The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Natalia 27/08/2023

Livro com muita ação
Gostei da continuação feita com esse livro, a história apresenta várias reviravoltas e muita ação.
Uma boa leitura dentro do gênero no qual o livro se enquadra.

biab 08/08/2023

Nhe
Gostei do primeiro, mas esse segundo foi me perdendo, algumas coisas me deixaram mt nhe, e era um livro que tinha muito pra dar certo comigo, mas no final não funcionou
Sra. Simpática 04/01/2024minha estante
Exatamente, faltou o tchan

Vivi 05/08/2023

Que livro perfeito eu amei, mas queria muito alguma continuação, parece que ainda ficou em aberto muita coisa(sei que tem o livro do irmão dela, mas queria ver mais dela e dos casal)

leticia 24/07/2023

A continuação foi tão boa quanto o primeiro livro! Tem alguns momentos previsíveis também, mas li em uma sentada

Laura.Coutoo 19/07/2023

MEDO DO MAR
Finalizando essa duologia incrível e sem defeitos o jeito que foi aprofundado o desenvolvimento dos protagonistas!!!! Sofri e não foi pouco por causa do relacionamento dos dois mas gostei bastante de não ser algo simples de ser resolvido. Não nego que no final fiquei querendo um capítulo a mais kkkkkk.
Quero um livro do nosso casal "secreto" bem enemies tô lover

luizareading 18/07/2023

Gostei muito da continuação da série, achei que manteve a qualidade do primeiro livro com um pouco mais de foco na fantasia do que no romance mas bom mesmo assim
lara e aren amo vcs

Jaine70 09/07/2023

Se no primeiro livro eu tinha dado 4.5 estrelas porque senti falta da Lara usando as habilidades, nesse aqui eu tive que dar 5. Danielle arrasou nesse livro! perfeito na medida certa, super envolvente, cenas de luta cativantes, a leitura de prende do começo ao fim e os personagens não perdem a essência.

Gostei MUITO que nesse livro ninguém fica burro depois que se apaixona, todo mundo mantém a sanidade e tem a mesma química. Romance não é o foco do livro mas é muito bem desenvolvido (eu passei um pouquinho de raiva com o Aren, mas é irrelevante)

As cenas de guerra são incríveis, parece que você tá vivendo aquilo ali, a pressão e a angústia são tangíveis.

Com certeza um dos melhores livros que já li esse ano, eu recomendo MUITO

Ana 09/07/2023

Dor, dor e mais dor.
Sofri o livro todoooo. Lara como sempre fodona dms, que protagonista INCRÍVEL juro. Amei dms e defendo com todas as minhas forças. Nunca errou e se errou foi tentando acertar. Amei conhecer as irmãs da Lara, todas incríveis que nem ela (menos a 🤬 #$%!& traidora da Marilyn obviamente). Apesar de todo o sofrimento amei o livro, so acho que o final podia ter sido um pouquinho mais longo, quando finalmente tivemos uma migalha de felicidade ela durou 3 páginas ?. Queria um terceiro livro da Lara e do Aren ?.

Fran 05/07/2023

I loved to see some characters appearing and participating here, they made the story better. I was wondering how the story would end and a liked the way was written.

Isys 28/06/2023

Achei que seria impossível esse livro ser melhor que o primeiro, mas ele é!
enquanto o outro víamos um pouco de politica e um pouco dos conflitos dos países, esse temos uma prato cheio, ele tem ação do inicio ao fim.
os personagens continuam maravilhosos e aqui são acrescentados outros que também conseguem ser cativantes mesmo com poucas aparições.
nesse segundo livro vemos um pouco mais do pai da Lara, o rei de Madrinina, podemos ver que ele realmente merece o apelido que tem, o Rei Rato. ele é covarde, que pensa apenas em si mesmo, apenas na sua soberania, enquanto seu povo passa fome, um rei que não vale nada.
o romance não é o foco da duologia, mas é tão bem escrito que nos convence mesmo sendo só migalhas.
achei maravilhosos todo o desenrolar para fazer o Aren ser liberto do cativeiro, gostei da solução para fazer o povo de Ithicana dar mais um voto de confiança para a Lara, nunca que eu teria imaginado que os tubarões seriam a chave para isso, foi uma surpresa agradável.
é isso, me despeço desses personagens com carinho e esperando ansiosamente o dia que irei reencontrar esse casal maravilhoso novamente.
agora estou curiosa para saber a história da improvável aliança do Keris e da outra moça.

Anna 24/06/2023

A rainha traidora
O segundo livro é ainda mais eletrizante que o primeiro.
Você vive enquanto lê, se apega aos personagens.
A escrita é muito boa, os casal principal são o máximo, mesmo depois de tudo o que houve no primeiro volume, mesmo tentando negar o que sentem um pelo outro é impossível negar a ligação entre eles.
Simplesmente perfeito.

A Lara é a definição perfeita de guerreira, a bixa não desisti nunca.
QUE FORÇA!!

Georgia.Paula 20/06/2023

O preço da culpa
Nesse segundo livro, Lara precisa libertar Aren e para isso espera ter a ajuda das irmãs. E lutar para que Ithicana retome o controle da ponte, enfrentando o rei malvado. Se inicia uma guerra onde muitas vidas podem ser perdidas e a batalha mais densa é entre o Rei e a Rainha de Ithicana.
E além disso, Lara vai ter de conseguir viver consigo mesma, lutando contra a culpa que a devasta, vendo como sua traição os destruiu.
As intrigas políticas, a guerra, a força e determinação de Lara torna a leitura eletrizante. A tensão entre ela e Aren, o desconforto, a luta contra os sentimentos é perfeita.
A escrita prende do início ao fim. A história é muito bem elaborada e todos os personagens são vitais.
Uma das melhores leituras do ano.