The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

Rodríguez 07/08/2022

gostei mas nem tanto
achei fofo algumas partes, no final queria dar uma surra no river? mas também entendí o lado dele(?) sei lá, pelo menos acabou bem kkk

Clara 04/08/2022

Coisa linda
Eu n tava dando nada por esse livro, só mais um pra me distrair. Mas fiquei presa e terminei mais rápido do q eu imaginava. Adorei dms, qm me dera ter um River pra mim

stephmonnerat_ 31/07/2022

Dois cientistas céticos, racionais, se apaixonam porque os dados são favoráveis ou porque a emoção se mascara em razão e os dados servem como álibi pra essa ?fuga??

Acompanhamos o desenrolar do amor entre Jessica e River, um geneticista e uma estatística, que deram match num aplicativo que faz as combinações baseadas nas análises das amostras de DNA dos inscritos. A princípio, nenhum deles parece acreditar no resultado, mas se a ciência diz, quem são eles para discordar? E que outra alternativa senão provar a tese?!

Fake dating é meu trope favorito. Quando envolve ciência então, a leitura flui que é uma beleza.
É o segundo livro da autora que eu leio e ele é ótimo pra quem está procurando algo bem tranquilo e morno (no sentido de não ter dramas fortes) para ler.

Correia 29/07/2022

Apesar de ser um livro bom acho que poderia explorar ainda mais a relação do River e da Jess.
Achei que as primeiras 100 paginas foram um pouco chatas e a história empatou bastante no inicio mas una vez que o desenlace começou tornou se uma leitura bastante agradável

Daniela.Plesnik 16/07/2022

Romance leve, trama previsível mas bem escrita, fluida e rapido de ler. Otimo para relaxar e ler nas ferias

Laura.Jennifer 16/07/2022

Romance água com açúcar
leitura rápida e aconchegante
gostei bastante dos personagens, principalmente da juno
o inicio é meio lento, mas não foi algo que atrapalhou a experiência. A história é interessante, mas os "plot twists" não são tão desenvolvidos quanto eu gostaria, fora isso o livro é super divertido de ler

Lua 07/07/2022

BOM
O livro é uma delícia de ler, romance bem escrito e o casal têm uma ótima química e desenvolvimento.

Duda 05/07/2022

Favorite Quotes
"There?s something satisfying about solving little puzzles every day"

"Destiny could also be a choice, she?d realized. To believe or not, to be vulnerable or not, to go all in or not."

Lune 29/06/2022

melhor surpresa
Eu tava com muito medo de começar a ler esse livro porque eu tinha odiado o primeiro que eu li da autora, mas eu amei the soulmate equation!!

A ideia do plot, os personagens, os relacionamentos entre eles e a química absurda também

Laura Machado 23/06/2022

The Soulmate Equation
Mais um livro de romance pra conta. Adoro os livros da Christina Lauren, então esse não seria diferente. Uma coisa que eu gosto muito desse tipo de trope de single parent, é ver a interação entre a criança e o namorado da mãe. É ver como o elo deles se desenvolve. E o final desse livro me deixou emocionada de tão fofo.

helena 20/06/2022

QUE LIVRO
eu amei muito, não foge muito do que eu normalmente leio mas esse livro se superou parece que foi feito pra mim.

Mavi 17/06/2022

Muito muito muito fofo! Ótimo pra quem ta querendo pegar algo leve pra ler mesmo tendo como os personagens uma mãe solo que foi criada pelos avós -e tem a filha mais fofa possível-, a melhor amiga super desencanada escritora de romances hots e um pesquisador (?) que criou um aplicativo que dá match entre as pessoa pela compatibilidade genética delas (inclusive queria pra ontem ????). Estão satisfeitos ou querem mais?
Super recomendo!

Jo 16/05/2022

Eu fui com total zero expectativa e fui surpreendida!
Eu adorei a ideia de um match cientifico, mas pra mim o recheio desse livro é o plot orgulho e preconceito: mocinho tímido, rico e muito sério, mas altamente atencioso por baixo da cara franzida & mocinha pobre, desenrolada, altamente julgadora, mas super cuidadosa com a família.

Me diverti muito com esse livro!

juia :) 27/04/2022

ª
sinceramente, não tenho o que dizer, senão AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
surtos y surtos.
sério, que livro bom.
a leitura é fácil, gostosa de ler. a história é envolvente. o desenvolvimento do casal é muito bom, a tensão entre eles e a química... sem palavras.
o livro é muito bom. eu amei.
tô doida pra achar outro com a mesma vibe, pq sejamos sinceros, tem coisa melhor q livro assim?