Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

rmilly 08/02/2023

E simplesmente uma obra de arte. O passado sofrido dos personagens e como eles sem tentando superar e segui em frente de uma forma corajosa e muito bom de acompanhar, você se envolver nos acontecimentos de uma forma muito viva e compreender o que eles estão pensando e como estão se sentindo.

Red você é perfeito
Chloe você é muito forte

belly 07/02/2023

gostei muito dos personagens e das interações e de como o romance acontece, achei tudo muito divertidinho e abordou alguns traumas de um jeito leve, chloe e red são uns fofos. eu só fiquei meio desconfortável às vezes

Bianca.Verde 05/02/2023

Espera mais, a culpa é minha.
Bom, para começar que nem pretendia ler esse livro, porém o livro estava barato e prometia ser um livro de romance, com uma personagem feminina fora dos padrões, preta e gorda, então apostei minhas fichas que ia ser uma leitura gostosa de fazer, e infelizmente foi uma bela
decepção.
Primeiramente que nos primeiros 30% eu achei o livro um TÉDIO, não acontece nada, os personagens principais se odeiam por nada, nem é dado um motivo para ser enemies to lovers.
Segundo, se o livro é vendido como algo para sair dos padrões PQ RAIOS A PERSONAGEM PRINCIPAL É TRATADA COMO SE FOSSE MAGRA!!!Além de em raras ocasiões dá caracteristica que a personagem é gorda!!
E terceiro, PIOR conflito que me encontro em livro, cara 10 páginas para resolver um problema que aparece nas últimas 20 paginas de livro, seria mais plausível ter encerrado como auto-descobrimento do Red e da Chloe, não dessa forma.
Enfim, leia se estiver desposto a ignorar problemas de amarracão de enredo.

vitoria 05/02/2023

Muito bom p tira da ressaca
Muito gostinho de lê, hmm achei bem interessante o personagem masculino e gostei muito da história da Chloe, ainda mais por ela ser negra não vejo muitos livros com a personagem principal preta então foi muito bom por eu ser também

Helena247 04/02/2023

AAAAAMEI
AMEI MUITOO. Achei a leitura muito fácil e o romance é um clássico enemies to lovers que particularmente eu amo, li porquê achei a capa fofa e fiquei de cara com o hot desse livro(kakakaa). Indico muito e amo a representatividade que e a Talia traz, amei e quero ler mais livros da autora.

lana!¡ 02/02/2023

com um redford morgan como meu vizinho até eu acordaria pra vida
no começo eu confesso que estava achando o livro um pouco chatinho, mas isso mudou lá para os 30% do babado que foi quando começou a desenvolver mais a relação dos dois. a história é muito vibes filmes da sessão da tarde mesmo mas eu aprendi a gostar por causa dele.... o lindo written by woman: red, QUE HOMEM APAIXONANTE!!! na moral burra seria a chloe de deixar uma coisa maravilhosa dessas passar, certíssima ela de manter viu (estou tentando esconder um pouco a inveja)
duda :) 02/02/2023minha estante
o resumo da resenha sendo: sua nojenta salafrária cara de pastel, você tem o homem dos meus sonhos ??

lana!¡ 03/02/2023minha estante
VOCÊ DECIFROU A MENSAGEM SECRETA DUDA!!!

duda :) 03/02/2023minha estante
AMIGA EU ESTOU DENTRO DA SUA CABEÇA, SEI SEMPRE O QUE VOCÊ QUER DIZER ?? !!!!!!

Jusiq 02/02/2023

Acorda pra vida, Chloe Brown
eu ja estava a um tempo querendo ler esse pq achei interessante, mas assim, achei o livro muito enrolado. Não sei explicar, mas a leitura nao fluiu, eu lia meio capítulo e ja tinha enjoado. Pode ser pq acho cansativo ler em terceira pessoa e pode ser tb ressaca literária.
Mas em geral eu gostei do livro. Fui achando que era um romance fofinho kkkkk fiquei impressionada quando vi os hots.
Red é um amor e amei a personalidade da Chloe

Mari 31/01/2023

Romance gostosinho de ler mas não me prendeu tanto quanto eu achei q me prenderia. Muito feliz que o Smuged voltou

Cleo.Bianche 31/01/2023

linda estória com episódio melhor ainda!
Adorei a química entre os dois, o assunto de saúde abordado, me abriu a mente para sentir mais empatia, e um gato que roubou a cena.

Nana 29/01/2023

Legal, mas raso.
Ainda não decidi se gostei mais da Chloe ou do Red.
Chloe, assim como Red, tem seus traumas com relacionamento. Mas esse foi minha primeira experiência com um livro onde o personagem masculino tem esse tipo de problema. Outras questões abordadas no livro, que podem ser encontradas na sinopse do livro, também foram interessantes.
Foi uma experiência legal, mas acho que alguns conflitos poderiam ser melhor desenvolvidos. E a sensação de que os capítulos focavam mais nas cenas hot do que nos problemas que eles tinham que tratar.

Não pretendo ler o restante da série.
Mateuzinhz 29/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Julia 28/01/2023

Fui surpreendida
Mais uma vez peguei um livro despretensiosamente, sem esperar muita coisa e esperando mais do mesmo de uma romance engraçadinho, mas como já disse no histórico de leitura esse livro me pegou de um jeito pessoal que não esperava nada.
Fazia um bom tempo, acho, que não pegava um livro com diversidade e representatividade. É uma história muito bonita, de superação e que fala sobre assuntos relevantes de uma forma bem simples e profunda ao mesmo tempo.

Anyi H 28/01/2023

Comecei o livro curtindo a história, mas da metade pro final comecei a perder interesse pelos personagens, não senti tanta química assim entre eles... não sei. Acho que faltou um algo mais.

jess.vargas 28/01/2023

Livro incrível
Tava precisando de uma leitura leve, fluída e impactante, e foi oq achei aqui. O livro inicia bem e segue a mesma linha, tudo se desenvolve com calma e coerência e é maravilhoso conhecer e se afeiçoar aos personagens... amei o final e super recomendo.

Sara.s.peixoto 28/01/2023

Eu gostei, mas esperava mais. Não é um livro que eu recomendaria. A história não tem muita emoção é só conversa e sentimento, nada demais acontece. Um ponto bom são os personagens muito bem construídos, cheios de personalidade.