Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

sem senso crítico 11/04/2021

FOFURA.
É um livro bem curtinho e fofo. Li em menos de 30 minutos, e gostei muito. Ambos gostam um do outro, mas eles têm medo de dar o primeiro passo. Quando o primeiro passo é dado, e o primeiro laço desfeito. Tudo começa a se desenrolar.

Thali 11/02/2022

Sabe aquele conto que aquece o coração e te tira de um livro mais ?pesado? pra uma leitura mais leve? Então pode apostar nesse conto. Beeem água com açúcar e adolescente. Uma delicinha.

Raquelzinha : ) 11/05/2021

Ameiii, muito fofo!!!
" Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração."

Não importa onde estejamos, desde que estejamos com as pessoas certas! Qualquer lugar pode ser verão.
Amei

Jessyca 19/02/2023

Li muitos livros e contos pesados com muitos gatilhos esse ano, tô fazendo uma limpeza na cabeça pra aguentar mais kkkkk e esse com certeza é um conto leve, sem gatilhos e sem hot. Leitura com romance rapidinho e suave.

Karine Marchelli 30/12/2021

Não me cativou!
Achei um pouco fraco, o casal não me cativou! Não fiquei com aquele quentinho no coração, é fofo?mas nada demais.

carol 26/12/2021

é bem bonitinho, o clima de praia em pleno dezembro é bem bom. rapidinho, recomendo mto. .

LetAcia1104 19/03/2021

"O amor também é exagerado em suas dimensões incondicionais"
Eu amo contos porque são tão leves e gostosinhos de ler e em "qualquer lugar é verão" não foi diferente!

A leitura é bem rápida, menos de uma hora e mesmo assim flui muito bem

Brenda 04/05/2023

"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia."

AVitoria 27/11/2022

"Era notável que adoraria encontrar alguém para chamar de seu, sem toda a posse que a palavra infringia. Ardorosamente desejava compartilhar seu dia-a-dia com outra pessoa, fazer parte dos passeios com os casais da turma sem se passar pela encalhada do rolê."

Luciene 16/01/2023

Extremamente curto
O conto é exatamente curto e com isso a troca de personagens para expressar as falas ficaram bem confusas pra mim. Mas, é um clichezão entre amigos adolescentes

sasa 02/01/2022

sem graça
eu sei, eu sei que é um conto e não tem como ser mto elaborado, mas nossa esse foi fraquinho viu? A história daria pra escrever em sla 6 páginas, as 20 q tem no total é tudo enrolação, mta explicação pra pouco conteúdo. Porém tem frases bem bonitas quase poéticas :)

Emanuelly.Louise 18/03/2022

Qualquer lugar é verão.
Leitura fluída e leve, romance que deixa nosso coração quentinho e nós dá vontade de viver um romance fiel ao livro (coisa que esperamos que aconteça). Entre nessa aventura e conheça os personagens!

Bruna.Alves 30/03/2022

Amei o conto!!!
Super fofo, o tipo de história que deixa um quentinho no coração.
Ultimamente estão sendo meus favoritos!!!