The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Anna Galathynius 22/11/2021

Muito bom.. mas poderia ser bemm melhor. Nota: 4.3
Amei a construção do universo e da trama como um todo, as intrigas, os reinos muito bom. Mas achei que poderia ser melhor explorarado com mais livros, parece que vai ter um terceiro livro, mas que vai focar em outros personagens, então não sei... Achei o primeiro livro muito previsível mas amei a construção desse segundo, porém algumas coisas me incomodaram e por isso a mesma nota do primeiro...

Agora eu simplesmente detestei o plot do primeiro livro e fiquei com bastante raiva, mas antes dele ocorrer tinha amado a construção do casal e dos personagens de forma individual. Enquanto que quando terminei o primeiro livro eu estava amando o personagem masculino pq ele foi muito bem construído e era simplesmente um homem maravilhoso, nesse segundo livro ele decaiu para mim, n teve praticamente desenvolvimento nenhum, era só uma coisa só todo capítulo e ainda teve uma cena no final que me incomodou bastante, uma pena pois ele tinha se tornado um personagem favorito ? e e esse casal tinha tudo para ser favoritado mas por causa de pontos nesse sentido não rolou mais para mim. Em contrapartida, a Lara, que não tinha me conquistado no primeiro livro me surpreendeu nesse, por sua força e determinação inabalável e se tornou uma queridinha da vida, achei o desenvolvimento dela nesse volume incrível!

Enfim, é uma história que vale a pena ser lida apesar de alguns pontos ruins...
Anna Galathynius 22/11/2021minha estante
Alguns erros gramaticais e vícios de linguagem mas é isso..

Fernanda.Ventura 15/11/2021

Não tenho palavras
Esse livro é a perfeição da literatura, sai totalmente da minha zona de conforto com esse livro!
É de romance, e coloca romance bem desenvolvido, porém, esse livro é repleto de outros assuntos, que são abordados de forma descritiva mas não chata!
Com certeza se tornou um dos meus favoritos no momento!

Beatriz2594 09/11/2021

Esperava um pouco mais para esse segundo livro, mas como nem tudo é como a gente quer né...
Mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro livro, ainda sim dei quatro estrelas. Acredito que as questões políticas mau resolvidas, que tenha deixado a desejar.

Tiffani0 09/11/2021

Eu gostei, continuo gostando muito da Lara e do Aren, as habilidades dela foram bem desenvolvidas, mostrando o que todo aquele treinamento proporcionou mas achei que poderia ter sido um pouco maior para que desenvolvesse mais a história.. chegando no final as coisas aconteceram um pouco rápido, não houve aquele suspense.. estou louca para o próximo livro e torcendo para que mais de suas irmãs apareçam e seja desenvolvidas

Sophi 09/11/2021

Paz? Desconheço.
Toda a ação que o último livro não teve, esse tem. Minha nossa senhora, não se tem um minuto de paz durante essa leitura, toda hora uma briga.

Eu não tenho muito o que falar sobre o livro, já que ele é uma experiência muito doida e tudo acontece muito rápido, então só vou falar sobre o final mesmo.

Sobre o final, toda hora eu ficava me perguntando como a autora ia resolver esse problemão, eu achei bem simples a forma que ela resolveu mas gostei. Não foi igual mágica, que pronto todo mundo esqueceu, não, a protagonista ainda vai ter que dar um duro pra conseguir esse perdão.

Lêh 07/11/2021

Muito bom, foi bem melhor que o primeiro!!!Tendo diversas cenas que foram de tirar o fôlego e me deixaram doida para saber o que iria acontecer em seguida. Foi um ótimo passatempo para mim, gostei bastante! E espero que não demore muito para o próximo livro ser lançado, pois estou muito curiosa para ler a estória da Zarrah e do Keris ;)

CarolBapt 31/10/2021

Esperava um pouco mais
Foi uma boa leitura, mas um pouco decepcionante. Realmente, não falta cenas de ação nesse livro, porém todo o resto fica em segundo plano e isso me incomodou. Dentre os personagens, somente a Lara mantém um bom desenvolvimento, inclusive é uma das protagonistas mais fortes e determinadas que já li. Entendo que por conta de tudo o que aconteceu no primeiro livro, a autora não poderia tomar algumas decisões na história, mas mesmo assim, achei um pouco entediante e repetitivo como tudo se desenrolou. Gostei do final, foi bem coerente, mas não pretendo ler os próximos livros, ainda mais que a Lara e o Aren não serão os protagonistas e não me interessei muito pelos novos personagens.

Francisca55 23/10/2021

LÁGRIMAS, DOR, AVENTURA, AMOR E REDENÇÃO.
Em The Traitor Queen, Lara tem que lidar com as consequências de suas ações, a culpa e a dor causada para aqueles que ama e encontrar o seu próprio caminho de redenção enquanto luta para defender o seu povo e seu rei.

Eu percebi que estava inconscientemente adiando o término desse livro, tentando ler um pouco mais devagar do que li o primeiro livro. Quando estava lendo e amando The Bridge Kingdom, eu sabia que tinha um próximo livro e mais do meu casal, mas esse era o desfecho do romance de Lara e Aren e eu li com aquele pesinho no coração de quando a gente termina um livro que nos arrebata e destrói na mesma promoção que nos faz amar cada momento.

Honestamente, achei esse livro um pouquinho inferior ao primeiro. Esperava um pouquinho mais, principalmente no final, onde achei que Aren e Lara mereciam mais. Gostei mais de The Bridge Kingdom, porém esse ainda é um dos meus livros preferidos e é MARAVILHOSO.

