Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Mary 16/02/2022

Acorda pra vidaaaaaa
Gente que livro maravilhoso, ele é perfeito . Ele consegue englobar críticas sociais, um romance lindo e o verdadeiro significado do amor. Comprei nas cegas e com certeza não me arrependo!! Não vejo muitas pessoas falarem sobre ele e é um livro que com certeza merecia mais reconhecimento , essa obra tem tudo que os bookstans adorammmmm !
Não se esqueçam de verificar os gatilhos !!
Leiam e se apaixonem por Red e Chlo ?

Larissa 22/08/2021

Amei muito o livro é simplesmente incrível, gostei das tramas que cada um dos protagonistas enfrentar. O casal é tudo de bom, queria um red pra mim também

SheilaS.M 02/05/2022

Acorda Pra Vida, Chloe Brown
Foi o primeiro livro de Talia Hibbert que li. Os personagens são bem desenvolvidos. O enredo é fofo, divertido e com muitas cenas Hot.
O livro começa bem, o enredo é bom, mas não consegui me envolver completamente com o romance da Chloe e Red (Talvez seja a narrativa). Os dois lutam com problemas reais e compreensíveis, e nenhum deles é idiota, apesar de suas falhas.
O que não gostei tanto foi a narrativa em terceira pessoa, acostumei-me com os personagens principais dividindo o POV, não foi difícil acompanhar a história, porque há um bom fluxo. Entretanto, não ter a narrativa na “voz” dos personagens, para mim, atrapalhou um pouco.

melav 13/03/2022

????
Acho que fui com muita expectativa, mas esse livro não me prendeu de jeito nenhum. Eu não me importava com a história e nem com os personagens, achei o desenvolvimento muito fraco/rápido, me deixando meio ???. Esperava mais dos personagens, a escrita/leitura foi super arrastada pra mim. Mas gostei muito da representatividade.

Eu_Romanceando 01/10/2022

Hoje a dica de leitura é um romance que fala sobre estar aberto as descobertas sobre si mesmo e sobre as pessoas ao seu redor.

Chloe e Red aparentemente não tem nada em comum ou assim eles acreditavam até se conhecerem melhor. A atração entre eles vai se construindo ao longo da narrativa e podemos sentir a tensão sexual e a química do casal. Ela tem é negra e tem fibromialgia, ele viveu um relacionamento abusivo. Juntos descobrem a beleza do amor verdadeiro, um amor que cuida, que incentiva e apoia.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e curti bastante. A leitura é fluída e gostosa, cheia de representatividade, com diálogos divertidos e sensual na medida certa.

Com certeza indico a leitura!

Marina.Monteiro 29/10/2022

Acorda pra vida, Chloe Brown
História fofa e cheia de romance! Assuntos importantes são tratados na narrativa, como fibromialgia e autoperdão, que nos fazem ter um olhar especial para esses assuntos.
Adorei o casal e os personagens secundários!! Mto bom!!

NGSilveira 04/01/2023

Envolvente
Já nas primeiras páginas o livro me deixou bem curiosa. Me surpreendi positivamente sobre isso - a autora aborda uma doença que não tinha lido em outros livros, de forma muito fiel.

Quero muito ler os livros das irmãs da protagonista, todas são muito marcantes, apesar de aparecerem pouco.

O protagonista é um fofo, não estava esperando isso. Gostei bastante dele.

Achei que algumas coisas poderiam ser melhor aprofundadas- como uma amizade que a protagonista faz e o resto de uma lista que ela tem.

No início a autora avisa sobre o gatilho, mas bom relembrar: trata de relacionamento abusivo - inclusive de uma forma diferente ao que normalmente lemos.

Franciele30 30/11/2022

Bom pra passar o tempo
Gostei dos protagonistas. Ambos com um histórico de sofrimento, problemas de saúde mental e uma vida cheia de decepções. Red é um homem cheio de camadas e não é um macho escroto. Chloe é uma princeda mal humorada e bem mulherão. Foi boa a leitura, recomendo a quem nao quer passar muita raiva e se deliciar com um romance fofo, caprichado em cenas HOT.

