O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos Jo Yong

Resenhas - O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

Cinara... 23/04/2021

" "Se todas as minhas lembranças ruins foram apagadas, porque não consegui ser feliz?"

Enquanto colhia sua alma conforme prometido, a bruxa respondeu:

"As lembranças dolorosas de sofrimento...
As lembranças de arrependimentos...
As lembranças de magoar e ser magoado...
As lembranças de ser abandonado e rejeitado...

Somente aqueles que vivem guardando estas lembranças num cantinho do coração são capazes de se tornarem mais fortes, mais calorosos, mais flexíveis.
A felicidade é conquistada justamente por quem age assim." "

Ah que coisa mais linda!?
Me senti dentro da série ??

Jubs 22/05/2021

Influenciada pela prima
Minha priminha basicamente me obrigou a ler, mas acho que vale a pena! Leitura rápida.

Lígia 23/04/2021

Adorei, ele é beemmm curtinho terminamos de ler e saímos com um ensinamento.

Leo 08/04/2021

A história te passa uma mensagem muito importante de um jeito bem simples e em poucas páginas, o traço dos desenhos é a melhor coisa desse livro, eu entendo que é um livro infantil, mas a história podia tem um pouco mais de profundidade, porém vale a pena a leitura (mas não o dinheiro)

Débora 28/04/2021

Perfeito
Gostei muito do livro, é bem curtinho, da pra ler rapidinho e a história tem um ensinamento bacana.

Layla173 28/04/2021

Fantástico
Suas dores e sofrimentos são degraus para alcançar a felicidade, nunca se esqueça deles. Um conto de fadas curto, mas com uma mensagem imensamente importante para todos.

Luanna |@lualivro 28/04/2021

É muito bonita a mensagem que esse livro traz. Acho que todos deviam ler. Amei o livro e recomendo.

Sâmya Mesquita 06/05/2021

Profundo!
O primeiro ligo da saga TUDO BEM NAO SER NORMAL é a porta de entrada para o maravilhoso mundo dos contos de fada de Ko Moon-young.
A lição é clara: suas dores te fazem crescer e o seu passado é aquilo que te impulsiona às evolução. Se as dores da vida são inevitáveis, sem elas não reconheceríamos a felicidade.
Preciso de todos os livros da série.

Flor5 07/05/2021

Não é tão fácil assim ser feliz. É preciso saber a lidar com erros e as mágoas, e aprender com eles. Aprender a perdoar e a esquecer

Aline327 07/05/2021

Livro maravilhoso como o k-drama. A mensagem que passa é bem interessante. Muito bom mesmo.

MariTolari 07/04/2021

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos
É uma leitura muito leve, mas que nos leva a reflexão, nos ensina e nos traz uma visão nova. As ilustrações são perfeitas, assim como a história. Poderia ler ele repetidas vezes e ainda assim continuaria sendo meu livro preferido. É incrível!

amareladiz 12/05/2021

It's okay
Li o livro um após o segundo e é menos assustador, embora os desenhos se empenhem no drama. É uma que você se relaciona melhor e tem uma lição como as fábulas. (A segunda também tem.)

É uma história mais bonita.

JessMo - @livratario 13/05/2021

Infantil?
Não sei como podem dizer que esses livros são infantis.. São pra todas as idades! Ensinam, mexem, perturbam, tiram do conforto.

Esse é exatamente assim!

marialaura.mulin 14/05/2021

Ko Moon-young ataca novamente
Sou suspeita por gostar desse livro por ser fã do dorama. Gostei na série, gostei do livro.
Ele é bem curtinho, deve ter umas 7 páginas?
Mas acho que um livro para o público infantil (é meio dark, mas não deixa de ser infantil, embora todos possam ler) isso faz sentido, as ilustrações são bem feitas (meio macabras, mas bem feitas).
Tem uma lição válida e valiosa como "moral da história".
Recomendo.

Ana Lee 16/05/2021

Leva só dois minutos pra ler o livro todo, é bom... mas não dá nem tempo de sentir nada em relação a ele.