O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos Jo Yong

Resenhas - O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

NIX 09/04/2021

O que falar dessa perfeição. Simplesmente amo essa história. O significado dela é lindo!!!!!!!!! Indico muito!!!!!

Lígia 23/04/2021

Adorei, ele é beemmm curtinho terminamos de ler e saímos com um ensinamento.

Army.leitora 10/04/2021

O menino que se alimentava der pesadelos
A lição de vida é que você deve seguir em frente com suas marcas e cicatrizes e medos não viver tentando supera-los pois por quanto mais tempo você viver tentando mudar o passado prolongará sua tristeza ao invés de buscar coisas boas para o seu futuro.

ingritten 10/04/2021

Lição fofa...
Bom livro para ler para crianças para que elas não fujam de seus problemas ou nutriam um ponto de vista tóxico da felicidade

Carolina Tonglet Monzi 10/04/2021

Maravilhoso
Aceite sua sombra da mesma forma que aceita sua luz, só assim poderá desenvolver resiliência para lidar com seus traumas e medos!

Ana Roque 10/04/2021

Lidar com problemas
Estava na live da twitch da Bea e ela leu pra gente, é um livro super curto mas com uma mensagem linda (as ilustrações tbm são lindas). Quero adquirir esses livros em breve.
Tem uma mensagem bonita, para vc conseguir ter momentos bons vc precisa lidar primeiro com os ruins, não se pode fugir disso.

Beatriz 10/04/2021

Curto e lindo (em todos os sentidos)
O livro trata de questão bem importante de uma maneira tranquila e bonita, sem falar das ilustrações, que são absurdas de lindas.

Karlla Souza 11/04/2021

Maravilhoso
Estou maravilhada com os livros da série, mesmo conhecendo as histórias tudo no livro é perfeito.

itsbre 13/04/2021

PERFEITO
Perfeito não consigo dizer mais nada além disso.
Igual o do dorama, você sente que tá perto deles é algo surreal, a história muito emocionante. Obrigada por tudo Intrínseca.

tays10 19/05/2024

"Portanto, não se esqueça de nada. Não esqueça e supere. Se não conseguir, será apenas uma criança cuja alma não cresce."
No final, somos quem somos pelo que passamos.

Alice 17/04/2021

Ótima mensagem
Gosto muito da moral desse conto. Considero conto por ser tão curtinho, uma leitura rápida para todos, inclusive os que não são de ler muito. Fiquei muito feliz de saber que os contos do Dorama teve adaptação para pt br ?

Nana_tsur 21/04/2021

Um pequeno conto no qual é contada a história de um menino que vivia preso a memórias infelizes, profundo e envolvente e que nos deixa impactados.
simplesmente amei

Bea 21/04/2021

It's Okey to not be okey
Muito profundo, entender que as dores e mágoas. É muitos, muitos pesadelos que acabamos enfrentando.
E aquilo que faz você reconhecer a felicidade.

Eae, bora ler?

Daniel 23/04/2021

Tudo bem não ser normal...
Um conto de fadas com elementos clássicos para fazer refletir sobre a importância das lembranças e acontecimentos ruins para o crescimento da criança.

Cinara... 23/04/2021

" "Se todas as minhas lembranças ruins foram apagadas, porque não consegui ser feliz?"

Enquanto colhia sua alma conforme prometido, a bruxa respondeu:

"As lembranças dolorosas de sofrimento...
As lembranças de arrependimentos...
As lembranças de magoar e ser magoado...
As lembranças de ser abandonado e rejeitado...

Somente aqueles que vivem guardando estas lembranças num cantinho do coração são capazes de se tornarem mais fortes, mais calorosos, mais flexíveis.
A felicidade é conquistada justamente por quem age assim." "

Ah que coisa mais linda!?
Me senti dentro da série ??