Fate: A Saga Winx Ava Corrigan

Resenhas - Fate: A Saga Winx

Raquel.Paulini 03/05/2023

Boa leitura
O livro é muito parecido com os acontecimentos da série da Netflix, mas possui muitas divergências com a série animada Clube das Winxs. É uma leitura agradável e rápida. Vale a pena!

Ananda.Barroso 02/05/2023

É um livro ótimo como a série. Mais decepiciona um pouco na questão de cenas bônus, sei que é um livro da série, mais pra não ser tão idêntico podia ter umas cenas a mais. Mais é um livro ótimo, me deu muita vontade de reassistir a série, mesmo depois de praticamente assistir através do livro.

Clara1674 22/04/2023

Fate: A Saga Winx
Fate: A Saga Winx se passa em um mundo onde seres mágicos e sobrenaturais são comuns. A história começa com uma jovem chamada Bloom que cresceu acreditando que ela era apenas mais um ser humano normal. Na adolescência, ela descobre que na verdade é uma fada do fogo e que foi adotada por pais humanos.

Clara1674 22/04/2023

Beca1616 12/04/2023

Fadas
É literalmente a série na forma escrita, que é totalmente fiel a série. Como é a mesma coisa então eu não tenho muita o que falar além de ser bom relembrar a série que não foi um total desastre, para falar a verdade até gostei

fvsxmt 08/04/2023

A história é interessante, mas não gostei muito da escrita, e o livro não me prendeu totalmente
quero muito ver a série agora

Athenna 07/04/2023

A série não me agradou e acreditei que o livro talvez tivesse o efeito contrário, mas me agradou menos ainda.

raianaks 29/03/2023

Foi uma boa leitura, fluída, leve, me prendeu a história e pra mim é muito nostálgico. Eu assistia ao desenho clube das Winx quando era mais nova e adorei a série da netflix, escolhi esse livro para ser a minha "volta" a leitura e não podia ter escolhido livro melhor, dormi tarde algumas noites por ficar presa e perder o horário ? a trama é perfeita!! tem direito a mocinha, vilão, guerra ... O que gostei mais no livro do que na série e poder saber o que cada personagem sente, o que pensa... Tive mais empatia pela Musa e me apaixonei por Terra, ela é perfeita, só ela quem não vê isso. Fico triste que a Netflix cancelou a série gostaria de assistir e ler mais sobre...

Zaíra 22/03/2023

????
"? Até os melhores pais estão fazendo o que acham que é melhor por nós. Em algum ponto teremos que assumir nossos próprios riscos."

Amanda Garcia 22/03/2023

Um conto de fadas é um conto de fadas!
Minha volta pra leitura de fantasia, um livro leve, com tudo que uma fantasia tem direito: mocinha, vilões, guerra, mortes.
Sei que o livro foi feito após a série da Netflix. E optei por não assistir e sim ter a experiência completa.
Pra quem viu a série antes, talvez não ache tão interessante o livro, mas eu gostei bastante.
Uma leitura leve e fluida , aquele tipo de livro que descansa sua mente de um dia cansativo.

eu_vieiramanda 25/02/2023

Ao mesmo tempo que não é ruim, ele também não é dos melhores. Demorei um tempo razoável para termina-lo, visto que não tem nem 300 páginas.
Esperava um pouquinho mais.

PatrAcia44 19/02/2023

Aisha: Água Terra Musa: Mente Stella: Luz Bloom: Fogo
O livro foi baseado no seriado da Netflix, não tem diferença nos acontecimentos. São basicamente a mesma coisa, com a única diferença de saber o que cada uma está pensando e sentindo.
Eu particularmente gostei.
Recomendo e leria novamente.

itskaylanne 09/02/2023

foi uma boa leitura, fluída e que por incrível que pareça me prendeu, demorei duas semanas pq estava assistindo gilmore girls, mas facilmente leria em dois dias kkk foi bom pra recapitular os acontecimentos da primeira temporada da série já que eu não lembrava do final, agora estou com mais vontade de assistir a segunda temporada da série pra saber o que acontece (!!!) e um dia, o segundo livro.

juh's readings 30/01/2023

???? ??...
Foi uma leitura bem leve, fluída, que conseguiu me prender do começo ao fim. Eu gostei do final pra ser sincera.