O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos Jo Yong

Resenhas - O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

Cla 07/07/2022

Perfeito
Conheci esse conto de fadas através da série, a história traz uma mensagem e ensinamentos tão verdadeiros e necessários.

Raeder 11/10/2021

A que custo?
Amo todos os livros do K-drama e com esse não seria diferente. O conto é muito profundo e reflexivo... A que custo podemos nos livrar dos nossos pesadelos?
Minha vontade foi de chorar muito kkkj

gabyencantada 20/08/2023

O menino que se alimentava de pesadelos
"Não se esqueça de nada. Lembre-se de tudo e supere. Se não superar, sempre será uma criança cuja alma nunca floresce."
Nellakyram0 20/08/2023minha estante
O doramaa

gabyencantada 20/08/2023minha estante
SIIIIM
meu xodó

leiturasdaursula 01/04/2021

É lindo
Embora tenha poucas páginas e seja um tantinho caro, ainda estou feliz por ter uma edição dessa linda e com uma mensagem muito bacana!

Nathuz 02/04/2021

Aprendizado!
Assim como quando a história é contada no dorama, ao ler o livro, o sentimento de que os tombos que levamos na vida, as decepções e tudo o que consideramos ruim, são aprendizados para nós deixar mais fortes. Todos precisam ler este livro!

Fernanda1156 16/01/2023

História profunda
Estou lendo por causa da série que estou assistindo (Tudo bem não ser normal) que é baseada neste k-drama, e estou gostando demais tanto da série quanto dos livros que cá pra nósnãotem.nada a ver com livros infantis. A história fala de como não podemos "esquecer" simplesmente qualquer dificuldade encontrada, precisamos enfrentar elas e crescer com estas dificuldades que vão aparecendo ao longo do caminho porque o amadurecimento é a felicidade depende de cada um enfrentar as suas próprias dificuldades e vencer suas própria batalhas a vida é uma guerra constante!!!

@viajeira.literaria

Lígia 23/04/2021

Adorei, ele é beemmm curtinho terminamos de ler e saímos com um ensinamento.

beatriz_cstrp 02/12/2021

Perfeito
O Dorama já é perfeito e o livro não fica atrás. É super curtinho,mas a edição é linda e o livro tem uma mensagem linda. Amo muito e já tô louca pra ler os outros...

Dri 13/03/2022

Não é um livro infantil
Embora pareça ser livro pra criança definitivamente não é. Eu ainda estou tentando terminar o dorama, não fui fisgada por ele, mas as partes que se relacionam com os livros são bem interessantes.
Esse livro, embora curtinho, tem uma mensagem bem forte no fim.
"Portanto, não se esqueça de nada. Não esqueça e supere. Se não conseguir, será apenas uma criança cuja alma não cresce."

Carolina Tonglet Monzi 10/04/2021

Maravilhoso
Aceite sua sombra da mesma forma que aceita sua luz, só assim poderá desenvolver resiliência para lidar com seus traumas e medos!

duda 23/10/2021

"Somente aqueles que vivem guardando essas lembranças num cantinho do coração são capazes de se tornarem mais fortes, mais calorosos, mais flexíveis. A felicidade é conquistada justamente por quem age assim."

Mais um livro infantil que fazem "gente grande" refletir e até chorar como um bebê
nana 23/10/2021minha estante
duda você já assistiu tudo bem não ser normal?

duda 25/10/2021minha estante
eu comecei, mas fiquei com preguica de continuar...

nana 25/10/2021minha estante
DUDA KKKKKKKKKKKKJ vê cara é muito bom, morri de chorar quando eles liam essas estórinhas pq tem ligação com os personagens ent mexe muito com vc, mas realmente os eps são bemmmmm longos entendo sua preguiça

Leiz 02/04/2021

Para quem assistiu o k-drama ?Tudo bem não ser normal? com certeza sentirá um carinho durante a leitura. Impossível ler sem lembrar da voz da autora narrando.

Taís 09/06/2021

Meu fav!
Com certeza o meu favorito da autora.

Foi o conto que mais me tocou, me fez refletir e perceber q realmente a gente tem a tendência a tentar esquecer ao invés de superarmos nossos erros e vergonhas.
"Não se esqueça, lembre-se de tudo e supere", frase para levar pra vida!

ingritten 10/04/2021

Lição fofa...
Bom livro para ler para crianças para que elas não fujam de seus problemas ou nutriam um ponto de vista tóxico da felicidade