Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Emilly 13/03/2021

A começar pela capa e a diagramação que são lindas, as ilustrações que estão em todo o início de capítulo só deixa o conto ainda mais atrativo.
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e eu só consigo dizer que amei muito. Kane tem uma admiração fascinante pela Kendall, e juntos eles são extremamente fofos.
Com um enredo leve, mas também instigante, esse conto é tudo o que uma pessoa que está de ressaca literária precisa!
Luna 04/12/2021minha estante
Como faço pra iniciar a leitura ?

Emilly 05/12/2021minha estante
Luna, o ebook está disponível no plano kindle unlimited e também pra compra. Ambos no site da Amazon!

Cami 25/06/2021

Kane é completamente apaixonado pela Kendall a anos, nos últimos anos vem tentando de tudo para esquecê-la, ele sabe que nunca daria certo, eles são de mundos diferentes, o dinheiro que separa as suas classes socias é muito grande. Mas parece que o universo pensa diferente e com a ajuda de algumas estrelas, parece que finalmente seus mundos se juntaram.

O único defeito dessa história é que ela acaba. Leria milhares de páginas desse romance sem nunca cansar. A história é linda, a escrita da autora é SENSACIONAL, adorei os personagens, achei o relacionamento deles muito fofo e essa capa é perfeita, a estética toda desse livro é incrível. Fiquei fascinada com o amor do Kane pelo universo, sinceramente essa história é maravilhosa.

Nanda || @nandachase 06/02/2022

Primeiro a diagramação desse conto é a coisa mais linda do mundo, segundo eu adorei, a leitura foi bem fluida e rápida, quando eu vi já tinha acabado, eu me apaixonei pelos personagens e achei a história bem fofa

Duda Saragosa 15/02/2022

Um bom livro para passar o tempo
Já adianto que esse livro não vai te deixar louca para saber o final ou apaixonada pelos personagens, mas as declarações de amor vão te deixar com o coração quentinho.

claraastb 04/05/2021

Lindo!
Um conto de 130 páginas (arredondando), super leve, rapidinho de ler, que conta a história de Kane, um estudante e amador do universo, popular, mas de classe baixa, que sempre foi apaixonado por Kendall, filha de cirurgiões, rica, totalmente o oposto de Kane, digamos assim.

Segundo livrinho que leio da Lovely Loser e estou apaixonada! Confesso que gostei mais desse porque BFY no começo achei bem ?normal?, não tinha me prendido tanto, já esse, me prendeu desde o início, ainda mais porque sou apaixonada pelo universo e tudo que o compõe.
Sem contar as ilustrações INCRÍVEIS, que me fizeram amar ainda mais ele, tudo TÃO lindo! ?

5 estrelas, favoritado, muitos surtos e muito amor. ?
Leiam!

bia 13/07/2021

universo finalmente está ao nosso favor
não sei se é culpa do sol em câncer mas favoritei demais esse conto, que odiooooooooooo!!!!! descobri também que amo referências de astrologia e universo, principalmente quando usadas para fazer metáfora com o olhar de alguém ou sobre o amor. por favor, quero mais livros em que um dos que compõe o casal gostem desse assunto.

adorei a escrita, a história que mesmo em poucas páginas ficou redondinha e o casal que se gostava desde criança mas que o universo e a vida pareciam sempre conspirar contra, até que finalmente eles tem uma chance.

Just_booksz 24/05/2021

3,8?
Eu achei esse livro muito bonito, com todas aquelas comparacoes com o universo e tal, eu amo dms?
Sinceramente eu prefiro o Kane do que a Kendall pq sim. Os capitulos dele?
Fiquei meio em duvida sobre a nota que eu ia dar, pois realmente gostei muito, mas ai decidi por 3,8 (merece mais que 3,5 e menos que 4?)

alicesantoss_ 12/05/2021

leiam!! é super fanfic e rapidinho de ler, é clichê pra ler em um dia (se eu não tivesse enrolado) enfim recomendo tem no KU

Jessica Sena 08/05/2021

Amei tanto
Ai eu tô apaixonada, a Kendall, o Kane, eles são tão tão tão amor. Gostaria que tivessem sido mais maduros em alguns momentos, mas acho que foi justo, pela idade e tal.
Eu amei essa história, a escrita da autora, ai é tudo muito bom, perfeito.

Thami 16/06/2021

"Ele me disse que somos poeira interestelar comparados ao universo e aos astros, mas disse que o universo e os astros comparados a mim não são nada."

Estou muito apaixonada por Poeira Interestelar, foi um dos livros mais lindos que li esse ano. Tudo me encantou. A capa, a diagramação, os personagens. Amei a história de Kendall e Kane. E compartilho da paixão de Kane pelo universo. É um conto curtinho, e bem gostoso de ler. Recomendo.

"— Você não é apenas mais uma estrela no meu céu, K. Você é uma galáxia inteira. Você brilha a intensidade de mil sóis."

tatá 07/06/2021

É um conto cheio de amor e muito fofinho, um casal lindo que faz a gente se apaixonar mesmo em poucas páginas. Queria mais desenvolvimento da história, mas ainda sim, amei.

blackstairs 17/04/2021

MUITO FOFINHO!!!
fiquei adiando a leitura de poeira interestelar durante alguns dias, mas quando terminei de ler me vi apaixonadissima pelo kane e kendall.

o livro é super rápido e envolvente, você pisca e já terminou de ler. os personagens são fofos e muuuito interessantes de acompanhar. eles conseguiram conquistar meu coração mesmo com poucas páginas, e agora me encontro chorando por esse casal que tem um espacinho no meu coração.

Anabia 02/06/2021

PERFEITO!!
esse conto é maravilhoso, quando alguém me perguntar a partir de agr qual é minha meta de relacionamento vou falar esse conto, pq o jeito q o Kane é apaixonado na Kendall é lindo de mais e bem invejável.

camila 15/04/2021

poeira interestelar
as histórias de amor que envolvem o universo sempre serão as melhores. invejo a kendall por ter a intensidade do kane.