O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

pumpkinspice 03/10/2022

Hiraeth
achei esse conto uma graça, queria mais sobre a vida do Ivan e do Bruno e consegui!

mas gostei bastante é curtinho e rapidinho, mas não vi o Daniel e a Mariana não sei se foi falta de atenção minha vou ter que ler novamente pra ver rsrs

leiam o coraverso!

alícia. 03/10/2022

bruno & ivan
fofo demais!
amei a escrita da cora e quero ler muito mais do coraverso.
amei a história deles e recomendo bastante como uma leitura pra passar o tempo. ?

Amanda3913 29/09/2022

lindinhos.
eu jurava que eles se odiavam de verdade.
achei o livro muito bom, a leitura foi bem leve e divertida.
amei a história do Bruno e do Ivan, eles são um casal bem fofo. amei muito.
li ao som de 1D, recomendo a experiência.

Mari 28/09/2022

o coraverso é muito bom
amei conhecer o início desse casal q eu gosto tanto
li outros 2 livros do coraverso pra finalmente ler esse e foi bem legal
continuam sendo meu segundo casal favorito
????

paula 14/09/2022

bruno e ivan os pais do coraverso
esse aqui o único defeito é a quantidade de páginas. comecei os livros da cora por metanoia (que eu sou COMPLETAMENTE apaixonada), quando descobri que tinha um conto sobre o bruno e o ivan eu corri pra ler, o bruno é um dos meus favoritos. é mt massa ver o "passado" deles e tudo q eles construíram ao longo das histórias, simplesmente os pais do rolê!! amo demais

Victor.Eduardo 14/09/2022

Ivan e Bruno
Leitura leve e gostosa. Achei que ia ter mais informações, tipo ver algumas coisas que vi em Sinestesia.

luisa_aazevedo 13/09/2022

ivan e bruno
apesar de curto, fiquei surpresa com esses dois
ivan de fato é algo
muito perpiscaz os títulos dos capítulos adorei porque me surpreendi do primeiro pro segundo
luisa_aazevedo 13/09/2022minha estante
skoob deixa eu cumprir minha meta do desafio pfv

Jessica1248 12/09/2022

jurava que era enemies to lovers e gostei de ver como a relação deles começou
achei o conto ok e o número de pags perfeito tbm, se fosse maior talvez não gostaria tanto

Anne_Smiths 09/09/2022

Ótimo
Deixou meu coração quentinho. A gente te começa achando que eles se odeiam mas na verdade a mídia criou isso. Uma fofuraaaaa

elisleyferreira 05/09/2022

Um conto do coraverso
Foi super legal essa leitura. Super fofo e rápido. Amei cada pedaço da história do Bruno e Ivan. Com certeza não poderia deixar passar.

raynara 04/09/2022

Amei o livro, mas achei muito pequeno. Eu li ele depois de ler metanoia e fiquei doida para saber um pouco mais da relação entre eles, porém me decepcionei ao ver que não contava o início, só fatos aleatórios. Achei as histórias meio "jogadas" e esperava a narração do começo da história deles.

milena 04/09/2022

Comecei a ler por estar com insônia e aaaaaaa como eu queria poder ler mais coisas desses personagens

mwa 04/09/2022

?De vez em quando, Bruno pensava que havia sim uma palavra para definir Ivan, e definir o que sentia e definir o que havia entre eles. Amor. Mas ainda isso parecia pouco perto do quanto seu peito ficava perto de explodir toda vez que o loiro o beijava, o tocava e dizia coisas bonitas que ele nunca achou que o russo com a cara fechada diria.?
[?.]

?Talvez devesse parar de procurar por qualquer palavra que definisse todo o universo de coisas que Ivan lhe causava, porque estava começando a duvidar que isso sequer pudesse existir.
Isso parecia bom. Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado a uma única palavra.
Especialmente algo que não pertencia a mais ninguém além deles.?

Meu deus amo eles cora pf faz um livro de mil paginas q eu leio eu imploro!!!!
Me identifiquei muito com o Bruno(acho que não deveria) e minha maior meta agora é ter um Ivan Nikolaev pra mimmm

te amo cora e o coraverso!!!!!!!!!