Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

iezadrigs 24/11/2023

Meu favorito.
Um livro que me fez ter ressaca até hoje. Eu não consigo sobreviver sem Red e Chloe, que casal lindo! A autora está de parabéns por retratar personagens fora do padrão, de uma forma tão linda e avassaladora.
Eu, como mulher gorda, me senti completamente representada e valorizada, é uma delícia ler livros que ajudam na mudança da nossa perspectiva e colaboram na elevação da autoestima da mulher. Quero ler o livro das outras irmãs e muito mais livros dessa autora.
Recomendo!

lovshanji 19/11/2023

(acho que esse livro me fez pensar muito em mim e no meu gosto literário mas tô meio com preguiça de digitar tudo, mas deixo aqui registrado que foi bem produtivo!!

Mariana.Margato 19/11/2023

Leitura rápida e fluida mas confesso que não me apaixonei pelos personagens e achei a narrativa meio fraca.

Tais.gaya 12/11/2023

Que livro maravilhoso
Simplesmente encantador, personagens muito humanos, você se vê muito neles, e os entende, muito maduros, e mesmo quando erram não é uma coisinha boba que faz eles perceberem que estão errados, eles são muito conscientes sabem o que fazem, seus limites quando erram pedem desculpa, sem aquela imaturidade chata de alguns personagens; Um casal avassalador muito bem construído, simplesmente magnífico!

Livia.marrache 04/11/2023

Esse livro foi uma grande surpresa pq eu NAO li a sinopse pra variar e do nd apareceu cenas explícitas. Muito legal o desenvolvimento dos personagens

leletlacerda 03/11/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Achei o livro um pouco fraco, até mesmo o romance entre os dois foi um pouco água com açúcar. Um livro bom, mas nada além disso

rafaaraujomesq 31/10/2023

Que lindo
Um romance fofo e apaixonante, de aquecer o coração e deixar um sorriso besta no rosto....
Fui completamente sugada para dentro da narrativa e me apeguei muito aos personagens e ao desenvolvimento individual de cada um deles.
Uma história madura e divertida, cheia de aprendizados, de muito amor e química:)

Carolina 30/10/2023

Acorda pra vida, Chloe Brown
Comecei esse livro com a recomendação de que o mesmo era bom para quem estava com uma ressaca literária, como me encontrava em uma baita ressaca comecei a ler. Deu certo? Sim, só que eu comecei e não tive coragem de terminar por motivo de não gostar de ler livro pelo celular. Gostei bastante da história, ela vai sendo construída conforme os capítulos, nos finais são os que mais te predem pois você fica tipo "não acredito que isso aconteceu, preciso saber se foi resolvido" e quando ver já está no epílogo.

Stefani 27/10/2023

Uma história gostosa, humor, picante, aborda representatividade, relacionamento abusivo, fibromialgia, terapia, sem pesar a mão. Ótimo para sair da ressaca literária, relacionamento do casal é legal, as cenas dos protagonistas são muito cativantes. OBS: livro é narrado em terceira pessoa e tem cenas hot (avisando porque tem leitores que não gosta)

Laura.Santos 25/10/2023

"O amor nunca é seguro, mas com certeza vale a pena"
Os dois protagonistas são cativantes e a historia é legal, porem o desenvolvimento é meio fraco, senti que podia ter aprofundado melhor várias tramas dos personagens.

MarianaR94 20/10/2023

Gostei bastante! É uma leitura fluida, divertida e com um romance fofo. A Chloe e o Red são personagens bem cativantes.

Byfeferreira 16/10/2023

Esperava mais
Eu sempre vi muita gente falando desse livro (e das sequências), então tinha uma expectativa um pouco maior em relação a ele. Não que seja um livro ruim, apenas não achei que entregou nada demais.

O livro é bem gostosinho de ler, uma história rápida e bonitinha, mas não sei, me pareceu que faltou alguma coisa. Até gostei do casal principal, mas não achei que tiveram tanta química quanto se espera em um livro de romance. E também achei o conflito final meio bobo.

Enfim, não é um livro ruim, mas também acabou ficando abaixo do que eu esperava. Será que leio as sequências?