Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

mari1464 17/03/2023

Qualquer lugar é verão
Misericórdia, acho q a autora colocou todas as palavras q ela conhecia nesse conto kkkk juro, cada frase simples tinha umas 93822 palavras, oq era desnecessário. Oq era pra ser um conto leve e simples de romance de amigos ficou mto cansativo, e eu não me apeguei nada à história.
luagabriela 21/03/2023minha estante
MANO EU NÃO ENTENDI NADA DESSA HISTÓRIA

mari1464 21/03/2023minha estante
Tbm não kkkk sem pé nem cabeça

Laura | @evamosdeler 19/03/2021

Esse é um conto bem fofo e muito muito rápido de ler. Não gostei tanto porque achei a escrita muito formal, bem fora da realidade de dois adolescentes apaixonados. Não sei se por ser um conto com pouquíssimas páginas não consegui me apegar e nem sentir algo pelos personagens. Dei essa nota por realmente ser um conto bem pequeno e por isso na minha opinião, não dá pra exigir tanto. Mas é uma leitura ótima pra passar o tempo e é uma história fofa!

angelina 27/04/2022

tem verão envolvido? já gostei
tem friends to lovers (amo), pintor cadelinha?, verão?só coisa boa
leitura leve, romance fofo?mas nada além disso. tem bastante enrolação apesar de ser um conto curto. é fofo? sim. mas não cheguei a ficar com aquele quentinho no coração, sabe. gosteii, mas acho que poderia ter sido melhor. a leitura é bem rápida e com frases bonitinhas??

Laine 01/11/2023

Um livro curtinho?
Pra quem gosta de leituras pequenas e rápidas, podem apostar nesse livro. Na verdade foi um livro que não me prendeu, mas que vale a pena ler.

Athenna 16/08/2021

É um conto super rapidinho, leve e fofo, mas não consegui me conectar com a historia porque infelizmente não é meu estilo de romance

(lido a um bom tempo)

Livia 06/05/2021

apesar de ser curtinho e as coisas acontecerem rápido demais é uma história fofa, cativante e que aquece o coração.

Luah 07/05/2021

um amor
Não sei se poucas páginas puderam mostrar o que precisava, mas o casal tinha algo que pode ser chamado de química e no final acabei achando muito fofo.

Os dois parecem ter muita história por trás e isso só fica evidente pelo tempo de amizade citado, mas as declarações são muito fofas e as inseguranças deles bem palpáveis, acaba sendo um conto legal de se ler.

Notas da Leitora 09/05/2021

Fofuraa
Gente, que graça de conto!! Perfeito para um dia frio como hoje. Aquece o coração com esse casal bonitinho demais e lembra de como é o verão e seu sol de rachar. HAHAHA

maju 17/12/2022

é um conto gostosinho de ler, achei bem confuso a troca de pensamentos. acho que a história tinha um potencial de ser um pouco maior

jujuliana 11/05/2021

para um dia de verao...
meu deus eu achei a coisa mais fofa esse conto!
as frases que tem nele são perfeitas!
uma ótima leitura para uma tarde de verão ou uma noite fria(como eu li hahaha)

Giovana Monteiro 19/03/2021

Muito fofo!
É um conto super rapidinho que nos apresenta dois personagens que são apaixonados, mas a mocinha tem suas inseguranças por relacionamentos anteriores e o mocinho é extremamente tímido e tudo se resolve em uma tarde de verão.

mai celestino 29/03/2021

"foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração"
Um conto leve e fluído, fui atraída por falar sobre verão (minha estação preferida). E foi assim que conheci Bianca e Théo (VOCÊ É FOFO, THÉO). Bem... A narrativa é boa e consegui ler em poucos minutos. Porém, acabei a leitura sentindo falta de um pouco mais de profundidade e envolvimento com os personagens. Estou exigindo muito de um conto? Não sei, mas não é o primeiro que leio e sei que em poucas páginas dá sim para criar vínculo com os personagens. Sabe quando você liga a TV e pega o filme já pela metade? Foi esse o meu sentimento, parece que perdi uma parte importante do início da história. Ainda assim, não me arrependo de ter lido. É um bom conto. Tá valendo. Ah! E a capa é linda.

gunsformonkeys 20/05/2021

eu achei o conto bem fofinho, consegui me conectar com os personagens e gostei da escrita da autora, mas tava esperando um pouco mais desse final.

jamillinda0 25/05/2021

Fofo
Gostei muito desse conto. Amei os personagens principais, me conecte muito a eles.
Tem verão envolvido? Já gosto.