The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

carl 23/04/2022

Alma gêmea não é igual?
?I haven?t been home in years, but I feel that way with you.?

The Soulmate Equation é um livro viciante, com uma linguagem fácil e muitas curiosidades sobre o mundo da biologia. É extremamente reconfortante lê-lo, a representatividade de uma mãe solo 30+ para além da maternidade é difícil de ver, principalmente quando envolve o meio acadêmico, isso foi o que me deixou mais feliz sobre o livro.
Além de tudo é um romance MUITO clichê, daqueles sessão da tarde que embrulha o estômago quando dá algo errado e você só quer saber dos momentos dos protagonistas juntos! A cada frase romântica eu queria chorar e gritar de tanto amor (e inveja também).
Enfim, esse livro é magnífico, possui tudo de bom em poucas páginas e nos faz perceber que o amor é para todes, não importa como você conheceu alguém ou quantas coisas em comum vocês possuem, no final o quanto você ama aquela pessoa e o quanto ela te faz sentir em casa é o que importa.

Lali 22/04/2022

Esperava mais
Das minhas autoras favoritas, eu esperava um espetáculo de livro. Devorar ele em um dia. Infelizmente isso não aconteceu com esse. Não que seja ruim, mas eu não achei tão perfeito quanto minhas outras leituras das autoras. Mesmo assim

bendtherules 19/04/2022

eles!!!
muito fofos vei, me identifico demais com eles 2 e a desconfiança do resultado do teste, e morri de curiosidade para saber o resultado final

Sabrina 17/04/2022

Espera...
O início foi chato, mas foi melhorando com o desenrolar da história, gostei do final.
Adorei a cena do beijo no estacionamento, mas quanto chegou no hot eu esperava tão mais q fiquei decepcionada

libbyfvs 31/03/2022

É um ótimo livro, mas um pouco difícil de começar, ele é enrolado, mas quando peguei firme acabei em algumas horas.
Deixa com um gostinho de ?quero mais? muito bom.
Realmente fiquei com vontade do aplicativo existir, me cadastraria com toda certeza.
A Juno é simplesmente encantadora, que criança maravilhosa. Na verdade todos os personagens foram muito bem criados, cada um com sua personalidade muito bem distinguida, se não tivesse algo falando quem é quem no diálogo daria pra saber claramente.

Os altos e baixos são perfeitos, quando algo bom acontece é incrível e quando algo ruim aconteça dá vontade de ser um personagem e fazer tudo voltar.

Porém, senti algumas pontas soltas que na minha visão precisava de uma finalização melhor.

rafa 25/03/2022

É uma história bem gostosinha e leve de ler, só que alguns pontos foram muito enrolados e o final foi muito corrido, acho que dava pra ter melhorado isso.

Annaju.Moraes 13/03/2022

? As estatísticas não podem nos dizer o que vai acontecer, elas podem apenas nos dizer o que pode acontecer. ?

Letschmitz 14/02/2022

livro de química sem química
A ideia toda de achar sua alma gêmea através do DNA é bem legal mas achei o livro fraco e chato. É corrido no romance e arrastado em todo o resto ((oq é bem triste pq achei que ia gostar horrores e me veio esse tombo.

Vic 05/02/2022

AMEI
Finalmente um livro romcom cliche com uma mulher adulta normal com uma vida comum. eu AMO a jess serio e o river meu deus que HOMEM JESUS!!!! a historia eh linda demais amei muito!!

belle 01/02/2022

te amo christina lauren
o único livro que tinha lido das autores era josh and hazel's guide to not dating que simplesmente virou meu livro favorito da vida, então comecei a ler esse com grandes expectativas já que tinha gostado da proposta do livro logo de cara.

e não me decepcionei! o livro é bem levinho, com um slowburn incrível que elas sabem desenvolver muito bem. o romance é um amor e tenho certeza que você vai ficar apaixonade quando ler! com aquele sentimento de "queria ter o que eles tem" vendo o quando eles são perfeitos um para o outro.

só me incomodei um pouco com o finalzinho pois achei meio corrido o penúltimo capítulo, mas continua valendo a pena a leitura.

Dilou 01/02/2022

Livro otimo
A história é muito boa, rápida de ler, muito divertida e o romance é muito bem escrito, além de te surpreender bastante no final, um bom livro para passar o tempo.

Ellen 30/01/2022

Quentinho no coração
Achei os personagens muito carismáticos. Nunca pensei em ter filhos, mas fiquei completamente apaixonada pela Juno.
Eu tava bem pra baixo esse final de semana, e esse livro me deixou com um quentinho no coração. Enfim, é bom valorizar esses pequenos momentos que a leitura proporciona ?