Os Segredos da Felicidade

Os Segredos da Felicidade Lucy Diamond

Resenhas - Os Segredos da Felicidade

Fran 26/06/2023

Os segredos da felicidade
Uma vida nova pode estar onde voce menos espera!
E com ela grandes surpresas, é só se arriscar e nao ter medo.

Lalu 23/06/2023

Os segredos da felicidade
Como dizem no livro "todos nós temos um segredo da felicidade", e é verdade. Sério, q livro lindo. São tantos sentimentos e emoções q essa leitura traz. Tantas reflexões de como é importante dar valor a cada pequena coisa da vida, e o quanto às vezes nos deixamos levar por sentimentos ruins, permitindo q isso tome conta da gente e afete toda nossa vivência. É uma leitura muito leve, divertida, engraçada, com muitas reviravoltas e fofocas quentíssimas. Amei cada personagem, e cada história contada. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo pra quem quer uma leitura leve, pra quem é mãe, irmã, filha, e tá aprendendo o seu lugar no mundo

Vanessa 16/06/2023

Eu gostei muito e me apaixonei por vários personagens queria que tivesse mais as partes de Rita com Michael. Só não dou cinco estrelas porque, o que elas precisava era só uma conversa. Mas mesmo assim é bem fofinho e aconchegante ler esse livro

Rowan3 08/06/2023

Fofo
Uma leitura fofa e leve, boa pra ressaca literária, gostei bastante do final. Talvez leia outro livro da autora.

Priscyla.Silva 01/06/2023

Família
É um livro que conta a história de duas irmãs que tinham seus atritos. É uma história que fala sobre recomeços, amor e família. É maravilhosa a escrita e a forma que ela aborda os assuntos

Lu R. 26/05/2023

Uma história muito gostosa de se ler. Conta a história de duas irmãs que não se davam bem, contudo, por conta de um acidente, uma vai precisar da ajuda da outra. Adoro histórias assim que focam em outro tipo de romance, o amor familiar.

Laísa 19/05/2023

Curti bastante
Gostei muuuito, o início me prendeu e a história foi só melhorando. Amei o final em relação à familia, mas acho que se a autora tivesse escrito um epílogo teria finalizado melhor a história.

Isa 14/05/2023

Pelo visto descobri uma nova escritora incrível

Eu amo livros que falam sobre várias pessoas, que trata sobre família e amigos e que não foca no romance entre algum casal juro
Eu amei, amei a relação com as crianças, amei o desenvolvimento entre as irmãs se aproximando, me senti absurdamente feliz lendo

Katiana.Almeida 10/05/2023

Amei!!
Becca e Rachel são irmãs postiças, que nunca se deram bem, enquanto a Rachel é a bem sucedida com uma familia incrivel, Becca ainda esta pulando de emprego em emprego, sem saber o que fazer direito da vida. Uma não suporta a outra, e por isso com o passar dos anos elas se afastam, mas um infortunio na vida as obriga a conviver e elas sao forçadas a falar sobre o passado e colocar tudo as claras, e isso vai mudar totalmente o relacionamento delas.

Amei como esse livro é um romance que trás como protagonismo a história de duas irmãs e o relacionamento entre elas, tem romance de casal? Tem, mas é um assunto secundário e quase não aparece na história, só mais pro final, o foco principal é a construção do relacionamento entre as irmãs, Becca e Rachel e em mostrar o quanto a familia é importante, independente de como ela se iniciou e seguiu após isso, e sobre como é essencial darmos a chance das pessoas se aproximarem e sairmos da nossa zona de conforto.

Tercya 09/05/2023

Leitura levinha, conta a história de 2 irmas que vivem a vida longe uma da outra, cheias de magoa e ressentimentos, mas o destino trata de junta -las novamente para acertarem as contas.

Pamela.Gatinho 08/05/2023

Emocionante
Linda história, muito emocionante ver nesse livro como a vida pode dar voltas e às vezes, julgamos sem conhecer todas as versões de um acontecimento!! Prepare o lenço ....

Neide22 07/05/2023

Uma delícia!
Adorei conhecer Becca e Rachel.
O livro mostra que sempre há tempo pra consertar as coisas. Me diverti e também me emocionei com as irmãs.

Sheilinha 21/04/2023

Resgatando laços
Que livro leve! Fluido! Agradável!
Uma leitura que mostra o valor das pequenas coisas, que a felicidade é algo tangível.
Resgatar relações, estar aberto, saber ouvir, compreender e perdoar pode mudar a vida das pessoas.
A relação de amor e amizade entre irmãs, sobrinhos, madrasta, mãe e pai.
Um livro que, despretensiosamente, mostra a importância da família, não importa em qual configuração.

Karine 20/04/2023

Livro amorzinho
Fui ler sem saber nada sobre a história, não lembrava nem de onde peguei a recomendação pra ter decidido comprar e ler ele. Mas fiquei muito satisfeita com a leitura!

O começo me prendeu muito, tem um certo suspense e um drama rolando entre as duas irmãs e a vida de cada uma.

Fico até surpresa de ver que as pessoas não gostaram do começo mas gostaram do meio pro final. Pra mim, foi o contrário; conforme a história foi se aproximando do final, senti que perdeu um pouco a graça da história, pois todos os problemas estavam sendo resolvidos (até coisas que não precisavam de resolução), então um típico livro que dá tudo certo no final e todos são felizes pra sempre.

Pensando nisso, muitas coisas foram resolvidas muito fácil. Fácil demais; até quando eu esperava que ia vir mais dificuldades pela frente, não houve. Então fiquei um pouco desacreditada em certos momentos. Um exemplo é a questão financeira; a mulher sofre um acidente, tem conta atrasada pra pagar, tem despesas medicas mas mesmo assim matricula o filho numa aula de karate? Não faz sentido certos momentos.

Gostei que o livro aborda vários temas sensíveis, mas não chega a aprofundar muito em nenhum. E nesse caso acho que tudo bem, pois o foco era ser uma história leve e fofa. Mas como leitora que gosta de drama, poderia ser um pouco mais desenvolvido essas questões.

Fora isso, li muuuito rapidinho; a escrita flue bem, é agradavel e tem seus momentos bem-humorados. Então recomendo se você gosta de livros mais fofos e tranquilos de ler!