The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Beta 28/08/2022

Que livro maravilhosooooo!! Amei do início ao fim!! Um encerramento perfeito para essa duologia que ganhou o meu coração!! Queria ver mais desse universo e desse casal!!!
Aren e Lara são perfeitos demais!!!

Bell Prince 23/08/2022

"Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos"

Que maravilhoso ver a retomada do Reino. Foi maravilhoso ver as batalhas tanto pra retomada quanto a batalha consigo mesmo dos personagens principais...
O conflito do Aren com relação ao seu povo e a sua amada.
Aren é um rei muito cadelinha da sua rainha?

Aline 15/08/2022

Essa sequência não achei tão boa quanto o primeiro livro é focado em resolver o que ficou para traz do anterior e também de acertar o romance dos personagens principais agora baseado na verdade e na necessidade de perdão. Achei o final um pouco apressado em sua solução também. Gostei dela reencontrar as irmãs mas continuamos sabendo pouco sobre elas.

Evelly 08/08/2022

4.5/5 ?
Bem melhor que o primeiro. Passei raiva com o Aren julgando minha assassina o tempo todo? Passei. Mas, no fim, a autora consegue resolver todas as pontas soltas que foram deixadas no último livro e no decorrer desse. Uma leitura avassaladora, terminei em um dia. Estou sem palavras, amei. Lindo demais.

JanaStolfi 07/08/2022

QUE LIVRO!!!
Que história geeente, amei demais. As cenas de luta que não te deixam nem respirar. E o meu maior medo a autora trouxe para a trama no segundo livro também, tubarões e cobras? que agonia, parecia que era eu la na história, cada cena era um desespero diferente kkkk. O amor do Aren e Lara é maravilhoso, a química deles então?. Recomendo muito,????? apenas leiam essa obra de arte.

lliviasouza 07/08/2022

Muito meia boca
Nossa, o livro decaiu muito, que isso! Primeiro de tudo, continuei entendendo nada dos acordos comerciais e dos tratados e das rixas, será q sou burra? Depois, gente, Aren mt chato, n resolvia nada, não decidia nada, sério, coitada da Lara por aguentar. Sei que ela cagou no pau, mas minha gente, foi um acidente e ela fez mt mais do que muuuuita gente ali, sinceramente. Parece que a autora terminou o livro às pressas sabe? A morte do *** da L. foi tão rápida, nem deu gostinho? aiai, sofrido

Alana 06/08/2022

Favoritado
Simplesmente incrível. Geralmente em séries de livros, o primeiro livro é sempre o melhor e as vezes nos decepcionamos com o segundo. The traitor queen Elizabeth simplesmente incrível. Ainda melhor que o primeiro livro, que já foi perfeito. Recomendo a leitura pra quem gosta de uma boa distopia.

Dani 05/08/2022

Amei esse livro. Sofri junto com a Lara em vários momentos.
Achei linda a construção dela. Uma mulher forte, guerreira e com suas ações sempre alinhadas com seus objetivos.

mihgoh 30/07/2022

Lara, lenda batalhadora
sem palavras pra descrever, sem dúvidas um dos melhores livros de fantasia e romance que já li. Eu fico enjoada dos clichês de outros livros de os personagens desbloquearem poderes novos quando a situação complica, e nessa história não tem disso pq ninguém tem poder nenhum, são todos humanos, todos com limitações, problemas, e etc, quando a situação fica difícil eles não tem mais o que fazer além de contar com a própria determinação, com seus aliados, ou deixar seguir.

Lara se mostrou muito determinada, ultrapassou seus limites e deu tudo de si por aqueles que amava e por quem ela sabia que merecia, ela sem dúvidas foi a maior estrela do livro, incrível, e maravilhosa ??

é uma grande história de luta, amor, superação e redenção... Eu amei a cultura dos povos, como foram retratados, amei os personagens, amei absolutamente tudo. Senti muita raiva em diverso momentos, mas a vida tem disso, nem tudo é como a gente quer kkkkkkkk

Achei o fim incrível, maravilhoso, fiquei fascinada por tudo, e com certeza esse livro merece umas 5 estrelas

Moon 27/07/2022

O Aren nesse começo pra ler tava um porre, não se decidia se queria ela morta ou se preocupava com a vida dela, e ela o livro todo se matando pra salvar ele e o povo dele enfim na questão no romance em muitos momentos eu sinto que força demais a atração física, não vejo tanto esse amor profundo como eles dizem e sim o desejo.

Mas foi uma leitura rápida e uma boa escrita.

Ana 27/07/2022

razoável
Eu esperava mais, achei alguns capítulos bem arrastados, teve algumas partes que pulei, mas no geral, é um livro bom, a batalha final é ótima, a forma que a Lara reconquista a confiança do seu povo é muito emocionante, o livro termina dando seguimento para o 3° livro que vai se aprofundar na história de um outro casal, fiquei bastante curiosa como a autora introduziu a história deles.

Niiney 27/07/2022

A rainha traidora
Lara está disposta a morrer por Aren e Ithicana, pois eles são tudo o que restou para ela, mesmo sendo considerada a rainha traidora de Ithicana, lutou contra tudo e todos, enfrentou seus piores medos e quase morreu muitas vezes, ela só queria que Aren e seu povo ficasse a salvo. Nem que tivesse que morrer no processo.

Eu amei todo o enredo, já dava para imaginar que não iria focar tanto no romance deles, mas ainda senti a falta de um epílogo no final.