The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Antonia Ellen 27/09/2022

Favoritei e já quero reler
Agora sim entendi porque é classificado como uma fantasia kkkkkk vale a pena

Gostei de tudo nesse livro. O primeiro mostra muito o conflito da Lara ao tomar conhecimento da trama da família e dos reinos. Em contrapartida, aqui vemos principalmente Aren em conflito, porém ambos com mente e coração de rei e rainha.

O final me deu uma agonia terrível, mas o desfecho me acalmou.

Só não tô satisfeita que terminou sem construir o que foi desconstruído no final do primeiro livro, mas eu gostei tanto do resto que perdôo esse fato.
KKKKKKKK

Me parece que eles foram feitos um pro outro, e que ambos foram feitos pra Ithicana.

Lara sempre teve meu respeito e também nesse livro, acho que ela poderia muito bem ser uma personagem de Sarah J Maas, pela força e garra. Porém Danielle tem mais equilíbrio em mostrar a vulnerabilidade junto com a força de Deus personagens.

Não sei se foi só eu, mas apesar de ser uma assassina, não tive a sensação de assassina sanguinária, mas bem humana (dentro da medida do possível).

Fui tão envolvida pela dor de Aren, que ele entrou pra lista de personagens que tenho vontade de citar nas minhas orações. Até então essa lista só tinha um: Maxon, amor de todos nós.

Favoritei, e com certeza vou reler com muito anseio.

Me apeguei aos personagens principais, a alguns secundários e as relações entre si. Me apeguei à ilha, principalmente porque dias de chuva significam "folga", o que eu levaria pra minha realidade muito facilmente.

Deici 21/09/2022

Um turbilhão de emoções esse segundo livro, super vale a leitura só achei que faltou um pouco mais de informação já que o terceiro livro vai abordar a história de outro casal, espero que apareça um pouco mais do que aconteceu com eles.

jp_sasa 21/09/2022

MAGNÍFICO
É surreal de bom, tão emocionante quanto o primeiro livro. Não esperava esse desfecho e amei cada intriga e confusão, a escrita é muito boa, dá para compreender os personagens e seus propósitos, chegando a ser até cativante.
Super recomendo, vale muito a pena. Gostar dos personagens é natural, a história é bem articulada e estou ansiosa para ler o terceiro livro da série que ainda vai ser lançado.

Duda APD 19/09/2022

Não poderia ter sido uma continuação melhor. Gostei muito dos novos cenários e personagens que a autora trouxe nesse livro, na minha opinião agregou muito a história e ao desenvolvimento, com muita aventura, romance, ação e política fechou com chave de ouro essa duologia, apesar do final me passar a sensação de corrido também me agradou bastante.

maarcia 17/09/2022

Se o primeiro livro foi bom esse aqui foi perfeito, eu simplesmente não conseguia largar. O plot aqui foi MUITO envolvente e as coisas aqui só melhoraram, sério, essa duologia valeu a pena demais.

Bebela 13/09/2022

the traitor queen (a rainha traidora)
?Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos.?

Queria pra ter palavras descrever essa duologia mas ela é inexplicável, foi meu primeiro contato com a autora e tô simplesmente fascinada com a escrita dela!! O desenvolvimento que ela fez dos personagens perfeito!! A escrita é perfeita!!! Eu engoli toda a história em 2 dias e agora estou completamente desolada pelas intrigas de Lara e Aren (sim e enemies to lovers ) chorei muito!!! Me emocionei muito e ri muito. Senti de tudo lendo essa duologia incrível!!! Só leiam
Maria 13/09/2022minha estante
To doida pra ler esse, amei demais o primeiro livro!

Bebela 13/09/2022minha estante
Você leu o primeiro e não leu o segundo PORQUE ? ele é outro patamar

Maria 13/09/2022minha estante
Ai eu na real nem procurei apesar de querer muito. Eu consigo ler em ingles mas em port e melhor ne

Eu li em português ????

Não sou bilíngue ainda KKKKKKKKKKKKK

Maria 14/09/2022minha estante
Vc pegou traducao aonde?

Bebela 14/09/2022minha estante
Na verdade eu li ele todo traduzido, uma amiga me enviou

Bebela 14/09/2022minha estante
Se quiser te envio o arquivo

Maria 15/09/2022minha estante
Tendii, quero sim! No telegram?

allana.goncalve 29/12/2022minha estante
Alguém poderia me enviar a versão traduzida

Nick 10/09/2022

Foi um livro que me prendeu bastante, história bem escrita, interessante e apaixonante. O desenvolvimento dos personagens e do romance é tão gostoso de ler, indico demais.

Ana 08/09/2022

Adorei, finalizou bem a história, ver Aren dividido entre Lara e o povo. O final poderia ter sido menos corrido mas foi muito bom.

_ju1c 08/09/2022

Eu li o primeiro volume em maio e fiquei completamente obcecada desde então. A minha demora pra ler a continuação foi pq eu não achava a tradução em lugar nenhum, quando eu finalmente encontrei, dei pulos de alegria.

Esse segundo volume não decepcionou em nadinha, amei do início ao fim. A minha única tristeza é que não tem um capítulo extra pra mostrar a continuação toda depois da treta, commm certeza lerei o próximo volume da série, mesmo que não se trate mais do Aren e Lara.

Anna Maria 07/09/2022

Impossível você terminar o primeiro e não querer devorar o segundo. Apesar de achar um pouco mais arrastado esse, não deixou de ser uma ótima leitura, a redenção da Lara, a jornada deles pelo deserto, tudo.

LAvia267 05/09/2022

Legal
Foi melhor que o primeiro e tenho quase certeza que o terceiro será melhor que os dois. O final que foi animado

Thati 05/09/2022

O tanto que a Lara sofreu nesse livro em? Realmente uma barata. Gostei do segundo, mas ainda prefiro o primeiro livro ??
O único defeito na minha opinião é que os outros personagens foram descritos de forma rasa e por isso vc nem se apega a eles, então quando acontecia algo com eles eu ficava "hmm ok", tanto q nem sei se lerei o terceiro livro...mas Lara e Eren são perfeitos ?? vale a pena ler por eles

caahferreira13 31/08/2022

Amei demais
Depois de sentir muito ódio da prota, nesse eu senti muita pena. Eu teria escrito uns cap a mais pq eu queria mais do MEU CASAAAL. Esperando ter os outros em pt. Beijox.