Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Anyi H 28/01/2023

Comecei o livro curtindo a história, mas da metade pro final comecei a perder interesse pelos personagens, não senti tanta química assim entre eles... não sei. Acho que faltou um algo mais.

jess.vargas 28/01/2023

Livro incrível
Tava precisando de uma leitura leve, fluída e impactante, e foi oq achei aqui. O livro inicia bem e segue a mesma linha, tudo se desenvolve com calma e coerência e é maravilhoso conhecer e se afeiçoar aos personagens... amei o final e super recomendo.

Sara.s.peixoto 28/01/2023

Eu gostei, mas esperava mais. Não é um livro que eu recomendaria. A história não tem muita emoção é só conversa e sentimento, nada demais acontece. Um ponto bom são os personagens muito bem construídos, cheios de personalidade.

alA.0 27/01/2023

No começo a leitura tava bem lenta pra mim (acho que era um princípio de ressaca, talvez), mas quando cheguei em 15% começou a fluir bem mais.
A escrita é ótima e os personagens maravilhosos. Gostei bastante que tinha o ponto de vista dos dois protagonistas. Outro ponto super positivo sobre esse livro pra mim foi o fato de trazer personagens, pelo menos as femininas, que não seguem aquele padrão estético que estamos acostumados a ver sempre nos livros. Também acho que a autora abordou os temas com bastante responsabilidade. Enfim, recomendo demais.

Winter8 27/01/2023

muito bom
fui sem expectativas e me surpreendeu, leve divertido, reflexivo, dei muitas risadas os personagens são muito bem construídos e curiosa demais sobre as demais irmãs da Chloe.

Tiphany.Gomes 27/01/2023

A lista
Um romance que leva você para as nuvens!!!

A forma como eles foram se conectando, achando o seu próprio meio de supera os seus medos, foi tão incrível é linda de se vê!

Estou tão encantada com esse casal, foi tão fácil se apaixonar, eles conseguiram entender os seus medos e deixar para trás de um forma tão destemida, querendo um futuro sem medos é conseguir, deixa essas memórias bem longe da sua mente!

Eles conseguiram se encontrar no meio da confusão que tinham dentro deles próprios, enfim encontram a forma de leva uma vida bem leve é sem remorsos do passado.

moonchildisz 26/01/2023

leitura rápida e fofa.
eu amei a Chloe e o Red! são personagens reais, que passaram por traumas no passado e estão tentando se reconstruir.
achei que talvez o livro poderia ter ido mais fundo em alguns aspectos, mas mesmo sim não deixou de ser uma leitura adorável!

Julia.Figueiredo 25/01/2023

Acorda pra vida
Uma escrita muito fácil e envolvente, com personagens bem construídos, quem busca por um romance com comédia, esse livro é ideal!

Marjorie.Baldovinotti 24/01/2023

Uma leitura agradável
Gostei da leitura, uma história leve e divertida.
Achei muito legal a história da Chloe e o fato dela ter fibromialgia. Apesar das dificuldades causadas pela condição, a Chloe é independente e corajosa. Foi bom acompanhar seu desenvolvimento durante a leitura.
Só achei que a história do passado do Red foi mal trabalhada, con poucos detalhes no decorrer da história. Mesmo com capítulos escritos pela perspectiva dele, somente no final que conhecemos o que o traumatizou tanto. Achei um tema bem interessante, a relação com uma mulher tóxica, mas infelizmente o desenvolvimento foi muito superficial.
De modo geral, curti a leitura e recomendo!

bellcarvalho 23/01/2023

Bom, mas bem comum
Eu gostei do livro, foi uma ótima leitura pra conseguir voltar a ler livros porque ele é rápido, fácil de ler, e é bem gostosinho a relação dos dois.
Amei a construção de personagem da Chloe, gostei muito dela e achei bem consistente a personalidade dela, sempre fazia sentido nas situações. Por outro lado, achei bem estranha a construção do Red, ele falava algumas coisas que não bateram bem pra mim, achei um pouco estranho. Acho que se ele fosse tão bem escrito igual à Chloe o livro seria melhor. Além disso, muitas frases parece que saiu direito de uma fanfic e nunca aconteceriam na vida real.

Bry Veloso 23/01/2023

Gostei ?
Gostei, mas não amei . O livro é uma leitura bem rápida apesar de tratar temas pesados. Gostei dos personagens, mas não me apeguei.
Acho uma leitura válida para quem esta de ressaca ( eu ) e para passar o tempo.

AlineZanuto 19/01/2023

Enemies to lovers light
Esse livro é surpreendentemente engraçado e real. Todo mundo tem traumas e questões para resolver consigo mesmo (a) e todo mundo deveria fazer terapia para conseguir lidar com gatilhos (pq inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, os gatilhos são ativados). Esse livro mostra duas pessoas traumatizadas por causa de relacionamentos do passado em processo de cura, aprendendo como recomeçar, como "se reconstruir", "se rencontrar". Mostra o dia a dia deles, tem cenas hot 🔥🤭, tem cenas fofas 🥰 e tem cenas tristes tbm 💔 E o mais importante: mostra que o mais importante (pra todo mundo) é estar disposto (a) a melhorar, reconhecer seus traumas e gatilhos, dar um "abraço" em si mesmo (a), se permitir ser "abraçado (a)", aceitar a ajudar quando a ajudar for oferecida e recomeçar 🙌🏽

Tahira 16/01/2023

Que livro lindo e fofo! Essa história foi linda de ler e os personagens foram simplesmente incríveis. O que posso dizer sobre Reed? Ele está tentando seguir em frente depois de um relacionamento abusivo enquanto tenta não perder o sorriso e a gentileza. E Chloe está lidando com uma doença dolorosa e tentando começar a viver sua vida da melhor maneira possível. Acho que ambos eram a combinação perfeita um para o outro e ambos precisavam um do outro para finalmente ver e sentir o que realmente significa viver sua vida. Não foi uma leitura lenta, mas ao mesmo tempo a história não foi apressada. Não posso apontar exatamente o que tornaria essa história perfeita, mas sinto que algo está faltando. Espero encontrar isso nos outros livros ???