Métrica

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

Aline Michele 29/11/2022

Amplie seu limites
Eu sou fã confessa dos livros da CoHO e adorei ler o primeiro livro dela e ver que o talento estava lá desde sempre.

Métrica traz a história de Lake e Will, ela perdeu o pai a pouco tempo e se muda com a mãe e o irmão para o Michigan e lá conhece o vizinho, Will por quem acaba se apaixonando.

Parece só mais um clichê, com clima de sessão da tarde, mas como é CoHO não é isso que acontece.

Apesar do romance ser um tanto instantâneo e eu não ser muito fã disso, aqui ele funciona. Não sei qual a mágica que ela fez, mas não fiquei com aquela sensação de que tudo foi muito rápido, eu realmente acreditei nos dois e consegui não tomar partido de nenhum, entendi o ponto de vista de ambos.

Ela entregou uma boa história, com bons personagens, com ótimos diálogos e entrou em um assunto meio delicado (que eu sinceramente não achei tão bombástico assim) e era o primeiro livro dela!

Eu fico batendo nesta tecla porque li livros de autores iniciantes e tem alguns que só pela misericórdia divina mesmo. O livro fica arrastado, sem ritmo, sem coerência, com erros de gramática, fica parecendo uma fan fic. Bom nos EUA o autor é muito mais valorizado do que aqui, tem isso também.

Eu não vou me alongar muito na resenha, pois já estou quase terminando a sequência e não quero misturar os livros, só quero indicar mesmo porque eu gostei e quando eu gosto eu gostaria que todo mundo lesse.
Ingrid 29/11/2022minha estante
Fiquei interessada?rs

Aline Michele 29/11/2022minha estante
Ah que bom rsrs era essa a intenção

mah 27/11/2022

MARAVILHOSO. ?

Thaitai 17/11/2022

Eu adorei o livro, medo pq tem mais dois volumes ?
Eu adorei o livro. Simplesmente amo a amizade do Kel e do Caulder. ?
Algo do qual eu não gostei, foi o fato da Lake ter agido, em certos momentos, com imaturidade. Infelizmente, alguns livros tem esses momentos que, eu particularmente não gostaria que estivessem no livro ksksksks

Carolinaaaaaaaa 03/11/2022

Não julgue um livro pela capa. A desse livro é feia, mas a história é fantástica.

Devorei o livro e é isso.

Gostei muito das relações entre os irmãos.

Muito bonitinho, recomendo.

Kel querendo ser um pulmão foi tão inocente haha

Ana 11/10/2022

MÉTRICA
Ai gente, eu sou completamente apaixonada por tudo que essa mulher escrever!
Esse livro acabou comigo, mas como todos os livro da CoHo me ensinou muito sobre várias coisas. Esse livros foi panfletado pra mim como uma romance entre um professor e sua aluna, mas acho que isso é mas uma história secundária, porque a história principal é sobre a vida e sobre o fato de que a morte acontece para todos, mas que temos que vencê-la sempre vivendo.
Com certeza é um 5 estrelas ?
??????????

Looh 30/09/2022

DEUS A COHO ME DANDO MAIS UM LIVRO MARAVILHOSA DELA.
Devorei em dois dias Jesus, a Colleen é simplesmente incrível. ??????

sarajaacik 16/09/2022

Métrica
Eu amo esse livro demais, sério! ?Métrica? tem um lugar especial no meu coração. Para mim é um daqueles livros que passam a sensação de paz, sabe? É um livro, que por mais triste que seja, me deixa feliz. Me deixa com o coração quentinho.
Não gosto muito da Colleen e tenho consciência de que ?Métrica? não é um livro tão bom assim se você for analisar todos os pontos da história, mas eu sou 1000% apegada!

Sabe aquele livro que você pode ler mil vezes e todas as mil vezes você vai sentir que está em casa? Então?
Amo os personagens demais, sempre que leio sinto que estou ali com eles fazendo parte daquela família incrível que eles criaram.
Cada releitura é um mix de sentimentos. Eu rio, choro, surto, fico com raiva?

Métrica é especial para mim e vai ser para sempre provavelmente. ??

swiftiebookworm 29/07/2022

Sla, estranho talvez? Acontece
Achei meio problemático mas o casal é fofura, o poema do meu lago é incrível, Júlia sensata, Kel e Coulder os melhores do livro, Eddie lindona, é isso

July 05/07/2022

Estou devastada com esse final. Colleen Hoover tem esse poder de me fazer desmanchar em lágrimas em todas as suas histórias.

Hanchuk 26/06/2022

No começo a história tava bem parada mas depois acabei lendo tudo em uma noite, então bora pro próximo

Garota book 14/06/2022

Esperava mais...
Achei que o livro tinha muitas coisas para tratar, mas tratou de forma muito rasa.
Eu gosto muito da escrita da Colleen, ela é uma das minhas autoras preferida. Mas esse livro, faltou...Não me senti dentro da história, não senti que os personagens estavam sentindo como eu me senti nos outros livros dela.

Ariel.Cristine 13/06/2022

Releitura
Decidi reler porque estava na dependência de Colleen Hoover e não superei até hoje essa e muitas outras histórias.

Simplesmente vou reler a sequência todinha.

malu 07/06/2022

nunca erra
colleen apenas nunca erra, nunca vou me cansar dela, personagens lindos chorei amei amei amei amei msm

Lua 28/05/2022

Li que nem vi
Caraca, quando eu pisquei já estava no último capítulo ?
Mto bom esse livro, tem sentimento, teve chororô, e se eu não tivesse tão preguiçosa eu teria até terminado antes. Leitura bem fácil e levinha.
São 3 livros, esse é o primeiro.

( tenho o pdf deles, se quiser é só pedir )

Gostei bastante, principalmente dos poemas e como eles se revelaram junto com a história de cada pessoa, mto bom ! Deu até vontade de escrever poemas também ??

O livro que eu li tem 149 páginas só e não 300 como diz aqui, mas esse foi o q eu encontrei

Já vou pro segundo livro ?

1 | 2 | 3 | 4