ambientação são leves e muito bem construídas, poderia passar horas lendo

Manu | @banumance 15/08/2022

Aquecimento pra Sinestesia
Enemies to lovers oba
Na verdade não
Na verdade sim
Ah esquece?.
Que casal meus amigos, que casal.