Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

mai celestino 29/03/2021

"foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração"
Um conto leve e fluído, fui atraída por falar sobre verão (minha estação preferida). E foi assim que conheci Bianca e Théo (VOCÊ É FOFO, THÉO). Bem... A narrativa é boa e consegui ler em poucos minutos. Porém, acabei a leitura sentindo falta de um pouco mais de profundidade e envolvimento com os personagens. Estou exigindo muito de um conto? Não sei, mas não é o primeiro que leio e sei que em poucas páginas dá sim para criar vínculo com os personagens. Sabe quando você liga a TV e pega o filme já pela metade? Foi esse o meu sentimento, parece que perdi uma parte importante do início da história. Ainda assim, não me arrependo de ter lido. É um bom conto. Tá valendo. Ah! E a capa é linda.

Amanda3913 08/07/2022

É fofo mas faltou alguma coisa, sei que é um conto mas ainda sinto que faltou algo mais. Mas é uma leitura gostosa de ler pra passar o tempo.

Isa | @resenhando_literatura_ 01/11/2021

Poderia ser melhor...
Apesar de ser um conto (que se caracteriza por narrativas curtas e breves), achei a história mal estruturada, com personagens muito superficiais, com acontecimentos que acontecem de repente. E a escrita apesar de ter palavras mais poéticas e elaboradas, ainda assim, acaba confundindo um pouco e impossibilitando a fluidez da leitura. Também achei a escrita engraçada, principalmente os comparativos que a autora usou...mas msm assim não me prendeu.
Bandeira5 02/11/2021minha estante
Mandei DM

Daiane 19/03/2021

Eu amei, uma leitura curta mas empolgante que deixa o "coração quentinho" eu realmente achei que seria uma história boba mas é muito fofa e mesmo sendo curta nos traz uma pequena reflexão

Duda1576 05/10/2023

O outro conto que eu li da autora é melhor
Apesar de rápido e raso, o conto fala sobre ser colocado na friendzone, e que a única maneira de sair dela é tomando atitude. O outro conto que eu li da autora é melhor: 100% cacau.

@nomundodaduda_

memorieslogan 23/08/2022

bem fofo
é levinho e um friends to lovers fofo, mas achei que faltou alguma coisa que não sei explicar, mas faltou... enfim, é uma leitura rápida pra poder acrescentar na meta e sair da ressaca ;)

ellensbook 06/02/2022

Um conto envolvendo a garota extrovertida e o garoto tímido que são amigos e secretamente queriam algo a mais

Muito fofinho

May 07/06/2021

Um doce conto
Um conto com tema romântico, muito leve e divertido. História que deixa a gente com o coração quentinho.

Nini 31/05/2021

eu ameiiii, tem apenas 20 páginas mas a autora conseguiu me deixar apegada aos personagens e totalmente apaixonada pela escrita e me deixar com o coração quentinho!

costa 11/02/2022

Qualquer lugar é verão +12
É um conto bem fofinho, um romance friends to lovers entre a garota extrovertida e o menino nerd!!!! Gostei :)

Pego várias indicações no perfil da @ellensbook, vão láaa

lauren 12/05/2021

muito bom!
um conto fofo, bonito e bem pequeno, poderia ser um livro grande que eu o leria provavelmente sem cansar, dois amigos apaixonados, bem clichê, mas mesmo assim uma leitura recomendável, leiam este conto, ele é bem pequeno, li com menos de 30 minutos.

Aline 01/05/2021

Desculpa, mas não curti não
As resenhas que li só me mostram como questão de gosto não se discute pois cada um tem o seu! Vi muita gente dizendo que amou o conto, contudo, pra mim, não deu match. Não sei se foi a necessidade de trazer palavras mais elaboradas que fez com que a leitura pesasse e não fluisse, não sei... o fato é que, infelizmente, não curti. Nada contra palavras elaboradas, até faço uso delas quando há necessidade de escrever algo bem mais formal, mas em um conto sobre o verão e dois amigos que descobrem se gostar? Realmente achei desnecessário.

nanda 18/04/2021

Muito gostosinho de ler??
"Então apenas se deixe levar pelo imensurável, Como o infinito ele também é apreciável, Exatamente por não haver medidas."

Um conto fofo, que te faz suspirar apaixonadamente.
Amei cada parágrafo, amei a construção dos personagens, e me apaixonei pelo Théo junto com a bianca??

Carla 26/03/2021

Fofo
Gostosinho pra dar uma desligada do mundo atual, vale a pena dar uma conferida pra aquecer o coração.

Raquelzinha : ) 11/05/2021

Ameiii, muito fofo!!!
" Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração."

Não importa onde estejamos, desde que estejamos com as pessoas certas! Qualquer lugar pode ser verão.
Amei