O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

letv0 03/09/2022

Um clichê. Um livro bom para ler numa tarde de paz quando você não tem nada para fazer. Eu gostei bastante!

mely 02/09/2022

OQVNV
Conto fofo do casal que aparece em metanoia. Li justamente porque li metanoia e quero conhecer mais do coraverso. Jurei que teria muita coisa de inimigos mas a segunda parte me pegou bastante. Li em 40 minutinhos, adorei!

roswgf 31/08/2022

amo o ivan e o bruno e ver mais sobre eles me deixou de coração quentinho,eles são tão lindinhos e o relacionamento deles é tão puro e bonito,amei o conto!!

maine 31/08/2022

O que você não vê
O primeiro contato que tive com o Bruno e o Ivan foi em metanoia, e conhecer um pouco mais da história dos dois só me faz amar mais ainda esses personagens e todo o coraverso, to ansiosa pra ver as outras obras da cora que sei que vou amar ainda mais

Bianca 30/08/2022

O que você não vê
É muito gostosinho de ver, por sem um conto é curto e não apronfunda tanto mas séria ótimo saber mais da relação dos dois

taylors11 29/08/2022

ele é tão rapidinho de ler mas é tãoooo bom juro, o enemies to lovers do início é perfeito nem imaginei q ia ter casal mas amei dms os dois e como eles sempre se apoiavam
LEIAM É MUITO BOM

ana 29/08/2022

fofo
conto fofissimo que li no kindle unlimited e adorei, não tive muito tempo de me apegar aos personagens, mas adorei eles e ler algo da cora ???

Grazi 27/08/2022

Eu comecei esse livro depois de ver o casal em sinestesia, e percebi que o coraverso é simplesmente muito bom.

Esse livro é tão curtinho e tão gostoso de ler, a história também é simplesmente muito boa. Eu adoro o Bruno e o Ivan juntos!!

stephanie187 25/08/2022

Foi muito rapidinho de ler por ser só 36 páginas, mas a história é muito fofa.

Foi legal conhecer um pouco mais da história deles, além do que foi apresentado em Metanoia.

duda 25/08/2022

cabra da peste
Esperava um enemies to lovers e recebi 36 páginas de puro amor!

Um conto bem tranquilinho e rapidinho de ler, ótimo quando se quer ler algo levinho para passar o tempo.

Queria ter tido ainda mais detalhes das vidas deles, mas isso não impede de eu ter amado a história.

Simplesmente apaixonada no coraverso.

tess 24/08/2022

...
Um conto de 36 páginas pode parecer longo demais se a história não fluir, mas não é o caso desse aqui. Seria ótimo saber como tudo aconteceu entre o Bruno e o Ivan, acho que teria um apego maior a eles, mas mesmo assim ainda acho que seja um bom conto e uma ótima introdução ao universo

Engels 23/08/2022

Esperava um enemie to lovers, ou pelo menos a história de como eles se apaixonaram, mas recebi um livrinho super tranquilo e gostoso de ler. Parece que a gente só percebe que acabou depois de uns minutos, porque fica um gostinho de ?queria muito mais disso?.

lele :) 22/08/2022

muito bom!
que livro massaaaaaa! ele é muito legal e eu realmente me impressionei, não esperava tanto de um livro/conto que só tem 36 páginas. mas, mesmo assim, ele é ótimo, principalmente para ler em uma sentada. recomendo!

lua 22/08/2022

como pode ter so 36 paginas nao aceito. nao irei aceitar vou fazer uma revolucao. um protesto !!!!!!!