The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Pâmella 05/12/2022

The Traitor Queen
QUE CONTINUAÇÃO EMPOLGANTE! Eu fiquei o livro todo nervosa, ansiosa com o desfecho. O foco não é o romance, mas ele entra de forma perfeita na história. A autora foi genial nessa continuação, a forma como ela faz a Lara demonstrar o arrependimento que sente se colocando em todas as situações perigosas que aparecem, numa tentativa de se castigar pelo seu erro, e isso é muito fiel a personalidade dela. O Aren, nem preciso comentar, perfeito ??.
MARIAGALATHYNIUS 05/12/2022minha estante
Eu quero muito a continuação em português!!! Eu preciso urgentemente! ?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português?? Pfv ?

wend 03/12/2022

melhor do que eu esperava
o casal protagonista mora no meu coração

Mari 30/11/2022

Cai no esquema de pirâmide literária e achei que o primeiro da saga era volume único ahahaha aí achei o segundo em inglês e como o anterior acaba em cliffhanger teve que ser assim mesmo.
Achei essa leitura mais legal do que a primeira, aqui acompanhamos Lara tentando reparar seus erros e devolver o reino ao seu marido e, por que não, reconquista-lo. Adorei as artimanhas políticas e os planos pra recuperar o reino, cada batalha me deixava na pontinha da cadeira e o fim foi muito muito bom, amei a leitura e valeu a pena demais a leitura!

belle.gc05 30/11/2022

Como assim?
Alerta de livro 2 melhor que o livro 1!

Eu gostei ainda mais desse livro, com acontecimentos menos óbvios do que o seu anterior.

Aqui vemos muita luta e muita perda e amor também

Becs 13/11/2022

Queria outro livro?
Que universo incrível. Quase fico de ressaca literária, de tão boa que foi essa duologia.

Maravilhosa a leitura, me senti mesmo dentro da narrativa, a escrita da autora abraça você, além de ser muito fluida.

Amei as irmãs aparecendo, amei o drama entre o casal, amei a política, amei o final. Resumindo, eu amei tudo kkkkkkk.

O que fica faltando é só um epílogo, o final da um gostinho de quero mais?
Sarahtdls 09/12/2022minha estante
Também senti falta de um epílogo, mas vi um vídeo da autora no instagram dela, onde ela explica o pq de não ter um epílogo. Mas amei muito!

Becs 10/12/2022minha estante
é por causa dos outros livros que tem no mesmo universo?

Emily517 06/11/2022

perfeito
por incrível que pareça esse livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. durante toda a leitura sentia o clima de tensão, ansiedade, pânico e amor dos personagens. o final foi perfeito, me apaixonei pelo Aren e a Lara desde o primeiro momento até o fim (espero que tenha mais um livro contando sobre eles depois de tudo).

Gabriella.Mengden 01/11/2022

O livro é bom, a continuação é tão boa quanto o primeiro livro, mas falta alguma coisa.
Talvez emoção na escrita ou algo diferente, mas falta.

Melo 28/10/2022

Bem construído, Bem interessante
Este livro superou o seu antecessor, algo que nunca pensei que viesse a acontecer. O início deixa-nos um pouco confusos, a pensar no que realmente aconteceu desde o epílogo do anterior, mas à medida que vamos entendendo melhor em que ponto da situação se encontram os personagens, somos capazes de nos situar e tentar perceber quais serão os seus próximos passos. Fiquei impressionada com o uso que Danielle L. Jensen decidiu dar às irmãs de Lara, pois essa havia sido uma ponta solta do primeiro livro. Não fazíamos a mínima ideia do que teria acontecido com elas, se teriam perdoado a irmã, ou se iriam guardar-lhe demasiado rancor para sequer quererem perceber os seus motivos. Foi uma jogada de mestre e que deixou o livro mais interessante, pois permitiu-nos conhecer um pouco mais acerca das personalidades de pessoas influentes no passado de Lara e que, na atualidade dos seus dias, ainda tinham o seu peso e importância.
Outra coisa que gostei foi a contradição de sentimentos do Aren. A autora explorou bastante bem o que ele poderia estar a sentir daquilo que ele deveria pensar com lógica. Vimos, desta vez, o lado mais frágil do ponto de vista físico do rei de Ithicana. E também observámos de perto o processo entre os dois protagonistas em aceitar os erros que foram cometidos e como os tentar corrigir ou superar. Ou, no mínimo, buscar perdoar.
O final foi um pouco apressado, na minha opinião. Achei que, apesar de emocionante e construído exatamente para nos proporcionar uma experiência realista de como é uma luta, e a bonança que se segue, podia ter sido melhor explorado. Talvez mais alguma história ou capítulo que finalizasse a ação com um "cheque mate".

Ella 17/10/2022

Superou minhas expectativas
Esse livro e o anterior me ganharam de uma forma que ainda não tinha acontecido desde Acotar. A história é autêntica e diferente de grande parte das que já li. Por mais que tenha romance envolvido o livro não se resume a isso, é principalmente sobre amar o seu povo e buscar a segurança acima de tudo, isso é o que qualquer governante deveria fazer e é realmente lindo ver até onde uma pessoa se arriscaria para salvar todo um povo.

Beatriz 14/10/2022

Fechando os olhos, Lara lutou contra o terror da água, o terror que assombrava seus passos desde o momento em que ela pisara em Ithicana. Você é uma princesa, ela disse a si mesma. Uma rainha. Mas, acima de tudo, ela era a pequena barata.

Juliane.Teixeixa 13/10/2022

Não achei tão bom quanto o primeiro, mas é bom. Acho que deveria ser um livro maior, porque o final ficou bem corrido e eu queria saber como o povo recebeu a Lara.

Sobre guerra e desenvolvimento, o livro é muito bom. Não é massante, porém explica bem o que está acontecendo e você não fica perdido. Eu só queria um pouco mais do romance hahaha.

Mika 05/10/2022

"?Eu não te usei como assassina antes, Lara. E me recuso a usá-la agora. Prometa que vai esquecer isso.
? Não. ? Ela estava determinada. E naquele momento, Aren soube que não havia sentido em discutir, porque ela nunca cederia. Era isso que ele amava nela.
E o que ele odiava."

_sofbridgerton 28/09/2022

Que livro meu Deus, o primeiro já é maravilhoso, o segundo consegue ser ainda melhor.
Livro viciante que não consegui parar de ler e que me deixou querendo bem mais depois que acabei
Se vc é fã de uma boa fantasia eu recomendo muito esse livro. Com protagonista forte e casal com uma química perfeita.