Essa duologia tem o meu casal preferido de enemies to lovers, e com certeza são dois dos meus livros preferidos da vida. Eu sorri, fiquei angustiada, vivi várias aventuras e chorei. CHOREI muito com os dois livros.

É incrível como todos os momentos desse livro está acontecendo alguma coisa emocionante. Não passa aquela sensação de que ele poderia ser menor porque tem muitas coisas desnecessárias para a história. Tudo é emocionante e com um objetivo.

Foi triste e bom ao mesmo tempo acompanhar a redenção da Lara (o que é estranho, eu sei). Tudo o que eu queria às vezes era abraçar ela e dizer que ela é uma heroína maravilhosa. Ela foi até o limite de si mesma por aquilo que acreditava e ela é INCRÍVEL por isso. Sobre o Aren, eu fiquei um pouco irritada com ele em alguns momentos, mas eu entendo. Ele estava magoado, e com razão, mas mesmo assim ele nunca deixou de cuidar da Lara, sua esposa.

O livro tem várias coisas maravilhosas para serem mencionadas, mas eu só consigo falar do quanto eu CHOREI e fiquei DEVASTADA e de como os dois livros me reduziram a uma leitora chorona e sem senso crítico algum. E eu sei que vou chorar ainda mais porque acabou. Fim. Dois livros. Não tem mais de Lara e Aren ( talvez eles sejam mencionados no próximo livro, mas não vai ser a mesma coisa), e me conhecendo como leitora como conheço, sei que vou passar por um período de luto literário (estranho, eu sei). Vou ficar com saudades dos dois e de outros personagens incríveis que inevitavelmente me apeguei, como as irmãs da Lara (que são fodas), Jor, a Ahana e todos os outros. Me consola saber que depois de tanto choro e sofrimento houve um final feliz.

Quero muito ler mais livros dessa autora. A escrita dela é maravilhosa, a forma como ela introduz conflitos políticos é impecável. Tem a medida certa de aventura, luta e romance.

Eu sou cadelinha desse casal. Aren e Lara entraram para a minha lista de personagens preferidos e agora preciso sair dessa depressão.

Fiquei muito feliz por saber que a série virá para o Brasil porque mais gente precisa ler essa história maravilhosa e sentir todos esses sentimentos genuínos que essa leitura transmite. Sou grata à autora por escrever algo tão bom.

Eu AMEI. Os dois livros são MARAVILHOSOS. Eu CHOREI, fiquei DEVASTADA, mas AMEI DEMAIS. Não sei o que vou fazer da minha vida agora, não sei como superar essa duologia. Uma experiência de leitura maravilhosa.

The 17/10/2021

Esse livro ficou incrível!

Esse livro é continuação de The Bridge Kingdon, mostrando como ficou a situação de Ithicana e Maridrina, Lara e Aren.
Eu amei muito o primeiro, mas confesso que gostei mais desse, mais ação e mais surtos kkkkkk.

Lara busca por perdão depois do ocorrido em Ithicana, mas não é tão fácil quanto ela achou que seria (o primeiro livro acabou com ela indo até Ahnna em Eranahl).

Depois de tudo que ela fez, arrependida, ela quer lutar para salvar Ithicana, com Aren sendo prisioneiro de seu pai ela quer tentar salvá-lo com todas as suas forças, mas para isso ela precisará de ajuda, mas quem?

@IversDaneer 12/10/2021

PERFEITO!
O que eu fazia e não faria só pra poder esquecer tudo que li só pra ler tudo de novo... Deus, esse livro É perfeito!

Clarinha 11/10/2021

The Traitor Queen
Como você luta nesse livro viu? Nossa senhora, são 851 dias de luta para 1 dia de glória. Mas foi uma continuação perfeita.
Ver os personagens pagando por suas escolhas doeu, mas foi um sofrimento muito bem feito e muito bem construído.
A luta interna deles para aceitarem e perdoarem tanto uns aos outros quanto a si mesmos é impecável.
A política segue sendo incrível. Os aliados que surgem, os traidores que se revelam, as posições que são refeitas... Você quase não consegue respirar em meio ao turbilhão de sensações e acontecimentos.
Pelo que eu vi, tem mais livros a serem lançados, mas esses terão outros personagens como protagonistas, de qualquer forma, The Bridge Kingdom e The Traitor Queen podem ser lidos como uma duologia (e uma muito boa).
Pra quem gostou de O Príncipe Cruel mas queria mais romance, esse livro é a pedida perfeita.

mari.moonbeam 08/10/2021

Maravilhoso!
Que livro, puta merda.

Não sei como, mas conseguiu superar o primeiro, as cenas foram maravilhosas pqp
Os personagens foram incríveis
O romance então ????

Quotes (spoiler sem nomes)

? Desde o dia em que nos conhecemos, nunca houve ninguém além de você. E nunca haverá ninguém além de você. Você é minha rainha e eu preciso de você.

? [*****], você é a minha perdição, mas nunca haverá alguém além de você.

Ela sempre seria sua rainha.

Uhejulia 05/10/2021

??????????
Estou devastada, aqui temos muito sofrimento e surto, 5 estrelas

?? Ela não sabe o que é amor.
? É por isso que você deve perdoa-la.?

Amanda Bueno 02/10/2021

Incrível
Que livro bom meu Deus do céu. Como a cada página eu ficava angustiada com os acontecimentos.
Lara se tornou uma das personagens mais incríveis que já tive o prazer de ler, que mocinha guerreira e valente, forte demais.
Aren outro personagem incrível, ele e Lara um casal porreta demais sério eu nem tenho muito o que dizer..

A única coisa que me irritou foi o final, cara como assim a autora termina desse jeito? Gente nem um epílogo de anos/meses depois. Aff que ódio queria mais deles ??