The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

Osmarina2 06/12/2022

Essa autora é genial!
É aquele romance com algumas tiradas científicas, eu pessoalmente amo, parece que tem mais credibilidade. A história é muito bem elaborada, apesar de existir aquele clichê de paixão a primeira vista. Os personagens são incríveis e o desenvolvimento deles no decorrer da história é muito bom e respeitando sempre os valores e personalidades de cada personagem.
Eu amo história com crianças também, torna as partes mais chatas, mais interativa. E representaram muito bem a cabeça de uma mãe solteira, o apego, proteção, querer dar o que nunca teve, querer suprir qualquer falta que ela venha a ter.
Usei esse livro para curar ressaca literária, e funcionou magicamente.

juhandbooks 10/11/2022

FOFO
Amei! Estava crente que iria dar 4 estrelas, mas esse epílogo me pegou. Chorei demais! Já quero ler mais das autoras!

Eduarda Valéria 03/11/2022

eu sei que o ponto sempre foi o sentimento e nunca a pontuação dos dois no aplicativo, mas eu sinceramente queria muito saber quanto foi pra ter um fechamento total da história pra mim kkk. tirando isso, achei um livro com um plot bem fraquinho, mas com a quantidade de água com açúcar perfeito pra me distrair.

Duda Schivel 23/10/2022

Minha opinião sobre esse eh parecida com a minha opinião sobre o outro livro da autora, não eh ruim mas nao me envolveu, o romance eh fofo mas achei q aconteceu muito rapido, do nada tavam apaixonados e tal

Fiquei interessada mais pro fim quando aconteceram as coisas q eu n posso falar pq eh spoiler rs mas foi isso sabe, tiveram partes tedio e tiveram partes divertidinhas

Tinha gostado mt da sinopse, sobre achar seu par pela genética e foi essa a parte q mais gostei no livro mesmo

karolisss 22/10/2022

que livro fofo
não sei como descrever, mas eu gostei muito desse livro, alias, as autoras são as mesmas de ?imperfeitos/unhoneymooners?
ao mesmo tempo, senti que algumas coisas aconteceram de forma muito apressada.
não sei se foi o fato de eu ter demorado 1 mês pra engatar nesse livro, o início foi muito chato (para mim).
mas amei como tudo se desenrolou e principalmente, amei o fato da Jess sempre se preocupar com os sentimentos da Juno.
River é maravilhoso, tive um rancinho dele quase no fim, mas voltei a gostar dele!
recomendo a leitura demais!!!

Carol Bispo 16/10/2022

Leitura rápida e divertida. O final muito corrido e com um problema desnecessário resolvido as pressas. A mesma coisa já aconteceu com outro livro dessa autora. Mas a experiência como um todo foi boa.

ana 27/09/2022

Mais ou menos
Essa foi minha primeira experiência lendo um livro totalmente em inglês e até que foi bem interessante, achei de fácil entendimento e divertido.

Gostei muito da maioria dos personagens, mas não me apeguei muito com a protagonista, simplesmente não consegui me conectar muito com ela muito pelas falas que ela tinha, não sei explicar mas achei tudo meio água com açúcar.

Muitas partes do livro, dos diálogos e das soluções dadas pareciam ter sido escritas por uma pré adolescente, mas o livro é divertidinho de ler.

livs 23/09/2022

aí gente, não lembro de nada! só sei que gostei bastante, talvez dava diminuir a nota kkkkkk. os livros da christina lauren pra mim são sempre assim gosto muito mas nunca são memoráveis

@capitulodosonhos 18/09/2022

ADORÁVEL!
Adorei adorei adorei adorei!

Em primeiro lugar, achei o enredo muito original e bem escrito.
River me lembra Adam Carlsen da hipótese do amor, na verdade o livro inteiro me lembra dele.
Achei a personagem da Jess incrível, gostei do senso de humor e da personalidade dela.Gostei da forma como a maternidade foi falada, e não foi repetitiva.

Eu, como pessoa da ciência, fiquei obcecada com todo o "aplicativo de namoro baseado em DNA", isso é uma coisa? onde compra?
livro de romance 5 estrelas.
Incrível!

caahferreira13 05/09/2022

Mt fofo
O que mais amei foi a Juno. Garotinha esperta. O casal mais propenso a dar errado, deu muito certo. Acho que faltou algumas coisas, por isso não dei 5. Mas o livro é ótimo.

Camile 20/08/2022

Gostei muito!!!!
Os personagens principais são muito bons (o protagonista masculino entrou pro hall de crushs literários), e os secundários também são. A Juno é tão fofa, e o relacionamento dela com os outros personagens também!
Admito que pra mim, o conflito foi inesperado - em um certo ponto da história, eu vi que tava dando tudo certo mas ainda faltava bastante pra acabar, e eu fiquei bem confusa pensando o que daria errado. E eu entendi a justificativa dos dois lados, o que eu também acho muito legal quando acontece.
Recomendo muito!!

Camile 20/08/2022

Gostei muito!!!!
Recomendo muito!!

Cami 07/08/2022

The Soulmate Equation
Mais um da Christina Lauren, mais um livro bom e rapidinho de ler. Apesar de ter desconfiado do plot durante o livro, foi uma boa experiência. Indico qualquer livro dessas autoras pra quem gosta de romancinhos engraçados e viciantes pra fugir da ressaca.