The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

hellensousa7 25/06/2022

adorei o desenvolvimento da história, a Lara me surpreendeu bastante em todos os requisitos. Do meu ponto de vista esse livro e a Lara não tem nenhum defeito, quase morri nos capítulos finais mas foi maravilhoso!!
Deus salve a rainha baratinha

Nathy 23/06/2022

The Traitor Queen
É muito bom ser surpreendido por uma estória! Melhor ainda quando se espera algo e tem suas expectativas rompidas.

The Traitor Queen é uma continuação brilhante para The Bridge Kingdom, introduzindo uma série de fatores que vão envolvendo o leitor cada vez mais no universo como novos cenários, complicações das problemáticas apresentadas no primeiro livro e o rumo da protagonista não ser entregue facilmente. A jornada de Lara em busca da redenção é tudo, menos fácil!

Novamente a autora mostrou sua competência ao introduzir os acontecimentos pelas perspectivas de Lara e de Aren, sabendo dosar o aumento da tensão, assim como as peculiaridades advindas de cada um dos dois, seus sentimentos, frustrações e inseguranças.

Eu me surpreendi com o rumo da estória, gostei muito das cenas de ação no decorrer do livro e novamente destaco o ritmo mais realista dos acontecimentos, não tem milagre repentino, o que eu adorei.

Desde The Bridge Kingdom deu para conhecer o povo de Ithicana, seu modo de viver e seu espírito guerreiro, a autora se manteve fiel ao povo que criou, sua cultura e sua garra de sobreviver e lutar!

O livro aborda novamente a questão da confiança quebra da confiança de Aren em Lara, assim como de seu povo em relação a sua rainha. Foi interessante ver os desafios de Lara e de Aren lidando com frentes e consequências diferentes dos acontecimentos do primeiro livro, a narrativa estava sempre surpreendendo e levando o leitor a desejar a redenção de Lara, mas também a compreender a dificuldade dessa jornada, ao tentar resgatar e reconquistar a confiança de seu marido, seu povo e ter reconhecida novamente sua coroa .

Gostei muito do desfecho, que novamente deixou em evidência um povo que segue suas tradições à risca. Achei que a autora respeitou o tempo e os sentimentos de seus personagens, tornando a estória ainda mais humana.

Terminei o livro feliz com fim da jornada e é uma estória que definitivamente ganhou meu coração! Uma fantasia bem estruturada e com personagens envolventes, mas que não deixam de ter seus traumas e dificuldades a serem superados. Amei demais!

Grazi Nascimento 10/06/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

P3 10/06/2022

"só porque uma escolha é difícil não significa que você não tem que fazê-la."

- the traitor queen

Bellallalis 03/06/2022

Gostei
O livro tem uma escrita boa, um plot não muito surprendente, e no final, eu fiquei tensa por dms. Socorro. Mas em geral o livro é bom, mas não a melhor coisa que já li na vida.

barbara fiuza 30/05/2022

?Awake or asleep, all I see is your face. [?]
[?] All I hear is your voice. All I feel is you in my arms. All I want is you.?

continuação da jornada da nossa heroína lara, achei o segundo livro bem superior ao primeiro. na minha opinião, ele prende sua atenção bem mais que ?the bridge kingdom?. ainda há algumas falhas na história mas nada alarmante.

Andressa 26/05/2022

A cada um " Eu te amo" era eu chorando igual um bebê, ainda mais que essa DESGRAÇADA estava doida pra morrer. Cada capítulo era uma forma dela testar a sorte dela. Eu não sei se aguento mais disso no terceiro livro

Isa 23/05/2022

É INOVADOR E REVOLUCIONÁRIO? É SIM
ok vamos começar falando do fato da escrita da autora ser incrível e não é cansativa, os dois livros eu li super rápido e não me senti cansada lendo
nesse segundo livro foi tudo muito rápido, com so duas cenas praticamente do casal,pela primeira vez senti falta de mais descrições, eu leria facilmente mais 100 páginas nesse livro
os dois novos personagens que apareceram e vao ter um livro so pra eles me intrigou bastante, ja quero saber a história deles
enfim quero que esses livros sejam mais reconhecidos!!!

Scarllet 17/05/2022

" Acordado ou dormindo, tudo que vejo é seu rosto. Tudo o que ouço é a sua voz. Tudo o que sinto é você nos meus braços. Tudo que eu quero é você."

???????
QUE LIVRO PERFEITO, NÃO TEM UM DEFEITO CARALHOOOOOOOO
Termino esse livro em prantos, pq olha oq essa gente sofre, não está escrito. Não tem um momento de paz ao decorrer dessas 300 e poucas páginas, só tiro, porrada e bomba o tempo inteiro. Isso torna a leitura super emocionante, e você simplesmente não consegue abandonar o livro. E oq dizer do amor de Lara e Aren ? Senhor, o verdadeiro significado de " ninguém solta a mão de ninguém. " O amor permeia a dor. A autora foi muito cirúrgica em todos os aspectos desse livro, tanto em questão de política, fantasia e romance, só recomendo.

UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL COMO NEMHUMA OUTRA!
Ps: Era só um Aren para chamar de meu.