Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

Liviazinha 31/12/2022

Livro super curtinho e super levinho

Romance nacional ?? perfeito para passar o tempo! Vale muito a pena

??????

Aninha 30/12/2022

Fofinho
Um conto bem bonitinho, só não é meu tipo de história ideal, mas como tô nessa vibe férias de verão gostei bastante de ter lido

Karol 29/12/2022

Fofos
?Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia.?
Amo um friends to lovers mds

LALA LITERARIOS 15/05/2022

"Os corações se acalmaram quando os lábios encontraram repouso mútuo. Era confortável desfrutar de uma única respiração. Aquele beijo e tudo que vinha junto reforçava o quanto Théo estava certo. Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração. Senti-la, tocá-la, era como o estopim que surge de repente. Aquela faísca criativa que comanda cada pincelada, exteriorizando uma ideia em expressão."

Kathy 15/11/2022

Qualquer lugar é verão
Legalzinho, mas não é lá essas coisas, esperava mais sabe, talvez se a história fosse maior, o desenvolvimento fosse mais legal.

Naju 06/05/2021

Clichezinho pra ler em um dia
Livrinho bem curtinho.. que dá pra ler rapidinho em uma tarde. Acredito que por ele ser bem curto, não dá tempo de se apegar aos personagens e ficar envolvido na história. É um daqueles romances bem bobinhos. Se vc quiser ler um romance rapidinho.. esse é o livro!!

gabis 22/09/2022

Conto fofo, curto e rápido!

Muito fofo ver Theo e Bianca percebendo e declarando seus sentimentos.

Recomendo!

analuuu 05/09/2022

Por ser um livro bem pequeno não tive muitas reações, mas eu adorei. É um friends to lovers bem fofo.

Emanuelly93 11/06/2022

Adorei muito esse conto! Muito fofo esse friends to lovers entre a Bianca e o Théo. Só fico triste de pensar que isso tá bem longe de acontecer comigo ;-;