Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

jul¡a 25/06/2021

"Quem é que consegue deixar de comprar chocolate?"
eu amei ????
eu fiquei meio chocada com o plot pq eu não tinha imaginado mas é pq eu sou lerda mesmo
a sofia tem uma doceria, que eu adoraria de conhecer, e um dia aparece um ator famoso que convida ela pra sair
sinceramente eu favoritei porque eu gostei muito e achei fofo

Keren| @fine_reading 28/03/2021

PERFEITO!
como sempre, a Rê arrasou! No começo achei que iria ser mais um clichê entre uma menina normal e uma celebridade. O romance é muito fofo e é bem legal a evolução da Sofia. Leiaaaaam, hoje, domingo 28/03 ele está gratuito, aproveitem demais. Obrigada por essa história linda Rê???

gunsformonkeys 15/05/2021

É o meu segundo contato com a autora e me deixou com mais vontade de ler algo dela, eu gostei muito da escrita dela e do desenvolvimento. Confesso que comecei odiando, fiquei indignada que ela tinha colocado um cara tão chato pra ser o mocinho da história e só depois percebi que ele não era o mocinho. Acho que esse conto é ótimo pra quem tá querendo sair de uma ressaca.

Framboesa 16/10/2021

Aí que fofo!
Gostei do conto, me deu quentinho no coração. Essa atmosfera de doceria, atores de tv e coelho fofinho, acabou ganhando meu coração. ???

Danielle (@chimarraoelivros) 04/04/2021

Uma dose de doçura no meu dia
Eu adoro o talento da Re para me surpreender. Sempre que leio as sinopses dos contos dela fico com a certeza de que sei por que caminho ela vai ir, pra chegar  a hora e aparecer uma nuance que muda tudo e me tira um sorriso bobo do rosto.

E com "Amor na loja de chocolates" não foi diferente. Foi muito bom passar um tempinho com a Sofia, conhecer seu dia-a-dia e acompanhar ela encontrando um novo amor.

Um conto curtinho, que se passa em uma loja de chocolates, na Páscoa. Não tinha leitura melhor pra me acompanhar hoje.

A escrita da Re é leve, daquelas que me deixam com um sorriso no rosto do início ao fim. Recomendo pra quem precisa de uma dose de doçura em seu dia.

Isa | @resenhando_literatura_ 04/09/2021

Incrível!
Que conto mais gostoso! Já é o segundo conto da Renata Lustosa que leio, e novamente me apaixonei ?. Achei a protagonista um pouco enjoada pra certas coisas (mas tmbm não estou em posição de discutir sobre isso kkkkk), mas achei ela muito divertida, o que me arrancou várias risadas ?. Amei a criação das personagens, e como a história se desenrolou foi incrível! Amei o final que teve, e a lição que nos transmite. Uma das frases que mais gostei foi:
"Quem sabe a melhor coisa que já fiz tenha sido misturar meu lado pessoal com o profissional, e deixar que ambas as áreas da minha vida me fizessem feliz de formas diferentes. Talvez essa seja, no final das contas, a verdadeira receita para o sucesso."

Midian Damazio 02/04/2021

Que delicia de leitura!?
Muito fofo, eu adorei!!.. misturou duas coisas que amo, romance e chocolate e o resultado não poderia ter sido melhor.

Feeh 22/05/2022

Pra aquecer o coração.
"E posso ver agora, observando Bernardo revirar os olhos de forma brincalhona, que só o que estava faltando mesmo em minha vida era a parte do Amor."

Que conto mais doce?
Sofia trabalha tanto que não tem tempo para pensar no amor. Até que no dia da Páscoa ela conhece Bernardo e tudo muda.

Amei os personagens e a maneira como eles ficaram juntos. Estava torcendo por isso.

Raquel.Moreira 03/04/2021

Achei esse conto muito fofo. "Chocolate é mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém."
Mabelle2 15/04/2021minha estante
ai agr to com vontade de ler esse kkkkkkkk

Janaina 16/07/2021

Romance clichê, fofinho, com poucas páginas e de leitura fluída. Começa com uma história meio surreal, mas logo as coisas mudam e passam a se tornar mais reais. Gostei bastante

Larissa Destro 27/08/2021

Eu amei esse conto! É o tipo de leitura capaz de fazer as pessoas que não lêem se tornarem leitoras. Te deixa querendo mais! Tão leve e divertido! Já estou ansiosa pra ler o outro que se passa no natal!

Bru 12/05/2021

Mds, amei...
Um conto curto é apaixonante, eu amei muito é bem confortável e super leve de ler.
Confesso, queria muito conhecer mais da história dos dois, como o futuro deles ficaram, essas coisas.
A história é bem desenvolvida, não achei que o final foi correndo e sinceramente se eu já tinha vontade de ter um coelho, agora tenho mais kkkk
Amei o fato de ter a representatividade dos veganos, que é muito importante e muito pouco falado em livros, o fato de indiretamente ela incentivar o veganismo eu amei.
No geral, eu amei muito o conto, com certeza foi um dos melhores da autora para mim.

gabriela 05/04/2021

Friozinho na barriga
É um conto sobre um amor inesperado, e eu senti um frio na barriga junto com a Sofia quando me lembrei de algumas situações parecidas comigo. Super leve, divertido e fofo é um ótimo conto para passar o tempo lendo, o casal é uma doçura. Adorei a história da protagonista com o pai dela, e a motivação e força de trabalho que ela tem, super inspirador!
Bernardo é um fofo também, gostei muito da personalidade dele, achei ele extramamente sexy e sedutor, com um segurança desses do lado de Tiago quem iria dar bola pra aquele otário?
Eu achei algumas passagens e pensamentos por parte da Sofia um pouquinho infantis e imaturas, fiquei sem entender o porquê da autora ter colocado eles ali, mas tudo bem, ainda não sei se era a intenção deixa-los ali ou não.
Recomendo muito, ainda mais nessa semana de páscoa, é muito gostoso.

Kesya.Martins 02/04/2021

Esse conto foi muito fofo, leve e com direto a muita doçura. A leitura foi tranquila, rápida e fluida.
Sair com um astro de TV parece fantástico, não? Principalmente quando o segurança está incluído no combo.