Tati.Lima 03/10/2021

Sobre esse livro...
MUITO BOM!!! Q casal mais delicinha e maravilhoso!!! Eu considero q esse livro se divide em dois momentos distintos. A primeira parte dele, é um pouco cansativa, eu confesso, q a princípio não me senti muito animada com a leitura. Então, vem a segunda parte, a partir do momento q história de Chloe e Red realmente começa, e nós, finalmente compreendemos, q as dificuldades iniciais do casal, são fruto de péssimos relacionamentos do passado. São resultado de vivências ao lado de parceiros tóxicos, abusivos e negligentes. Ambos ficaram marcados profundamente, e recomeçar, voltar a confiar, abrir o coração, não sentir medo e insegurança, para Chloe e Red é muito complicado. Chloe se esconde atrás de uma capa dura e aparentemente fria, enquanto Red, se esconde atrás de um falso" estar sempre bem", mas ambos são pessoas incríveis, q se redescobrem, q crescem juntos, q tentam enfrentar seus demônios interiores e medos, e é tão gostosinho de acompanhar esse reinício deles, e tudo de forma bem realista. Apesar de um início bem complicado, a segunda parte do livro nos brinda com um casal muito fofo, e um romance encantador, de deixar o coração quentinho. Recomendo muito esta leitura...

Sophi 14/05/2022

Esse livro é super fofinho e uma comédia romântica de primeira. Leve e engraçado tudo de bom para ler em um fim de semana.

Giovana 09/11/2021

Acorda pra vida , Chloe Brown
Eu achei até q foi bom podem não teve nada de surpreendente , achei bem parado e eu só não abandonei pq tem pouquinha página .

Gabriela3872 06/06/2022

Foi uma luta terminar esse livro, a escrita é legal e os personagens também, eu só não gostei muito do combo.

ana 20/05/2022

EU TO CAREENTEEEEE
eu simplesmente amei esse livro, demorei um pouco pra ler, mas achei incrível, delicado nos assuntos sensíveis e muito bem trabalho nisso
amei demais

sallyrgirl 19/01/2022

Decepcionante
Iniciei a leitura achando super divertida, mas conforme fui lendo a decepção foi vindo. Não gosto de abandonar livros e por isso me forcei a finalizar essa leitura, caso contrário não teria terminado desde os 50%, que já estavam difíceis de ler. Teve momentos que mal conseguia ler, só passar os olhos. A história em si parecia interessante, um clichê fofinho? mas no final, se tornou uma história bobinha, dois adolescentes que além de não ter química, tudo se baseava em sexo, apenas no final mostrou um pouquinho de profundidade, em um livro de quase 300 páginas?
Em alguns momentos, me identifiquei com alguns pensamentos da Chloe, cheguei a marquei algumas páginas mas nada além disso. O final foi fofo, porém nada demais. O red se contradizia algumas vezes e em alguns momentos achei ele meio forçado. No mais, me fez refletir um pouco. Por isso, as duas estrelas.

firecrows 19/01/2022

me decepcionei
essa história é tao lenta que tem nem 300 páginas mas parecia ter 500
mais uma vez, ca estou eu pra reclamar de livro, nem eu aguento mais, preciso ler algo bom mano
ok, vamos lá
primeiro que no começo eu tava gostando muito pq a dinâmica do casal era bem legalzinha e era exatamente o que eu tava procurando, mas dai as coisas desandaram, vamos enumerar:
1- a chloe começou a me irritar
2- teve coisa muito jogada só pra alongar a história, que nem essa briga que teve no meio
3- tudo o red sexualizava e chegou a um ponto que o relacionamento deles era baseado na atração sexual, parecia q eles não tinham interesse nenhum em se conhecer mas sim transar feito dois cachorros com pira
4- demorou um século pro personagem masculino ser desenvolvido e ate agora ainda acho que ficou mal feito
5- nossa que história LENTA
6- pra finalizar, o final bem apressado

2 estrelas em memória ao tempo gasto, as risadinhas que dei e o gatinho dono da história