Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

Nicole 22/05/2022

Primeiro livro da autora e eu gostei bastante, estou doida pra ler os outros. Mais um conto pra eu add na lista de contos esse mês. Outro conto que eu achei fofo.

juucaa 23/11/2023

Legalzinho
"Podemos e devemos aproveitar as sutilezas da vida, pois são nelas que residem a beleza que há na existência."

Bruna.Alves 30/03/2022

Amei o conto!!!
Super fofo, o tipo de história que deixa um quentinho no coração.
Ultimamente estão sendo meus favoritos!!!

Emanuelly.Louise 18/03/2022

Qualquer lugar é verão.
Leitura fluída e leve, romance que deixa nosso coração quentinho e nós dá vontade de viver um romance fiel ao livro (coisa que esperamos que aconteça). Entre nessa aventura e conheça os personagens!

Clara4071 28/02/2024

Bom eu gosto muito de ler contos, eu achei esse muito fofinho, os dois são muito lindinhos e a história é bem legal.

livs 20/01/2022

?nada poderia comparar àquela dualidade cheia de sintonia.?
eu achei esse livro bom, foi um continho pra me ajudar a não entrar na ressaca, eu esperava mais por ser algo que remetesse ao verão e coisa assim mas eu amei que teve bastante representação, um conto fofinho

sasa 02/01/2022

sem graça
eu sei, eu sei que é um conto e não tem como ser mto elaborado, mas nossa esse foi fraquinho viu? A história daria pra escrever em sla 6 páginas, as 20 q tem no total é tudo enrolação, mta explicação pra pouco conteúdo. Porém tem frases bem bonitas quase poéticas :)

bealesclub 16/10/2021

"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia."

O que dizer desse conto? História muito fofa e com um casal doce de doer os dentes, a história é bem rápida e fácil de ler, foi muito gostosinha a leitura. Recomendo bastante.

Mah 01/10/2021

Clichê em excesso
Um livro super rápido que vc lê em menos de 20 minutos. Não é ruim, mas é meio clichê demais. Vale se vc tiver afim de ler algo assim pra deixar o coração confortável e afins. Mas não é uma grande história não.

luizaxfm 17/07/2021

a estrela diurna
Não queria ser um foco de luz para as gozações de seus amigos. Queria ser a chama de alguém, incendiar um coração.

Era impossível um ser humano racional não gostar de um pedaço do paraíso divino projetado por Deus. (praia)

ElizandraCoriolano 28/06/2021

Que escrita maravilhosa ? encantada ?

Gabi 03/06/2023

Praia
Basicamente friendzone e a dúvida sobre tomar atitude ou não.

Muito fofinho, história bem curta e a leitura é super rápida e a escrita é boa.
Escrito em terceira pessoa então narra um pouco da perspectiva dos dois.

Bem construído, apesas das poucas páginas, e com um bom final.

Nota: 4.0

Lelle 27/02/2022

bem fraquinho
terminei na marra oq nada me chamou a atenção e nada me prendeu
nenhum dos personagens, nem o cenário, a proposta e muito menos a escrita

Nixszp 02/02/2022

Fofo
"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia"