Métrica

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

jullyzx 05/05/2022

AMEI!
Não tenho palavras para descrever quanto a Coleen é perfeita !
Amo todos seus livros inclusive esse.
Pensei que pelo fato do livro dela ser um pouco mais antigo que os outros quais eu li...mas me surpreendi!
Leiam!!!

.geo. 03/05/2022

Poesia, amor e tragédia
Este foi o primeiro livro que a Colleen escreveu e lançou. A escrita dela quase não mudou, comparando a "Até O Verão Terminar" (2021).
É um livro bom, mas... a protagonista me irritou muitas vezes, alguns pontos não foram explicados (e não vão ser no 2°,porque não tem como) e instant love.
A, eu amei a ligação com os The Avett Brothers.

"Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro."

"Encontrem um equilíbrio entre cabeça e coração."

"Ampliem seus limites, é para isso que eles existem."

Mel 26/04/2022

Incrível...
Meu Deus que soco no estômago esse livro me deu.
Will me conquistou tanto de primeira que até pensei que ele seria daqueles que se mostraria logo em pele de cordeiro...
Que estória triste e ao mesmo tempo emocionante e motivadora, o livro entrou pra minha lista de favoritos com certeza.?

Teca 16/04/2022

Personagem feminina: 10/10
Personagem masculino: 10/10
Plot: 8/10

Consideracoes:
Nossa a coho nnc me decepciona aff
É muito foda ver como a escrita dela melhorou demais tipo mt mesmo, a historia tinha uma pegada meio fanfic wattpad sabe? Aquela garota diferente e o professor gostoskkkkkkkkkkk
Achei o plot meio??????? Mais bom
E problemas faceis demais para serem resolvidos sabe? Podia ter mais drama! Mais eu amei li literalmente em dois dias! Gostei mt do casal e da protagonista
Garota book 20/06/2022minha estante
Achei a mesma coisa.Gostei do livro, mas podia ter mais desenvolvimento...

geovanamarques 14/04/2022

Viciante
Amei a história, mexeu bastante comigo por falar de morte, das fases do luto. Os personagens são apaixonantes, recomendo

Barbara Prass 11/04/2022

Ampliem seus limites, é para isso que eles existem.
Esse livro mexeu muito comigo, nem sei muito bem como fazer essa resenha porque realmente fazia um tempinho que eu não lia um livro que mexia tanto com o meu emocional (lágrimas e mais lágrimas).. o romance em si é só um pingo do que o livro proporciona, as questões que ele trás a tona, é uma estória tocante e forte.

Foi uma leitura incrível (e super rápida). Da vontade de pegar a continuação agora pra saber o que me espera..

digs 30/03/2022

Mix de emoções
uma hora vc ta feliz outra hora triste dps ta com raiva dps ta feliz dnv é realmente oq ta na contracapa: poesia, amor e tragédia. Esse livro é simplesmente incrível criei um apego danado chorei a beça no final ja quero ler o 2 e o 3 Bjs

dressa 22/02/2022

Uma história sobre sacrifício, compaixão, empatia e principalmente sobre o amor.
CoHo entregou tudo nesse livro mais uma vez, foi leve mas ao mesmo tempo muito intenso? Foi profundo, mas também suave
??

Flavia 20/02/2022

Achei um romance bem gostoso e leve, com um plot legal e bem sério até. Com certeza não é o livro da Coho que eu mais gostei (dos que eu li), mas é ótimo.
Único defeito: achei a personagem principal meio imatura. Mas é uma coisa contornável, o livro não fica ruim por causa dela não.

Luh 10/02/2022

Romance fofo em meio à poesia
Métrica não é o melhor livro da CoHo, mas vale a pena ser lido. Adorei e recomendo!
É um romance bem fofo e de aquecer o coração.
A escrita é fluida demais, envolvente e gostosa (CoHo diva maravilhosa desde sempre).
A poesia traz um diferencial na história e eu achei incrível.
Apesar de abordar alguns temas e dramas, nada é muito aprofundado, o que garante certa leveza ao enredo.
É isso, LEIAM!

KAsia17 03/02/2022

Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam.
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

Karen 03/02/2022

Perfeito
Comecei a leitura aleatoriamente, e eu simplesmente amei, CoHo não erra nunca. Uma escrita incrível e rápida, uma história linda e envolvente. Lake e will são fortes e perfeitos um pro outro. Júlia extremamente inspiradora. E kel às vezes viver a vida de ao contrário é divertido.
Dei 5 ? mas merecia muito mais.
leiam métrica e escutem the avett brothers.

manuzinha19 31/01/2022

A escrita desse livro é impecável, assim como a história. Gostei do livro mas não achei esplêndido, esperava um pouco mais.

Fran 21/01/2022

Trechos lindos
Com muitas passagens e frases emocionantes Métrica traz uma história de amor que enfrenta muitos obstáculos, mas acima de tudo trás grandes lições sobre família e amizade.
Esther 21/01/2022minha estante
Eu amo muitooo