The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

carols 08/01/2023

No segundo livro, Lara tentar buscar uma maneira de resgatar Aren, que foi aprisionado por seu pai, o Rei de Maridrina, e retomar o controle da ponte para Ithicana.
Depois de convencer Ahnna que era a única que poderia ajudá-los, ela parte em busca de encontrar suas outras irmãs para contribuir com seu plano de resgaste e dar a Lara uma chance para que corrija seus erros.

Eu adorei as interações de Lara com as suas irmãs, na verdade adorei ver Lara em ação, uma coisa que não vimos muito no primeiro livro por causa do disfarce dela.
Ainda continuo achando o romance fraco, dessa vez Aren tinha que lidar com a “traição” de Lara e a culpa de ter confiado nela, mas nada disso foi bem trabalho, resumindo em diálogos fracos e rasos.
A reconquista da ponte foi a coisa mais bem trabalhada, com a questão da Lara se matando para salvar a pele do Aren.
E o perdão pela traição de Lara foi baseado numa mitologia (dos tubarões) que não teve muita consistência durante os livros.

Letícia 06/01/2023

Incrível!!!
Tava numa ressaca literária e essa duologia me fez ler os dois livros em dois dias! Que história incrível, personagens marcantes? Lara e Aren se tornaram um dos meus personagens favoritos. Gostei de como essa autora não enrola a história e como os acontecimentos nos deixam ansiosos e quase pirando esperando o que mais vai acontecer! Apenas leiam!!!!

Carina 31/12/2022

Sensacional
Tendo conseguido superar o primeiro volume (que já foi perfeito), essa sequência fantástica superou minhas expectativas e conquistou um espacinho nos meus favoritados.
Uma baixa fantasia com um Enemies to lovers de alta qualidade, vemos muita politicagem, guerra, estratégias, rancor, ódio, traição, superação, amor e perdão durante cada página desses livros.
Eu amei cada segundo dessa leitura e, sem sombra de dúvidas, Lara é uma das minhas protagonistas preferidas a partir de agora!

Jaqueline 29/12/2022

Uma das melhores escritas que já li.
A escrita dessa autora é muito boa! Fico besta.
Eu amo esses personagens, adoro os diálogos, a ambientação é incrível.
No começo achei o resgate do Aren meio enrolado, depois a história engata de vez.
Os novos personagens também gostei muito.
Sobre o casal, eu acho que estão entre os melhores protagonistas que já li na vida.
Eles tem MUITA química, e individualmente me fizeram sentir muita empatia por eles.
A Lara em específico, deve ser top 1 melhores protagonista femininas pra mim.

Yoyo 24/12/2022

O amor sabe perdoar
Acabei de ler o livro e o conto que vem depois, ainda tô meio anestesiada com todos os acontecimentos. Não senti a angústia sufocante que senti no primeiro livro, aqui. Os acontecimentos foram eletrizantes sem dúvidas, derramei lágrimas, mas tudo mais comedido. "O conhecimento do terreno " talvez tenha colaborado pra isso. Mas sem dúvidas essa continuação fez jus ao "ponte entre reinos " a autora soube exatamente onde pegar, construiu uma intriga política com um emaranhado de coisas que ainda não se desenrolaram, um romance muito gostoso embora não sendo o centro, acompanhar o processo de cura deles foi um bálsamo. Aren e Lara são personagens que vou guardar comigo pro resto da vida, fortes, resilientes, doces e que amam e fazem tudo pelo seu povo. O final não me deixou exatamente em paz, ao mesmo tempo feliz e angustiada. Bom, agora ler o terceiro livro porque só assim vou me sentir em paz pra "fechar" esse universo, que me marcou e vai ficar comigo mesmo depois de ter lido

Mary 23/12/2022

muito bom
bebidos dokdjdkdbidhrh jfjenekke disbelief dinejfkdns jdhwgdhje heineken jdhehhekr jriehgekobjfjrj heheh

Mariana 21/12/2022

Sério!!!!!!
Eu não sei como expressar o fato de esse livro ter sido incrível!! Eu não leio uma história de fantasia tão maravilhosamente escrita desde Acotar pessoaaal!!!
Eu amei cada página a palavra escrita e fiquei triste quando acabou de forma abrupta sem um capítulo extra sobre o felizes para sempre ? Ansiosa para ver o novo casal Keris e Zarrah e torcendo para que Aren e Lara estejam nele ??

Duda 18/12/2022

Devastador
Sem sombra de dúvidas umas das melhores fantasias que eu já li!! Que enredo FODA foi tudo tão bem trabalhado que to pasma até agora.
Foi lindo ver a batalha da Lara pelo perdão do Aren e dos Ithicanianos, mesmo muitas vezes eu achando que eles estavam cobrando muito dela, mas acabei entendendo toda a situação.
Queria ler mais mil páginas desse universo, preciso urgente de mais livros da Lara e do Aren e espero que tenha mais das irmãs Veliant nos próximos livros ???

Sarahtdls 09/12/2022

Eu amei o primeiro livro, mas o segundo conseguiu superar ele. Gostei muito de ver o amadurecimento da Lara, ver ela lutando, ver ela seguindo seu coração.. O romance não foi sufocante, o tempo todo você sente a tensão entre a Lara e o Aren, torcendo pra que eles fiquem juntos e superem os obstáculos. Você entende a motivação dos personagens? a história é muito boa, os conflitos políticos, as cenas de guerra? Pronta para ver o desenrolar desse universo.

thalitafb 08/12/2022

Manoo
Esse livro com certeza foi melhor que primeiro. Juro, eu devorei as páginas. Eu estava na casa de uma amiga e não consegui parar de ler até terminar. Perfeito!

Natha 06/12/2022

A rainha sofredora
Eu diria que curiosidade, foi o que me moveu nesse livro.

Sim porque eu queria saber como a autora iria desenrolar pra fazer uma rainha traidora ser aceita por um povo que pagou com sangue sua traição.

Ok ok a ideia não foi a das mais mirabolantes, mas gostei, porque essas histórias tem força até mesmo no nosso mundinho real? enfim

Por fim dizer que eu sofri com essa mocinha, eita vida dura a dela, o livro todo tendo que aguentar facada e ainda por cima ser chamada de traidora o tempo todo, pra piorar não gostei de como este rei ficou indo e vindo ahhhhhhhh mas deixo passar porque reis tem um papel a desempenhar frente aos seus súditos.

Eu diria que gostei mais desse livro, apesar do sangue, todavia queria ter visto as irmãs da mocinha sendo mais exploradas pela autora?.

Ok ok ?

É isso gostei quilolitros levei dois dias pra terminar ?
Jaqueline 06/12/2022minha estante
Eu prefiro o primeiro, esse segundo achei meio rápido e faltando várias coisas..

Natha 06/12/2022minha estante
Kkkk pois é foi rápido, mas nesse ponto eu até gostei pq não aguentava tanto sangue kkkkkkkkk

Jaqueline 06/12/2022minha estante
Pena que o terceiro não vai ser sobre eles, teve pouca coisa deles juntos no segundo..?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii, tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português? Pfvv ??

Natha 07/12/2022minha estante
Resposta lá nas msgs